Nao me Deixa te Odiar
Eu também tive sonhos dilacerados, sonhos que tiveram que ser interrompidos. Tive que deixá-los mesmo que os quisessem muito e tive que aprender sonhar com outras coisas.
Eu também já tive coração partido, já passei noites em claro por isso.
Eu também já me perguntei do porque de ser comigo. Eu também já tive que tirar alguém da minha vida, mesmo não querendo e infelizmente eu também já parti corações. Eu também já apaixonei e não apaixonaram de volta. Eu também já desacreditei de tudo. Eu também já perdi amigos que jurava pra sempre.
Eu também já passei noites e noites em claro estudando e não ter ido bem em uma prova. Eu também já briguei com os meus pais. Eu também já enfrentei maratonas e não fui classificada.
Eu também já fui reprovada, eu também já recebi não e não e não. Eu também não fiquei em 1° lugar lugar, nem em 2° nem em 3°. Mas uma coisa aprendi, é preciso mudar de rotas, correr mais maratonas, não se importar com os nãos. É preciso chorar quando perde, nem sempre você vai ganhar ou receber um sim, mas entender que amanhã você tem que continuar lutando.
Seus pais vão ser as únicas pessoas que quando der tudo errado ou certo, ficarão ao seu lado. Aprendi que mesmo você querendo ser o tudo de alguém, primeiro você tem que ser o tudo de si mesmo, e isso não vai ser egocêntrico vai ser amor próprio.
Mesmo que você perca, não se perca, é preciso acreditar que sonhos as vezes é preciso ser mudados para que aconteçam outros melhores ainda.
Mas o mais importante, é preciso ter fé, sem ela você não vai a lugar algum!
Bom vamos lá deixa eu ver se eu entendir
Hoje dia 15/07 e dia dos Homens né ???
Vamos as contas 1+5+0+7 = 13
Depois vocês querem que sejamos normais,né Mulherada ????
Acredite pessoas só vão embora realmente quando deixa de habitar em nossos corações... Pois por mais que longe que se vá, não deixará de existe! Por isso que definimos a palavra saudades...
Eu odeio tanto quando você me deixa falando sozinha, e o deio como nunca sabe me dizer o que preciso ouvir. Te odeio por te amar tanto e você não retribuir, e odeio ter que te dizer que te odeio quando você poderia simplemente não me deixar te odiar.
"SENHOR...
Ensina-me a ser compassivo .
Mostra-me a Parte Divina em todas as coisas.
Deixa-me brilhar com compreensão e humildade me de a capacidade de Perdoar aqueles com quem tenho dificuldades.
Permite-me sentir a PAZ da perfeita Aceitação e Compreensão.
Que tudo comece no meu interior!
QUE A PAZ NA TERRA COMECE NO MEU CORAÇÃO !"
(Hélia Michelin)
A amizade te deixa feliz. Divide as alegrias, compartilha e diminui as tristezas.
Quem achou um fiel amigo que vive perto, achou realmente um tesouro.
Louco! Ouço demasiadamente essa definição sobre minha pessoa ultimamente. O que me deixa curioso é: onde foram parar os hospícios? Que saudade! Como eu queria viver em um deles! O mundo é um HOSPÍCIO!
Amigo deixa eu te falar,que esse ano ta difícil de aguentar,desde o começo eu te falei que esse ANO NÃO SERIA UM ANO BOM PARA NINGUÉM!
É até pecado de falar sem saber o que vai acontecer,mais eu,só pressenti que algo iria acontecer.
Queria muito te ajudar antes que essa tristeza viesse chegar,Mas eu não poderia,eu não tinha certeza de que seria com você,eu nem imaginava que sua mãe,sua família iria perder...
Foi muito triste e doloroso quando eu te vi me emocionei,quando me dei conta do que eu pressenti, muito mal eu fiquei.
Amigo sabe que eu estou aqui para lhe ajudar sei que tudo que eu falar não vai adiantar,Só DEUS pra te confortar,ele vai te ajudar DEUS é a salvação,e ele está no seu coração.
Ele caminha com você,ele fala com você ele sempre está ao seu lado,sua fé é enorme seu coração é de gigante,você sabe o que faz,sabe o que fala e tem sabedoria e discernimento nos seu pensamentos.
AMIGO você é forte é um guerreiro nesse mundo, jamais vou te abandonar quero sempre estar junto.
Você é esse homem hoje porque ela te fez assim:
Ela batalhou,ela lutou por ti,te transformou no que ela quis,HOMEM DE BEM COM HONRA E VALOR você é o bem mais precioso que ela deixou.
É por isso que eu te amo
É por isso que eu te adoro
E quero você comigo sempre ao meu lado *MEU AMIGO*
Esse papo de Teologia da Prosperidade ME deixa muito envergonhado com esses ditos Pastores modernos. Veja se algum deles constroem igreja no Morro da Rocinha.
Deixa o sol bater no teu corpo
nos limites da tua pele
em forma de carinho
Envio até a tua boca outro beijo
sabe-se a vontade
um desejo
Caminha-se no universo por um destino
o que é recusado
um desejo
então falar com a leveza da luz
com a leveza da alma
o amor é um destino...
Deixa adentrar tantos pensamentos indigestos. Alimenta uma eterna bagunça interna. E vai-se deixando levar por todas essas tranqueiras que insistem em jogar pra dentro. Vive desistindo de tudo e nesse desistir aprende a resistir ao que insiste em despejá-lo.
O tempo pode se tornar uma armadilha para quem deixa de executar algo hoje esperando um amanhã perfeito...
Quando faltam as palavras o silencio invade o cérebro deixa apenas um vazio momentâneo até que acenda uma luz.
“Nem tudo o que queremos é o que Deus quer - Rose. Por isso é tão difícil deixá-lo no controle de tudo. Abrir mão das nossas vontades para viver as vontades dEle requer sacrifícios grandes e pequenos. Não somos perfeitos, mas Ele é.”
Sonhar
O sonho me deixa numa expectativa imensa
Para uma futura realização.
Ou será uma ilusão?
Querer ter que não posso ter
Fazer o que não posso fazer
Mas quem manda nos sonhos ?
Ninguém vai dormir dizendo :
"Hoje vou sonhar com aquilo"
Ou escolher quem vai participar desse sonho...
Eu só sei de uma coisa SONHAR NÃO É PECADO
E se fosse ? Pense ...
Deus com toda sua delicadeza sempre me deixa assim, sorrindo! Por tantas maravilhas já feitas e pela paz que sinto ao saber que grandes ainda estão por vir, que trago assim esse contentamento que não consigo disfarçar e nem faço questão.
