Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
“O problema do ser humano é pensar que se ele fizer coisas pequenas não vai mudar nada em sua vida.”
“Dizer que Deus existe ou que Deus não existe não vai resolver os problemas da vida. Mas procurar compreender o mundo e o nosso lugar como agentes de conhecimento é ter ampla visão da vida e das soluções dos seus problemas.”
"Então, você vê que os amigos não são aqueles da sua época. São os que pouco somam nos dedos da mão. Os que são verdadeiros e autênticos já não encontramos, mas alguns vivem escondidos, outros isolados."
“Provas científicas não são provas absolutas. Por tanto, generalizar a complexidade do todo por meio de provas científicas é incumbir erros.”
Podem me fazer mal,
não precisam me fazer o bem.
Vou continuar a fazer o certo,
um dia encontro o certo também.
Hoje não quero esperar nada,não quero pensar nem se quer no que vou fazer daqui a 10 minutos. Quero deixar rolar,me surpreender.
A gente tem que ter cuidado para não entrar muito em "modinhas",perder tempo com coisas que não vão nos render nada,ou quase nada.
A gente tem que ter cuidado para não se perder da gente.
Não me rendo!
Meu coração, que ainda bate;
recusa a se render...
A desesperança de um dia te perder!
NÃO!
Não a solidão!
Não a inércia!
Não a mentira!
Não a você!
Não vou te esquecer!
Não vou deixar de te amar!
Não vou desistir de você!
Não resisto a nós dois!
Isso que você sente não é amor, se chama comodismo... E o único comodismo que eu quero é de sentar no meu sofá, colocar os pés apoiado em algo e levantar só quando der vontade, quanto ao seu... Eu dispenso.
Hábitos não nos levam a lugar nenhum.
Experimente por um minuto pensar no NADA, e verás que mais tem por lá, do que no aqui. Assim terá dado um primeiro passo a pensar que sempre vai haver coisas e coisas a descobrir.
Rótulos pra que e por que.. Só ferem a excência que não veio para ser e sim para SER experimentado. Sou o que SOU NADA.
Às vezes as pessoas ficam com energias diferentes, em fases diferentes e por isso não se encontram. Mas se o carinho continuar no coração sempre, essa será a maior prova de que a Amizade ali existe!
