Nao me Deixa te Odiar
Tudo que acaba não deixa de ser fim, pois nem o fim, é o fim...
O que pode haver é uma mudança, transição,
pois nem o fim escapa das mudanças, das mutações e metamorfoses.
Não há nada após o fim..
Por que não há o fim, porque o fim, não existe.
Não há o fim, e o fim não há de existir...
''temos que admitir :
-Que o mundo não acaba, o que acaba
é agente quando deixa de existir,
assim eu penso''.
Se você encontrar um bem de um valor inestimável, deve segurá-lo firme em sua vida e não deixá-lo em hipótese alguma., certamente, você, percorrerá enriquecido por este bem, juntamente com aquelas pessoas que o amam, um caminho jamais visto, a não ser por aqueles que foram contemplados com a real felicidade., felicidade esta, que fará de você, a melhor pessoa do mundo.
Não gosto que me mandem, nunca lidei bem com essa palavra que me soa mal, que me deixa com náuseas, essa palavra chamada ‘’ regras ‘’ , se me colocou no mundo, por favor me deixa viver, afinal quem ficará com as lembranças carregadas com as conseqüências sou eu, então por favor me dá licença. Ah, e por favor não duvidem das minhas palavras, e caso eu te explique e caso eu faça questão de te convencer que eu estou falando a verdade, dê valor, não tenho costume de me explicar pra alguém.
"Aquele que é bom não deixa de sê-lo quando é obrigado a tomar decisões e adotar posturas com as quais não concorda, mas que, pelas circunstâncias, se mostram necessárias".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Não se pode obrigar ninguém a ficar , não é certo tentar , pois quem ama deixa partir , o amor não prende mas deixa livre , livre para ser feliz mesmo não sendo ao seu lado , mesmo machucando ,desejando a felicidade mesmo que ela custe a sua
Deixa-me apenas te provar, te peço.
Segure em minha mãe e venha comigo sonhar.
Não tenha medo de amar, esqueça seu passado, eu não existia em sua vida , muito menos o amor verdadeiro e genuíno.
Vamos nos transformar em um único ser.
Sempre soube que eu era diferente.
Dois anos se passaram e pouca coisa mudou.
Te amo.
Incrível como o amor é lindo, ele te deixa assim… assim… nao sei a palavra certa, é um sentimento, e sentimento não te como se descrever. Só quem ama sabe. Alguns dizem que sinônimo de amor é sofrer. Eu discordo. Amor de verdade, só nos trás felicidade, conforto. Se te faz sofrer não é amor. E se está sofrendo por outra razão ele ameniza, te faz lembrar que se tem algo bom. Pois é, queria escrever mais, falar mais, mas é tanta coisa que se, eu fosse falar mais, ainda assim faltaria alguma coisa. Resumindo o amor é lindo, é ele que move o mundo, e é o que sinto por você. Eu te amo, como nunca amei ninguém, como sempre vou amar.
Oh me diga quem és! E não atue, pois quem atua bem é o Al Pacino e , mesmo atuando, ele deixa bem claro quem é. Apresente a sua personalidade, ainda que confusa ou caótica; autenticidade é a marca dos muitos que erram, porém estes realmente vivem. Ora, mesmo tentando evitar, sempre erraremos. E digo que é no querer e no não querer que pode ser julgada toda a nossa maldade. Existem os que morrem no devido tempo e os que morrem antes de morrer, assim é viver... soma de todos os atos e partida da subjetividade. É no retardamento que agredimos nossos semelhantes, é no orgulho que partimos para a indiferença. Não sejamos sociopatas ! Amar ainda é um verbo, no amor tende a ação. Parece que vivemos em caixas, mas não em caixões...
Seu amor não me deixa respirar e nem me deixa ventilar minha agitação;
Acho que nem se faz tão difícil matar a sede nos seus lisos desejos sem que acompanhe meus passos todo o tempo;
Mas não precisa se desprender dos meus sentimentos, pois nem é isso que quero desviando das migalhas que deixo para que você me encontre;
Não trancafio o meu coração para que você tenha livre acesso ao meu amor;
A vida me ensinou que não importa se a maré é alta ou baixíssima, quando vai embora sempre deixa marcas, e ainda assim não impossibilita de ser belo, em sua plenitude, observar que sempre a areia por debaixo da água, ainda que diferente em seu aspecto e fisionomia, não muda a sua existência.
Se existe algo nessa vida que bate pra valer, castiga e
deixa sequelas em tudo de nós que não é matéria é a tal da desilusão amorosa.
O sentimento da perda e a sensação do fracasso também fazem um estrago.
No amor, deveríamos agir apenas com a razão. Mas, amor e razão se repelem tais quais os polos semelhantes na física, o que é um contrassenso, já que amor e razão são coisas completamente opostas.
Nesse momento, sinto-me leve e de alma curada. Certo é que eu mesma cuidei de curar. Ainda bem, porque há apenas uma coisa que faz uma paixão valer à pena e essa coisa se chama lembrança boa.
Se não há lembrança boa nem há que se dizer que houve qualquer rastro de paixão.
