Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Vem andar comigo, vem ser meu amigo.
Vamos fazer planos,
você, eu e meus sonhos.
Me beija, me deseja
me abraça, me surpreenda.
Tá frio, vem ser meu abrigo
Tá tudo quieto, vem me tirar desse tédio...
não demora, me espera,
vem que eu to com pressa.
A chuva não pára, eu quero te ter
não me enrola, eu quero você.
Qual caminho andar?hj tem subida e ainda vejo nuvens que escurecem p/ onde eu vou, ainda ñ tenho algo q me faça subir mais rápido e cheio de disposição.Essa subida está me fazendo olhar pra cima e nao p/ chão.
Andar, Andar e Andar...
Quem nunca andou sozinho?Quem nunca ficou sozinho?Dormiu, caminhou,bebeu,chorou? Pois é se em tantos momentos você esteve assim, é porque no fundo nunca procurou alguém pra dividir esses momentos.
A SOLIDÃO NOS FAZ EGOÍSTAS !
Se tivessemos o poder de andar por aí pelo avesso,de ser mostrado na testa em forma de letreiro, pensamentos e sentimentos, qtos de nós continuariam realmente bonitos?
Não importa o tamanho da barriga, a forma do corpo...no final o que realmente conta e vale, é o que se tem por dentro. Isso, clínica de estética nenhuma consegue melhorar!
Vou andar pela gleba, plantar e irrigar.
À noite, sujo ou banhado
vou ver as estrelas e poemagitizar.
Ai, como eu gosto de ser poeta. E ser homem, andar reto, ter um caminho limpo à frente e atrás. Poder dizer o que sinto, como verdades, sem ferir, fazendo valer o lirismo como didática a que todos aprendam que a vida é boa, que a vida é um ofício, que a vida é para viver não para matar.
Ai, se meus filhos fossem como eu, sonhadores, que perdem ou acham tempo, brincando com as nuvens, contando estrelas, se arrepiando ao ver uma rosa, valorizando os espinhos que a protegem.
Ai, como doeria ser outra coisa, ter outra vida que não esta... Ter a vida em festa quando um velório passa, porque se assenta em minha cara que aquela alma não está perdida. Encontrou-se afinal, lá no édem, nos confins dos céus, ao lado de Deus, onde ferve a verve do cantador, do inventor dos sonhos, do sonho, do sono acordado, da vida pesada leve.
Amo a poesia como amo o melhor de tudo... o que se expõe aos nossos ouvidos quando, duvidosa, ela nos agasalha em seu regaço.Ai vida bela assim, ai ventura sem fim! Ai, agora uma mulher dentro de mim.
Hoje eu acordei com vontade...
> De tomar banho de chuva
> De andar descalço
> De competir em uma corrida
> De rir ate nao aguentar mais
> De ir a praia
> De ir a um lindo jardim e ficar sentada la por horas
> De agarra meu cachorro
> De estar com meus amigos
> De ver um lindo filme e chorar por causa dele
> De ir a uma cachoeira
> De comer brigadeiro
> De mostrar meu amor
> De me declarar
> De beijar
> De conversar com um anjo
> De ver Deus
> De abraçar Jesus
> De escrever um livro
> De voar
> De dançar
> De cantar
> De sonhar
E principalmente de REALIZAR!!!
Acoderdei com vontade de VIVER? De nunca morrer. De ser eterna...
Ter desejos, sonhos... é normal é a base de se viver, Assim como falar, andar, correr, e viver isso é a base de viver... E o que seria a base do viver? Pois tudo é a base dele qual seria a base desse viver tão dono de tudo, dono dos nossos passos dono da nossa mente...Onde ele diz aproveite o hoje o agora amanhã nunca se sabe. Qual é a base desse senhor viver, senhor aproveitar se não você...Se você não for a base do seu viver como poderá existir o viver para assim ser sua base? Quanto mais você corre de encontro a solução se pergunte: A base do viver já achei.... E a minha base o princípio de tudo. Em quem devo por a minha solução e confiança onde colocarei e entregarei o meu viver? Então você diz que tudo que eu vivi até agora foi fantazia e que a minha vida vai começar agora pois Deus me mostrou o inicio de tudo e abriu meus olhos para nunca mais ver um final e agora começar a viver com elle sendo a base da miinha Vida e do meu Viver.
Caminhei. Caminhei sem rumo, sem destino ou emoção, caminhei com a minha razão. Logo penso em andar, me doar, me entregar, voar.
Seu andar inclinado para a frente, o modo como ficava numa perna só enquanto escovava os dentes, o modo como ele batia o pé ao escutar 'Brown Sugar', o modo como segurava meu rosto com as duas mãos e me beijava. Eu queria construí-lo dentro de mim para jamais esquece-lo.
SUPERANDO LIMITES!!!
Quando nasci, eu logo quis andar
Quando andei, eu logo quis crescer
Quando Cresci, eu logo quis voar
Quando voei, eu logo quis compreender
Compreendi que nunca me acostumei
que me satisfazia com meus objetivos
mas não com minhas conquistas
Nada e impossível, principalmente para aqueles
que crêem em superar limites acompanhados de Deus (Jivago Carriel 03.03.2011)
