Não me Deixe Sair
Deixe de PERseguir e passe a seguir: PERmita-se!
A bênção do entendimento traz o discernimento espiritual necessário para mudar o estado das coisas.
Há fariseus e fariseus: uns hipócritas e outros zelosos; os últimos tão somente destituídos do PERfeito entendimento sobre a verdadeira realidade acerca das coisas de Deus.
O fariseu zeloso deixou de PERseguir a igreja para seguir a Cristo: o apóstolo Paulo. Ele era zeloso da lei de Deus, mas sem entendimento. Contudo, pela graça de Deus, PERmutou-se em um cristão zeloso da fé cristã e da causa de Cristo.
Em vez de PERder tempo PERseguindo uma pessoa que o deixou PERplexo por alguma PERversidade involuntária, PERmaneça PERpetuando o bem ao PERdoar os PERcalços da relação visto que ninguém é PERfeito.
PERmita-se PERseverar em PERscrutar sua mente e seu coração para manter-se PERto de Deus e livre da PERdição eterna.
✝️
“Aquele que antes nos perseguia, agora está anunciando a fé que outrora procurava destruir” (Gl 1:23).
🎚
“Porque lhes dou testemunho de que têm zelo de Deus, mas não com entendimento” (Rm 10:2).
❤️
#monicacampello #seguirjesus #seguidores #perseguir #perfect #perfeita #perfeito #perfeicão #❤️ #persistence #persistencia #mudança #mudanças #change #changes #changeyourlife #mudesuamente #igreja #church #churchflow
“Não queira mudar quem você é.
Nao deixe de admirar sua essência.
Não deixe de se encantar pela sua versão.
Você é o bastante.
E isso basta.”
“Que a vida nunca nos deixe de mostrar que sempre teremos o que viver, o que aprender, o que ensinar, o que suportar. Somos eternos aprendizes. Não temos a eternidade aqui na terra, mas somos eternos em nossos corações.”
“Seu corpo é o seu lar,
a sua casa, o seu abrigo.
Cuide, cuide muito,
cuide mesmo.
Não deixe que as visitas
baguncem a sua linda morada.”
Ame alguém que não viva de aparências e que te deixe fazer coisas idiotas. De preferência, que te acompanhe nas suas loucuras... Melhor ainda, que seja o motivo das suas loucuras!
A nossa praia é ser feliz
então deixe a maré levar
tudo aquilo que atraza
nossa vida..atrazar.
Ana.M
Senhor, não deixe que a fé e os dons que me deste edifiquem apenas o meu ser, pois seria o mais egoísta de minha espécie.
Não permita que as lições que aprendi nas horas, dias, meses e anos que passei em tua companhia, sejam diretrizes que norteiam e endireitam apenas a minha vida.
Não permita que corações se aquebrantem para perdoar as faltas que possuo, estando o meu endurecido e vazio do teu amor.
Não consintas que eu perca o foco da minha salvação, esqueça-me que tu és meu Deus e que me escolheste antes que fosse gerada no ventre de minha mãe.
Pois sei que ainda há de se cumprir a minha verdadeira vocação, conforme a tua vontade.
