Nao me Deixa te Odiar
Deixa eu encostar no teu peito?
Só pra sentir meu coração encaixar no seu.
Deixa eu segurar as suas mãos, caminhar contigo, rumo á um lugar cheio de cores e emoção...
Emoção é o que sinto toda a vez que escrevo você...
Em meus lábios um sorriso se desenha só de pensar em estar contigo,Meu Bem Querer.
Deixa eu olhar pra você.
Olhe para mim.
Deixa os olhares se encontrarem, os corpos se entregarem para as almas se reconectarem.
Deixa eu versar você para uma poesia em meu coração desabrochar.
Coisa linda é ter você.
Coisa boa é desejar você.
Amor tão lindo que parece um sol radiante que desponta no horizonte, fazendo o amor em mim, todos os dias renascer.
Deixa eu olhar pra você.
Olhe para mim.
Encaixa seu coração no meu, suas mãos nas minhas, minha boca na sua, meu corpo no seu...
Encaixa sua vida na minha e deixa o amor em nós transcender.
Coisa boa é amar e contigo o amor viver...
Vexação
Só quem sentiu sabe o quanto a vexação ou seja afronta deixa marcas inapagáveis que parecem ser eternas dentro do nossa alma, ninguém quer ser abaixado e qualquer desacato que soframos como surpreende - nos! De quando em quando é bom lembrarmos, que sem percebermos, humilhamos outros, com nossas atitudes, que reflitamos colocando - nos à meditar!
Solange Malosto
Sai daí maribondo, deixa o doce néctar do caju para que as abelhas produzam o seu mel.
Voa vespa repugnante, voa longe com as suas negras asas, tira as tuas garras que encravaste o doce caju. Leva o teu ferrão e vai saciar a tua gana com outros insetos, ter com as aranhas e cumprir teu papel de predador natural..."
Pendura tua alma na janela ..e deixa que o vento se encarregue de levar o que precisa ir... e trazer o que vale a pena ficar .. a vida é uma constante dança no vento... se encarregando de colocar tudo no seu devido lugar ...
Faça aquilo que te deixa feliz, se lance nas coisas sem expectativas, mas com a real ciência da vida que é saber antes de tudo ser feliz "sozinho" para poder sempre ter para onde "voltar".
"O pior inimigo seu é você; deveria ser o contrário. Se você se deixa vencer pela preguiça, pela falta de honestidade, pela mentira, arruma centenas de desculpas para não trabalhar, NÃO ESTUDAR; não melhorar de vida. Lembre-se de Camões: -- Quem passou pela vida e não sofreu, passou pela vida e não viveu".
Nas relações todo mundo que passa deixa alguma coisa. Alguns até voltam para buscar algo.
Você deixou mágoa.
E para não ter nem que lhe rever, prefiro morrer com ela.
Aquele que parte, deixa a dor da saudade e o bálsamo da sabedoria, que nos ensina como lidar com o tempo e o prazer suave e prolongado do amor.
Acredite.
Goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde
*
"Amo a paz,
àquele momento que tudo apraz,
e trás o aprazível
e me deixa invisível
das pessoas de mentes tóxicas..."🕊️💚🙏
***
✓ FLS ✓
Acelerar a resolução das questões que nos cercam apenas deixa nossa alma mais aflita. Fazer com consciência o que nos cabe, por ora, é o que deseja nosso espírito.
Poema n6
Tu és como um enorme labirinto, pois me deixa confuso e meu coração fica perdido, quando penso em ti, meus olhos dilatam como se fossem de doce, tu és como um colírio para meus olhos, teu jeito de ser me deixa totalmente apaixonado, tu me salvou do fundo do abismo que eu estava me afogando. Oh meu amor por ti eu roubaria todas as estrelas, junte se a mim e vamos governar vênus juntos, deixe meus lábios tocarem os teus, deixe-me te beijar como se o mundo estivesse acabando lá fora. Prometo te amar até a eternidade
Existe dias que só de ouvir a voz de uma pessoa deixa o seu dia mais feliz.
Se você é essa pessoa alegre-se pois mesmo com todos os seus problemas ainda transmite luz
O tempo vai passando e eu fico a imaginar como você estaria...
O tempo é a resposta que deixa o sentimento de angústia que acalenta o poeta.
Às vezes, almejo ser emocionalmente frio com as pessoas.
Muita gente me diz isso. Então deixa eu te contar uma coisa importante.
Quando pessoas calorosas se tornam frias, isso costuma ocorrer devido a grandes dores, traumas emocionais e/ou longos períodos de sofrimento.
Quando isso acontece, o maior anseio dessas pessoas é conseguir voltar a sentir o calor emocional que elas perderam. Voltar a confiar, a amar, a ter carinho para oferecer, em vez dessa frieza que se instalou na vida.
Nesse sentido, você provavelmente NÃO quer tornar frio. Não é um processo gostoso, e revertê-lo é difícil e complicado.
O que você quer é oferecer seu calor a pessoas que merecem e retribuem, e parar de oferecê-lo a quem não merece e/ou retribui com descaso/desrespeito.
Tempo ao Tempo.
Na escola.
Nunca deixe de aprender, porque a vida nunca deixa de ensinar.
( autor desconhecido).
.
Deixa de valorizar quem é ruim, ao invés disso: _ ensine-o para que se torna bom e passa te valorizar por ter mostrado o proposito no fazer melhor, acaso não queira melhorar! Então está na hora de jogar na real, pois também não é obrigado a ficar com um péssimo profissional.
