Nao me Deixa te Odiar
Odeio Odiar
Não existe humilhação maior, não existe infidelidade maior do que você não odiar uma pessoa que te odeia, e maior baixaria que você pode cometer para com uma pessoa, é você não odiar se ela te odeia.
Não consigo odiar mais nada, nem ninguém; já sinto tanto ódio da minha vida que não ficou espaço para odiar mais nada.
Chega um dia em que a gente não sabe como agir. Se partir, ou ficar. Se amar ou odiar. Se perdoar ou ignorar. Se desistir ou continuar. Chega um dia em que simplesmente as pessoas mostram sua verdadeira face e você descobre que confiar já não é tão fácil assim, porque aquele alguém em quem você mais pensou confiar, te decepcionou de uma forma que nenhum inimigo decepcionaria. É, viver está cada dia mais difícil.
Amo o português, mas também odeio admitir que odeio os verbos, principalmente o odiar por não amá-lo e por segundo o verbo amar. Pois, ao falar amar, eu me sinto afogar em si mesmo, sinto-me sufocar e sinto-me ter um aperto por amar coisas não amáveis.
Não!!
Não sei
Não quero
Não saberei
Não querer
Não ao amor
Não a tristeza
Não a odiar
Não a esquecer
Não a nada
Não a murros
Não a cada
Não a música
Não a letra
Não a Lúdica
O ódio não é um sentimento que se possa confiar realizar seus desejos. Pois odiar não é um verbo que se possa conjugar com a alma pura, mesmo que seja de puro corpo e alma.
Pensamentos vão, ao fechar os olhos recordo de cada momento, ao chorar começo a odiar por você não está aqui, ao passar horas eu esqueço que algumas horas atrás estava triste, sempre será assim, até que uma pessoa preenche esse vazio aqui dentro.
Quando foste embora, chorei E jurei não mais te amar. Te esquecer e odiar eu tentei Mas jamais poderei odiar-te Pois já estive em toda a parte E nem o céu, o fogo, a terra e o mar Fizeram-me esquecer-te; eu sei que vou te amar Se um dia tornar a ver-te.
Eu me sinto mal por odiar tanto uma pessoa, mas me sentiria pior se não a odiasse. Sei que é divino perdoar as pessoas, mas não vou perdoar quem um dia me pisou e não deseja o meu perdão... Não desejo nenhum mal, desejo distância, muita distância.
Minha cabeça quer te odiar, meus olhos não querem mais te ver, nem meu corpo te abraçar. mas meu coração não para de te amar.
Não é mais tempo de odiar,
guardar magoas e nem receios.
É tempo de amar, por isso
intensa e absolutamente ame, ame, ame,
e se no fim der errado ame novamente.
"" Não vou te odiar pelo que me tirou
mas lembrarei como tudo foi bom
agradeço pelo tempo que passamos juntos
você foi muito importante
não sei como você é
nem tuas manias
mas uma posso garantir
você irá sentir saudade
mas fique tranquila
estarei sempre por ai, nas palavras
no vento, no amor
e caso tenha mesmo saudade
lembre que sou do tempo
tempo que você pode rever
a qualquer momento...""
