Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Quando eu te conheci
Vc era dura parecendo uma pedra
Mas,ao passar do tempo vi
que vc nao era assim
e fui gostando mais de ti.
Eu te achava lindo
mas,hoje eu nao acho mais
Eu te achava legal
mas,hoje eu nao acho mais
Eu te achava especial
mas,hoje eu nao acho mais
Mesmo assim descobri que o amor
não é tudo pra mim
Não sei o porquê, não entendo o motivo de ser tão difícil viver sem ter você,
Cada dia cada momento eu penso no que poderíamos estar vivendo . As vezes fico me perguntando o porquê eu não consigo deixa esse sentimento.
Parece um bloqueio que me faz não conseguir esquecer de você , porque quando você chega perto sinto minha perna tremer , quando você me abraça sinto meu coração batendo cada vez mais forte e quando você me beija parece que TUDO fica mais perfeito.
Cada vez cada dia parece que eu estou mais envolvida e quanto mais você se afasta mais eu sinto que tento que trazer de volta .
E as vezes parece impossível , parece que eu estou no fundo do poço e que quanto mais eu nado para tentar sair e respirar mais eu me afogo e afundo .
As vezes quero que seja apenas um pesadelo e que quando eu acordar, vou te encontrar ao meu lado , mais tudo não passa de pensamentos , um arrependimento de não ter feito as coisas de outra forma e que agora estou aqui sem saber o que fazer , apenas em um sonho que não me faz te esquecer
Amar apaixonadamente e raro,mas nao para mim porque a encontrei,agora que ti encontrei para sempre a amarei,e jamais ti esqueçerei.
Por que os brasileiros tem dificuldades em entrar em outros países,e os estrangeiros não tem dificuldades e m entrar no Brasil?
Jamais saberei o que é morrer. Ninguém sabe, uma vez que não se vive a experiência de morte. Logo estamos condenados a viver eternamente.
O homen mais rico do mundo não é aquele que guarda o primeiro escuto que ganhou, o homen mais rido mundo é aquele que lembra do primeiro amigo que o fez!...de sousa
Se a garota tiver aparência feia não chame ela de feia , que derrepente ela seja a garota mais linda do mundo por dentro .
Eu não me vejo sem você
Só não demora a perceber
O tempo voa, o dia passa e esse amor acaba
Se não a nada a perder
Então vai ter que escolher
Desembaça, vê se não me atrasa.
Foi nesse dia e sempre sera,
nao sera diferente, o sol nasceu, mas sera benevolente, um/a anjo/a nasceu.
Parabens por colheres mais uma Rosa no jardim no vida, meus desejos, que Realize esta colheita por muitos e longos anos.
Parabens S2
Felicidade não se resume em objetos materiais, nem dinheiro e nem em qualquer outra coisa em que nós seres humanos construimos de valor. Felicidade se resume em um sorriso seu quando se quer fazer uma pessoa se sentir bem, num abraço de urso quando se agradece pro algo ganhado ou apenas uma palavra que te consola. felicidade entretanto é, jestos de carinho, afeto, amor, cosolação...Ajir de modo natural não é um defeito, é apenas qualidades que hoje em dia são difíceis de se encontrar.
Quando momentos de silêncio surgirem junto à pessoa amada, não fuja.
Mergulhe profundamente neles e sinta seu poder.
Ela tentou substituir Sibby, pensando que poderia tirá-lo da beira do abismo, mas Dark não queria uma substituta para Sibby. Não queria nada exceto fazer seu trabalho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp