Nao me Deixa te Odiar
Tive que ir atrás do que eu não quis. Tive que chorar o que eu não devia. Tive que sofrer o que eu não merecia. Tive que ausentar minha alegria. Tudo por causa de um comando burro do meu corpo,que tem vida própria e é mais forte do que o cérebro,que é quem comanda a razão. Pôxa coração. Para de querer mandar na gente. Deixa que eu e minha mente,a gente se entende melhor. Parece as vezes que você, só busca o pior.
Não confunda o respeito com a educação. Trate todo mundo com muita educação, mas nem todos merecem o seu respeito.
Todos pelo menos uma vez na vida acabam acreditando que o amor machuca, mas isso não é verdade. Solidão machuca, mentiras machucam, inveja machuca, muitas outras coisas machucam. Porém, o amor é a única coisa no mundo que encobre toda a dor e faz alguém se sentir maravilhoso novamente.
Não force uma mudança em beneficio de outra pessoa.
Ela deve ser espontânea, consciente e em benefício de você mesma.
Por que se não,mas tarde terá decepcionado duas pessoas ao mesmo tempo.
Tudo estava sob controle, dentro da própria ordem, e alto estima, mas não estava imune, e tudo agora parece bagunçado por dentro, algo que invadiu e balançou tudo. Nós também não somos de ferro.
" Não corte as minhas asas, eu ficaria triste. Não me queira triste, eu não te faria feliz. E se eu não te fizer feliz ninguém mais o fará. Não seja gaiola, seja céu. Meu céu. "
Eu preciso ir, não posso ficar. A lua está chegando e pra ela não posso olhar. Sou do dia agora, a noite não pode mais me comprar. Vou sobreviver e lutar.
É brincando que se dizem as verdades, de fato, mas eu não estou nem um pouco preocupado com a sua opinião.
Já fui mais leve, o coração menos intenso. Não sabia o que era amor, talvez não saiba. Mais o que sinto, nunca senti antes.
Sabedoria, a mais irônica maldição
Nos dá a visão entre cegos
E a voz entre os que não têm a audição
"Se você tem a oportunidade de escolher, não deixe que escolham por você.
Afinal o acaso não escolhe acontecer, ele simplesmente acontece..."
As vezes eu preciso de você, mais ai percebo que sentimentos são diferentes e que você pode não sentir o mesmo ou absolutamente nada por mim. a diferença entre o eu te amo, o eu te quero e o eu te adoro são necessàriamente rigorosas pra mim. ao mesmo tempo que você pode ser tudo pra mim eu posso ser nada pra você. aquele sentimento puro e limpo do amor da lugar a uma solidão vaga e inquieta.
