Nao me Deixa te Odiar
No mundo líquido-moderno, a lealdade é motivo de vergonha, não de orgulho.
Não sei quem chegou prímeiro em minha vida,você ou o amor que sinto por você,acho que a vida me apresentou ambos ao mesmo tempo...
É preciso ter sorte pra não depender do mais forte
É preciso ser forte pra não depender só da sorte.
Tudo no seu tempo.
Desculpa pela preocupação,
Mas não sou quem pensa,
Sou um ser vazio sem crença
Uma farça
A farça que sou,
O ser que criei para "agradar-te"
O ser que te encantou,
Te encanto porque?
Se não sou o que pensa,
Sou a miragem que criou
O meu ser pede socorro,
Ele grita e chora,
Toda hora,
Que ser é esse?, que ser sou eu.
"Às vezes vemos uma pessoa passando por situações difíceis e não entendemos o porque daquilo estar acontecendo com ela.
Mas quando começamos à reparar como esta mesma pessoa trata os outros, tudo começa a fazer sentido."
Não sei fingir, não sei dizer o que as pessoas gostariam de ouvir. Gosto de ser transparente, não sei ser fingida, falsificada ou dissimulada. Gosto de por as coisas em pratos limpos, falar a verdade doa a quem doer. Não gosto de fazer ninguém acreditar em falsas verdades, não gosto de fingir simpatia por alguém que eu não tenho, quem me conhece, conhece também o meu jeito de ser. Melhor ser odiada por dizer verdades, do que ser amada e ser prisioneira das mentiras!!!😉
A regra da vida é viver. Então viva, registre momentos felizes, deixe de lado o que não faz parte da sua felicidade. Você tem uma vida inteira pela frente, cada dia que passa você tem mais sentido pra viver. A vida é igual um jogo, é preciso saber jogar para não ficar no game over! ☝😉
Não se sinta inferior em relação a outras pessoas, nem melhor, nem pior, pois a cada um Deus em sua infinita sabedoria deu características, e autonomias diferentes, não se sinta diferente pois vc é especial e não existe ninguém mais ninguém mesmo igual a vc, pode existir semelhanças em traços mas igual a vc não, se sinta especial, já imaginou um mundo perfeito sem defeitos, todos iguais, todos com a mesma atitude, seria um mundo robotizado mas não perfeito.
Vc já percebeu como é sensacional a emoção que sentimos quando estamos triste :( ou quando estamos alegres =D ou eufóricos, ansiosos por algo é incrível!! é incrível possuir "defeitos" rsrs é incrível chorar mas mais incrível ainda é se superar, é ir em frente é possuir objetivo é saber que neste mundo somente vc poderá vencer a si mesmo e ganhar; sabe porque ganhar de si mesmo pois é natural do ser humano o desânimo, o marasmo a vontade de ficar sentado, quieto, pois existem fatores ecológicos que influi sobre si, mas se houver atitude e percepção que vc consegue, que vc existe para escrever sua própria história, a ai sim, então acaba- se percebendo o quão diferentes somos, mas sem ser superior ou inferior a alguém, então meu amigoª o que estas fazendo parado ai? vamos levanta o dia já começou, vamos embora escrever nossa própria história!
Em um mundo sem vida ou morte, as pessoas que não sabem quando desistir são impossíveis de parar.
(Hanako)
Eu, de verdade, sou muito forte. Não só fisicamente, mas de cabeça. Há muita pressão por ser quem eu sou, por jogar onde jogo, por ser brasileiro.
A bola veio para a esquerda e eu não chuto bem de esquerda, mas não dava pra trocar de pé. Então chutei de esquerda fazendo de conta que era de direita.
[Explicando gol contra o Chile, Copa de 1962]
