Nao me Deixa te Odiar

Cerca de 579025 frases e pensamentos: Nao me Deixa te Odiar

A vida tem que ser seguida como o futuro deixa e aos poucos vão acontecendo coisas maravilhosas!

Inserida por ReinaldoNetto

"Gosto de simular pequenas fantasias escritas, pois esse extraordinário feito me deixa confortável. Todavia evito sinônimos, que têm a desvantagem de sugerir diferenças imaginárias".

Inserida por lucasfeat

Deixa-me te acordar com um beijo,morder teu queixo e dizer :te quero.
Deixa-me chegar perto feito vento, feito verso e fotografar-te com os olhos,contar teus cílios,ver-me em tua íris.
Deixa-me ser parte,ser objeto,ser escasso e ser excesso,transbordar dentro.

Inserida por sophintima

Um certo alívo, pode ser apenas um suspiro. Que por menor que seja, nunca deixa de ser um suspiro! 24.11.08

Inserida por RachelWillians

Adeus que tive que dar!

Ôh menino... deixa de bestice! Quantos adeus tu deixou de dar, adeus que era necessário pra vive melhô. Ouve esse véio que te ama, que te quê bem, e sabe o caminho que a água faz.

Amor bom mémo, é amor que agente dá e volta. Essa história que os otro conta, de que agente ama sem querer nada em troca, é uma grande bobage. Tome tento, apruma! Que sofre a toa é mais que ignorância, é perca do tempo precioso, das estação que passa.

Corage ocê têm! Falta entendimento...
Mas isso o véio dá, ouve o véio menino!

A inveja dos outro é tanta que inchega sobra... Mas isso faz mal não, o que mata o home é a preguiça. As amizade é muita, verdadera é poca, ôie bem, ocê vai ver na hora que calo apertar. Mas se lembra, quem fica com ôce, ôce deve a vida.

Acorda cedo, mais cedo! Vai a lida de cabeça erguida e mostra presse mundão de Deus, que tem gente que arcança esse tal do sucesso sem carece de roba, menti pro otro e fazê as falcatrua.

A verdade menino! Diga sempre a verdade, foi assim que seu pai - que o Deus o tenha - te ensino. O home perdia a aposta, mas dizia a verdade. Aquilo sim era home bom e generoso, que farta o home faz!

Cuidado com orgulho, ele é bicho que só dá em fruta boa, mas logo a fruta apodrece... Orgulho vira as vergonha e as vergonha também mata agente.

Ovi é melhô que fala, observa que fazê, mas só ouvi e observa também é muita ignorância.

Despede das dor menino... dos amor que não deu certo, dos amigo que não lhe olha, das ilusão que mundo põe na gente.

Nada é fácil, nem desisti do sonho é fácil, então difícil por difícil conquista sonho, faz dessa vida que é fardo, alívio...

Eu num disse que ocê chegava lá?! Ôia esse povo aí menino... viero tudo te aplaudi. Porque ocê aprendeu a sonha, e aprendeu loguinho que sonha é se atraca com a vida.

Num esquece do véio, das palavra do véio e as águas desse mundão há de ajudar. Ouve o véio menino! Que as palavra é ingênua, mas traz sorte!

Inserida por K.Novartes

Há alguém nesse mundo que realmente me faz palpitar,alguém que deixa minhas maçãs do rosto em um tom rubro de timidez.Mesmo que longe sinto seu sorriso cortando meu coração em cubos singelos de açucar.Me leva pra perto do céu onde sinto o vento em meu rosto.
Alguém que arma uma fuga para o outro lado do mundo,um lugar,duas pessoas.
Distancias me unem a ti.
As distancias não existirão para sempre.
Ainda posso lembrar do cheiro suave de vinho em seu perfume.Anseio por ele.
Te encontro ao me perder em mim mesma.

"Agora o céu poderia estar azul, eu não me importo.
Sem você é só perda de tempo.
Poderia estar azul, eu não ligo.
Sem você é só perda de tempo.
Agora o céu poderia estar azul, poderia estar cinza.
Sem você estou à milhas de distância.
Oh, o céu poderia estar azul, eu não me importo.
Sem você é só perda de tempo."

Inserida por Bahmengato

"...O amor acontece quando uma pessoa deixa de existir em si e passa a habitar dentro do outro..."

Inserida por -jotatarcizzio

O mundo da mesma forma que te deixa adulto, te roba desse magico mundo, tambem te mostrar que a magia ainda vive e que todo rapaz é um Peter Pan, que toda menina é para sempre Cinderela e que haveram os pinoquios que aprenderam com as mentiras e tambem as belas adormecidas, que aguardam um príncipe a despertar com um beijo de amor.

Inserida por VitinAlves

As vezes o homem mais pobre deixa a seus filhos a herança mais rica

Inserida por Avasaladora

E agora?

Descruze suas pernas, preciso ir.
É sério, me deixa sair já estou em cima da hora.
Me solta amor, preciso sair.
Tudo bem! Você venceu, mas foi só pela chuva lá fora!
Agora me diz: O que a gente faz agora?

Inserida por carolbarbosa

APENAS POR UM SEGUNDO

Deixa eu te amar
Nem que seja por um segundo.
Que eu quero ver neste seu olhar
Que foi o momento, mais lindo do mundo.

Deixa eu te amar
E te entregar este amor profundo.
E neste instante você me beijar
Como se fosse o meu último segundo..

Inserida por elciomoraes

DANDO UM JEITO NA ALMA

Lembranças...
É como a marca que a brasa deixa na pele, depois de cair acidentalmente, ou não.Lembranças são poderosas!
Elas tem o poder de sustentar um amor por toda uma vida, ou apagá-lo de vez; pode devolver a vida, ou tirá-la de vez. Lembranças que fazem sorrir, chorar, ter medo, desespero, borboletas no estômago, raiva, arrependimento, desejos, ou, simplesmente, não nos causam nada.
Quem me conhece sabe que as lembraças me acompanham e costumam me monitorar, no entanto, elas me incentivam a escrever o que eu sinto de uma maneira quase concreta e abstrata.
Hoje, as lembranças me impulsionam a seguir meus sonhos, a ser persistente, teimosa, a conquistar aquilo que eu acredito e a acreditar naquilo que eu sonho.
Mas são essas mesmas lembranças que me fazem chorar agarrada ao meu travesseiro "meia-lua", que me fazem ter medo do escuro e, muitas vezes, procurar abrigo num aperto de mão, num olhar.
Todas as vezes que trilho um caminho diferente, que não sei onde vai dar, as lembranças voltam e, junto, trazem o medo. Aí, eu procuro descobrir pra onde aquele caminho vai me levar e, eu defino uma trajetória e presumo tudo o que vai acontecer e como eu devo agir.
Mas eu nunca aprendo!
Sempre que faço isso, as coisas saem do meu controle e, eu ajo impulsivamente por não saber como agir. Consequentemente, alguns sonhos ficam machucados, outros, traumatizados, e eles se escondem na gaveta do criado mudo perto da janela, no canto da minha alma.
E, eu, sem notar as suas faltas, não me importo. Às vezes, algumas pessoas se importam e perguntam por eles, eu finjo não saber, mas, no fundo, eu posso sentir o cheiro deles apodrecendo trancados ali, naquela gaveta, infectando toda a minha alma.
Sonhos são como borboletas, eles devem ser livres para pousar em nosso ombro no tempo certo.
Eu andei dando um "jeito" na minha alma.
Desde a última vez que aquele vendaval destruiu quase tudo, eu não tinha voltado lá. As janelas estavam abertas, alguns vidros quebrados e estilhaçados no chão. "...certas bençãos de Deus entram estilhaçando todas as vidraças." O vaso que ficava no cantoda minha alma estava quebrado, alguns sonhos já podres, as últimas tulipas que eu havia colocado para enfeitar a minha alma estavam no chão.
Era hora de arrumar tudo aquilo!
Já havia se passado tempo suficiente para que eu criasse força e coragem para ver o estrago que aquele vendaval havia feito. Cada caco de vidro, cada sonho, cada restinho de tulipa, me trazia lembranças de bons momentos que eu não queria ter vivido.
Os bons momentos são como anestesia, que impedem que a dor seja sentida e que nos faça ter ilusão de que não vai doer.
Os bons momentos impedem que você pense e perceba que vai sofrer, que vai ser difícil esquecer.
Varri o chão da minha alma, joguei os cacos, os sonhos apodrecso e os restos de tulipas. Troquei as vidraças, colhi outras flores e coloquei outro vaso no canto da minha alma.
Quem vê a minha alma agora, não imagina o quanto aquele vendaval feriu e bagunçou tudo o que eu havia arrumado com tanto amor.
As lembranças não me fazem esquecer. E isso é bom! Só assim eu posso dar valor a minha alma, em como é bom vê-la arrumada, com cheiro de flores e com a leve brisa entrando pelas vidraças. E, o melhor, eu não espero mais que me tragam flores, eu mesma as colho e enfeito a minha alma. Porque, para a gente se sentir bem, só depende da gente.

Inserida por mayarafreire

"Esse amor desesperado que nasce
me deixa a arrancar os cabelos
porque quero tanto tê-lo
mais a paciência me falta de esperar
Tão longe é onde você está
tão perdida é como eu estou...
me veja de alguma forma
porque você não fica comigo?
O vento nos leva para direções contrárias."

Inserida por KeilAlves

Ê menina linda que eu vejo todo dia
E quando ela passa meu corpo se arrepia
Ela me deixa louco com esse rebolado
Eu fico meio tonto, eu fico enfeitiçado
Quero essa menina pra mim
Não posso viver assim tão longe dela
Menina bonita me atiça
Garota bela o que que eu quero?
Quero é ficar com ela
Dormir aonde?
Dormir no colinho dela!

Inserida por nannymiranda

amar uma pessoa e deixa-la é como voar com nadadeiras, é contra o sentido natural.

Inserida por ThiagoBenevides83

Só escrevo,
Porque é uma forma de desabafo,
Um modo que me deixa melhor,
Uma sensação única,
Como se eu tirasse um peso da minha consciência.
Tudo começou com uma brincadeira,
Sem compromisso nenhum,
Depois, aos poucos, virou uma paixão.

Inserida por RafaelNeto

E se hoje eu for te deixa
Que seja para sempre
E se hoje eu for te esquece
Que eu mi lembre novamente
E se hoje eu for respirar
Que seja ao teu lado
Porque se amanha eu não acordar
Vou me lembrar deitada
Que ontem foi o dia mais importante da minha vida
Porque eu estive ao teu lado
Se hoje for meu ultimo dia
Que eu passe com o meu amado

Inserida por ABATI

por muito tempo pensei em ti
na verdade tentei até mesmo resistir
mais o amor nos deixa encapas
nos deixa um bebe no corpo de um rapaz
mas linda moça comesei a mar
mais a verdade é que a vida é cheia de surpressa
ajente nem pode se quer da bobeira
um dia com tigo sonhei
um dia por ti me apaixonei
hoje é oo dia em que te amei
mais amei de estar amando
amar para mim é sentir algo por alguem
por uma pessoa especial
por uma pessoa que te conquiste endependente do que ela seja
magro gordo bonita ou feia
pois quando se ama naum se ver defeito
paresse que Deus fez o amor muito bem feito
um dia querei eu te amar querei eu
te abrassa querei eu q vc possa me amar
mais enquanto minha hora não chega
Deus me mandou esperar

Inserida por alexsandermoura

Quando duas pessoas se gostam, o beijo deixa de ser necessidade e passa a ser consequência.

Inserida por wschneider

Deixa eu olhar, teu olhar
Segurar tua mão
E falar quanto eu sofro
Nessa solidão...

Inserida por pedroka

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp