Não me contento com pouco
Não sei como alguém se contenta com tão pouco, não sei como alguém se acostuma a ser opção de outro alguém, não sei como alguém transforma sua vida em uma peça de teatro, fingindo ser duas pessoas e mesmo assim consegue colocar a cabeça no travesseiro a noite e dormir!
Valorizar os detalhes da vida não significa se contentar com pouco, pelo contrário, é apreciar o que de melhor e maior a vida tem para oferecer.
Se contentar com pouco é aceitar comodamente para si apenas uma pequena migalha de tudo aquilo que você considera que te faz realmente feliz e que você entende e sabe que realmente merece; É justamente a partir desse entendimento que você ganha essa condição, a de merecer e é exatamente a partir dessa aceitação cômoda que você se torna alguém que se contenta com pouco, não alguém que valoriza os detalhes da vida. Essa diferença é fácil de entender e isso, qualquer ser que se preze, não admite.
Você sempre merecerá muito mais do que aquilo que não se iguale ao seu devido merecimento. Pode ter certeza.
Não te aproximes se não queres ceder o quanto estou esperando de ti. Não me contento com pouco nem com muito. Quero tudo.
Falamos que não devemos nos contentar com pouco, por um certo conceito próprio ou vindo de outros, mas as vezes o pouco, pode ser muito, e muito mais do que merecemos .
Quero do meu lado alguém que queira mais da vida, que não se contente com pouco, que pegue minha mão, olhe em meus olhos e diga: Vamos ser felizes agora!
Talvez meu erro tenha sido em querer demais, e não me contentar com o pouco que eu tinha, e agora já muito tarde, vejo que o pouco era muito comparado com o nada que sobrou.
