Não me Convidem a ser Igual
SINÔNIMO DE AMOR
Não há nada igual que o dissabor de despertar, aquela embirração de não querer se levantar, aquele nojo de se olhar no espelho e sentir o menor nível de amor-próprio alcançável.
Tão lesivo, tão danoso, tão ácido esse amargor da vida azeda. O sentimento de perecimento da alma, a sensação de ter a energia sugada por completo, a aflição de se sentir inútil, e ao mesmo tempo, contentamento de ser desprezível.
A saudade de quando você ainda tinha um pouco de felicidade, a euforia com atos simples, o prazer do bem-estar, o entusiasmo de ver os amigos, da fome em demasia, daquela overdose de dopamina, endorfina, serotonina, ocitocina. A saudade do querer viver.
Pensar que tudo começou no coração, terminou em uma folha de papel molhada por lágrimas, começou com um gesto, terminou com uma palavra, nasceu na esperança, e morreu na depressão. Agora tenho a certeza de que sinônimo de amor, é luto.
A coisa mais triste e agir igual uma idiota pela pessoa que você ama, e a unica coisa que recebe são criticas e mais decepção de quem pensou que nunca seria decepcionada
MÃE É MÃE
Mãe é mãe. Sem discussão.
Amor igual onde terá?
Quem que pode tanto amar
Quanto ama seu coração?
Mãe é mãe. Não há razão
Para lhe questionar;
Pro seu gesto basta olhar,
pra tanta dedicação!
Pois igual a mãe não se ama,
Seu coração não se engana
E sempre cabe mais um!
Mãe é mãe. Ponto final.
Somente o Deus divinal
Tem mais amor, mais nenhum!
CONCEITO DE INTELIGÊNCIA
No sentido simples e geral, a Inteligência é Igual a Percepção mais Atitude Correcta!
A Inteligência é a Faculdade da Percepção seguida de Atitude Correcta!
Todos nós falamos igual, o que muda é a melodia.
Te vi na rua
"Lembro-me do dia em que te vi na rua,
lembro de nunca ter sentido nada igual,
flutuando, como se estivesse na lua,
te ver é sempre essa sensação espacial"
Não se rasteja igual cobra,
Mas seu veneno está no olhar,
Melhor amiga dos inimigos,
Eles não perdem por esperar,
"Como é amável!" Dizem ao lhe-olhar,
Eu sinto seu veneno no ar,isso me faz lacrimejar,
Isso dói mesmo sem tocar,
Mas se cortar sua cabeça mais duas nascerá,
"Víbora!","Cobra!" Te chamarão,mas você não irá recuar,
Você não é praga mas está em todo lugar,
"Víbora!","cobra!",te dirão,mas eles por sua vez não recuarão
Cozinhar é igual a apresentação de uma orquestra sinfônica. Cada instrumento tem seu momento e ato na música da mesma forma que o preparo, ingredientes e temperos tem seu momento e tempo para compor a iguaria.
E quando eu não consigo existir tranquilamente lembro que eu sou igual a toda essa gente. Olho no espelho, não consigo enxergar, vou catando segredos e respostas no ar.
Se eu tivesse a chance de voltar atrás, faria tudo exatamente igual. Tudo para te ter como esposa e mãe da nossa filha! Eu amo você e a nossa família linda! Não canso de agradecer pelo presente que é ter você na minha vida! Feliz Dia das Mães!
Limite de faltas na faculdade e igual limite do cartão de crédito, se existe foi feito para ser usado.
*
Odiei
as horas e cada minuto,
abominei
também as datas
e o tempo igual oficial de justiça ⚖️
chegou com a sentença.
***
