Nao me Deixa te Odiar

Cerca de 573238 frases e pensamentos: Nao me Deixa te Odiar

"Ser ou Não ser Um Idiota?
Eis a questão...

Agora saiba se você é um IDIOTA:

•Se você ria porque vê alguém rindo, lembre-se: Você não é um idiota. é um abestado.

•Se você acha que agir infantilmente todavia pensando que isso é "bonitinho", saca uma coisa: QUEM FAZ COCÔ NA FRAUDA, ACABA FEDENDO.

Se você acha que falar mais alto que todo mundo com seu ar de arrogância te leva á superioridade, analize primeiro que más palavras doem mais que um tapa, porém um soco te trará dispesas..."

Inserida por JessieKings

Não podemos escolher em que mundo iremos viver, mas podemos mudar a forma em que nele viveremos

Inserida por kraftwork

Não preciso de voce
Não preciso de ilusão
Preciso apenas ser feliz
Com os pés no chão

Inserida por pollianaa

É na hora que eu falo ''Nem adianta, não vou esquentar a cabeça.'' , o celular toca, e você me solta uma daquelas, gigantescas, que remoe até o fígado. Se ciúmes fosse whisky, eu já nem saberia meu nome mais ... alias, a gente tem mesmo é que aproveitar, tanto o hoje, o amanhã, tanto eu, você. Aproveita. Aproveita de mim. Aproveita daquelas. Daquelas lá que você no máximo deve saber o nome, e usa o termo 'aproveitar' ao pé da letra. Mais comigo faz diferente, aproveita pra ser feliz, pra me deixar feliz. Aproveita enquanto eu posso te amar. E não me pergunta, nem onde, nem quando, e nem com o que eu me aproveito. Só me pergunta se eu te amo, assim como você faz todo dia.

Inserida por yasminalves

Sonhos não existem, você que os cria de uma forma perfeitamente incrível .

Inserida por Rafaela78

Do que adianta ter toda a felicidade do mundo, se você não pode sonhar .

Inserida por Rafaela78

Sabe qual é a pior coisa do mundo ? Os humanos . Porque se não fôssemos nós, o mundo não estaria com medo dele mesmo .

Inserida por Rafaela78

A música não deve ser amada loucamente & sim, curtida intensamente .

Inserida por Rafaela78

Acredito que a idade não passa pra mim,pena que só eu penso assim"

Inserida por dagomiori

Desespero na avenida

Já se passará 20 minutos e o socorro não chegava,mais voltando ao tempo 15 minutos atrás.
Dafne ao ler a mensagen pensa que será que aconteceu,será que a vóvó teve outra crise , ai que besteira a minha
numa hora de pensa em bobagen, hum vou retorna ligação;
ai que droga o james não atende! Tunnnnnn Tommmmmm atenção senhores passageiros com destinos a corredor um
o avião para ; nesse momento daff não ouviu mais nada sentiu uma tontura que a deixou fora de si,caminhou devagar até
o banco se sentou,começou a respirar fundo não entendia o que de errado havia com ela,por um instante ela pensou em mike.
Desejou tanto apenas um abraço para que tira-se o aperto que estava sentindo.... no coração o que seria aquele medo,
que rondava por suas beiras? Talves seria sua ausência contida em silencio e angústia...
Então se levantou caminho novamenti até o portão e quanto mais perto chegava mais sentia seu coração esmagar de dor,
novamenti perguntou para si mesma se aquilo era certo se podia mesmo abandona sua vida para trás.
Caminhou até a recepcionista pediu para trocar o passaporte porque precisava verificar um problema de familia,
infelizmenti a moça na poderia fazer,Dafne se perguntou e agora como faço..... por desespero ela resolve ir para casa saber com
James o que aconteceu..
Não tão longe dali Mike ainda nem se quer abria os olhos , o socorro que demorava a multidão que se juntava em volta,
ouve se pessoas dizendo nossa! tão joven ,coitado dele , DEUS cuide dele , devia estar bebado! aff cala boca podia ser nos desculpa querida.
Por um instante se fica o silencio .... e de longe se ouve um som de ajuda por perto ... logo se ouvi olha a ambulância !
Graças a DEUS diz o rapaz que esta em choque ao ver a situação em que se encontra mike ....e de que James nao chegava logo
Chegando mais perto a ambulancia ... para desce dois paramédico e o motorista e ficam em estado de choq ao ver o estado do rapaz;
por instante se dizem aos pensamentos nunca vi algo como isso ...bem não vamos perde tempo checa a pulsação ta vivo ..
logo em seguida se avista um carro vindo .. o rapaz caminha até ver mais perto .... assim o carro chegando parando;
Ei ! vc é o James sim eu mesmo cade ele logo ali ambos correm até perto ... James ao se deparar com Mike não acredita!
Novamenti manda uma msg Dafne por favor vai em casa preciso de você,agora não posso explicar mais preciso urgente falar com você!
e ainda não encontrei o mike beijos .....
Os Paramédicos seguem o procedimentos colocam Mike com todo cuidado na ambulância conversam com james ...e então seguem até o Hospital!
Não tão longe dali Daff em choque, o que será que james tem a me dizer ... pertubada acaba deixando de sair do país.
Caminha até a saída e chama um táxi e segue em direção a sua casa !
30 minutos depois chegam até o Hospital... aquela correria toda James estaciona e se encaminha,mas uma enfermeira diz para ele ir assina,
os papeis lá na frente como o de rotina , ele então vai até a recepção e passa todos os dados,e fica com aquela cena triste na cabeça;
òh Mike que deu em você .... não nos deixe! Que saco talves eu pudesse ter chegado antes de você sair ao menos eu nem tivesse mandando,
a maldita mensagen você estaria bem durmindo !
Pronto moço obrigado para onde ele foi levado .. Quarto andar sala 204 de cirurgia ...obrigado ... Caminha-se até o elevador!
Ao chegar no andar se encaminha até a sala de cirurgia ouve-se uma voz ei ei ei onde vai! Meu amigo ele ta ali,senhor por favor aguarda
aqui sentado logo você entra lá eu preciso saber o que aconteceu ele vai ficar bem?
Senhor seu amigo vai passar por uma cirurgia ... ele pode ficar sem os movimentos das pernas!
James em estado de choque se lamenta tal trágedia.. vida injusta ele diz ! QUE SACO O QUE EU FIZ MALDITA MENSAGEN ! ei moço não grite por favor
me desculpa ... logo te falor mais informações muito obrigado cuida dele para mim por favor .. não se preocupe
eles são bom médicos peça a DEUS para cuidar dele muito obrigado ......
Horas depois um médico vem a caminho .... Oi james sim Boa tarde sou Terry bem tenho boas e más notícias... quais são Doutor bem
Seu amigo não vai morrer ! Òh graças a DEUS .... mais e má Doutor ..ele não vai mais mexer as pernas O QUE JAMES DIZ EM VOZ ALTA
DOUTOR PELO AMOR DE DEUS ME DIZ QUE NÃO E PELA VIDA INTEIRA acalme-se meu senhor .... o importante e que ele está vivo,
e infelizmenti sim ele perdeu os movimentos das pernas .....

Inserida por shauuraikou

Quem sente a vontade de trair e não o faz
tem em si que tomou a atitude correta,
mas a consciência o acusa,
e a intenção o condena.

Inserida por bellerestel

"Tem coisas que acontecem na vida da gente que não tem explicação perdemos a chance de amar e sermos amados por medo, por "estar longe", por achar que as diferenças vão atrapalhar, ou a idade, mas esquecemos que um amor perdido jamais nos voltará e que a pior coisa no mundo é viver sem um amor."

Inserida por josimarlima23

"...Que sentimento!? Não me frustro com os fatos e sim com as conseqüências, mas ainda quando quero. Pensar em algo que me torne fútil é fácil e corriqueiro, porém ser ou ter algo o que preciso não necessariamente é trivial e sim normal, pois se irem além de minhas necessidades mais banais, terei e serei que ser Fútil, ainda bem que não encontro-me só nessa situação. Ao redor do mundo, acham-se pessoas desse tipo. Graças! O caráter expressivo e dominante do ser “Certinho” e taxado sumariamente pelo sistema , em voga. Que pena, não sinto-me nem um/terço dentro dessa falácia, prefiro ser a “ovelha negra” podendo ser livre/responsável do que ser mais um, entre outros e mais nada. Graças! Não me frustro! Já disse!.."

Inserida por -jotatarcizzio

O Problema de manter os pés no chão, é que não se chega a lugar algum

Inserida por gabrieldps

"Nada conseguiremos, enquanto não entendermos que todos somos complementos. Que só atingiremos a realização pessoal, quando existir a união de todos."

Inserida por LuizaGosuen

Amarradões vamos pro mundo inteiro
Com aquele sorriso de todo fevereiro
Não ligamos pra tempo nem mesmo pra dinheiro
Nada que acontece nos coloca em desespero

É desse jeito que a galera aqui faz
Não falam em guerra, são felizes, pregam a paz
Gente mesquinha e mediocre fica atrás
Pois meus amigos vêem na vida muito mais

Inserida por jaquedebarros

A morte é certa a vida não!

Inserida por WesleydeMatos

O amigo não é aquele que nos faz algum bem, mas aquele que está sempre e em toda parte junto conosco

Inserida por cibellyf

Adicione meu MSN e deixe-me entrar em sua vida. Quem sabe um dia você não seja minha amiga...

Inserida por elciopx22

ARQUIVO DO PASSADO


Nao quero ser o que nao sou
Dentro da minha fatalidade
Quero ser o que sou
Dentro da minha felicidade

Quero trilhar os caminhos
E buscar meu futuro
Mesmo perfurada com espinhos
Ciente que o galgar é duro

Rumar ao encontro de mim mesma
Esta é a minha solucao
Meu passado arquivado em resmas
Dentro do meu coracao!

Inserida por siomarareisteixeira

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp