Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
"Até os anjos têm seus planos perversos
E você leva isso a novos extremos
Mas você sempre será meu herói
Mesmo que você tenha perdido a cabeça"
Decepções? São nada perto da capacitação que Jesus Cristo nos dá para perdoar as ofensas e prosseguirmos para o céu!
Depender de Deus é viver liberto da soberba e do "eu próprio", tornando-se verdadeiramente livre na dependência do Eu Sou!
Sexta-feira
Ultimo dia
Despedida
Ultimo beijo
Seu cheiro
E agora?
Onde te encontrar ?
Quando o terei em meus braços novamente?
Amanhã
Nunca
Quem sabe?
Quem vai me beijar com tanta intensidade?
Quem vai me olhar com tanta profundidade?
Quem?
Saudade
Coração apertado
Lembranças, apenas lembranças
Foi bom
Foi bom enquanto durou
Obrigada
Por tudo ou por nada
"Agora você está presa"
Estou, e sempre estarei
Presa a você, e com você.
Observo com paciência cada segundo,
E vivo intensamente em cada momento;
Na magia incomparável de um universo,
Tão infinito em si; tão belo quanto pleno...
Hoje eu luto uma guerra que será vencida pelo lado oposto; ainda assim eu lutarei... Por que me basta saber que estou do lado certo e justo.
A parte ódio do amor é a sinceridade; É correr o risco de perder a quem se ama, dizendo as coisas como são e não somente como ela quer ouvir.
Todas as certezas, inevitavelmente são construídas lentamente com o conjunto de todas as dúvidas conhecidas ou não pelo caminho trilhado.
Aquilo que é bom ou ruim é amplamente subjetivo, ainda mesmo que pautado pela ignorância ou imposições modistas, mas abençoado seja o mal feito, que faz com que saia do âmbito das opiniões pessoais ou coletivas e inegável e incontestavelmente se torna factual; E contra tudo aquilo que é fato, é um fato não haver debates.
Particularmente encaro e classifico qualquer situação ou atividades diversas, que me coloquem na inércia cansativa da espera de um resultado do acaso, como sendo o cortejo da estupidez; E isso nem é sábio e tampouco prudente.
Infelizmente a vida é um grande livro, onde principalmente os maus personagens se repetem, como a claridade de cada amanhecer.
Quando se conhece bem as situações extremas, corremos um grande risco de quando existir a possibilidade de poder fazer todas as coisas, não querer fazer absolutamente mais nada.
Às vezes alguns anos são necessários para dar alguns passos à frente, e somente um passo em falso pode fazer a gente ficar parado por diversos outros anos.
