Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
O que eu penso a meu respeito é isso que interessa. Andar com pessoas que fazem eu ter uma impressão ruim de mim não é evolutivo.
A Velhice
Penso em como será a velhice
Olhar meus dedos enrugados
Querer andar sem firmeza
Mas com uma nobre certeza.
Com a velhice vem as tristezas
O abandono e a solidão
Mas devemos viver a vida
Com alegria no coração.
Envelheci na aparência
Mas não no coração
Pois na vida deixei um legado
Com minha singela gratidão.
Agradeço a deus
Pela vida que tive
Pelas emoções que vivi
Pelos amores que eu senti.
Mas acima de tudo pela alegria
Que eu nunca perdi.
Amar você é... Bem... É como andar em um terreno minado sabe, sem saber se de fato se sairei vivo dessa!
Palavra de Hoje.
Ao seguir um caminho, Ore antes de caminhar, chame Deus para andar junto com você...
Então prossiga, Ele vai te proteger e te fazer caminhar seguro!
Que Deus te Abençoe!
"Pontes". As Pontes que promovem um sentido ao andar solitário...
Essas pontes de intervenção ao mesmo tempo que ajudo a construir sou tão erguida por elas...
Tanta gente bacana no mundo e você sofrendo por causa de um cocô que aprendeu a andar e saiu da privada.
ACOMODAÇÃO
Demétrio Sena, Magé – RJ.
Sigo a vida, já fui de andar na frente,
mas a frente só tem o mesmo nada,
vi que o mundo está dentro desta lente
onde os olhos rascunham minha estrada...
Amo a fera, cansei de amar a fada,
pois a fera é mais próxima de gente,
perco as asas e teço aquela escada
para o céu que se alcança pela mente...
Vou no tempo que a pressa não alcança,
pouso e durmo nos braços da esperança
e me assumo simplório; acomodado...
Quero sonhos banais à luz da lua,
brisa leve beijando a pele nua;
meu futuro nas águas do passado...
Dos seus desejos...
Ela só quer uma música leve
pra poder andar nas nuvens
Algo bom pra adoçar o dia
e um amor pra rimar sua vida...
Cuidado, tudo na vida se aprende e assim como você eu sei esquecer, ser ignorar e sei andar sem rumo sem olhar pra trás.
É na escuridão que você aprende a andar no escuro, nas dificuldades que descobre sua força e diante do abismo que finalmente aprende a voar!
Sergio Fornasari
Amar a Deus sobre todas as coisas e a mim do mesmo jeito que amo as pessoas do mundo inteiro é andar na controvérsia da "sociedade", contudo, é assim que eu ando, é assim que eu prefiro andar.
Jamais corra atrás de quem si recusa à andar ao teu lado,ouvir o que tens a dizer;teus esforços serão em vão,teu passado ficará marcado,teus dias se ressume em amarguras,teu coração sob lágrimas ficará machucado...
Quem quer! Ah!!! Aquele que quer retribui.questiona todas as dúvidas;cuida,responde à altura vai à loucura,faz sem pensar,guarda segredos,afugenta-se do medo mesmo que perca o sossego,mas não se entrega sem lutar.
Quem não quer! Não quer é como jà mencionado acima e ponto final.
FELIZ E PONTO
Eu só quero andar pelas ruas
Sem lembrar você
Eu quero um monte de presente
do infinito
Que a sorte triunfe no final
No começo, todo sempre
Que eu seja feliz e ponto
Sentir seu corpo, as carícias das suas mãos, é andar nas nuvens, é sonhar acordado mesmo sabendo que foi um sonho passageiro, um sonho bom, um sonho que jamais saíra da minha mente.
Produzir conteúdo através das palavras é dar à luz um filho. Tarefa árdua. Dói. É andar de um lado a outro incomodado. Dias, horas e mais horas e nada sai. Se estivesse digitando numa máquina de escrever, rasgaria folhas e mais folhas. O cesto de lixo estaria abarrotado. Mas, depois de todo o sufoco e dor, o texto finalmente nasce. E toda agonia desaparece, ao ponto de nem nos lembrarmos dela.
