Nao me Conte seus Segredos

Cerca de 623864 frases e pensamentos: Nao me Conte seus Segredos

⁠Jesus sempre cuida de nós, nos protege, mesmo quando nem imaginamos. Obrigado pelos seus cuidados Senhor... Cuidados incompletos? Não, são os mais ricos em completude que eu conheço - A Proteção Perfeita Provinda de Deus..."

Inserida por matthseraph

As coisas são simples, o amor é simples, mas as pessoas... elas... insistem em torná-lo complicado.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

A gratidão atrai, a ingratidão repele.

Inserida por ARRUDAJBde

O mundo precisa de um louco como você.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Até parece que está longe para alcançar seus objetivos, mais é da experiência que está tendo que virá os melhores resultados

Inserida por rudimar_almeida

Meus sentimentos se perderam nos pensamentos que um dia foram seus

Inserida por Mirarim

"Jesus é muito legal, mas tem uns fãs
in su por tá veis!!!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"Que seus dias sejam sempre alegres e que você encontre surpresas maravilhosas em seu caminhar"
Haredita Angel
26.2.14

Inserida por HareditaAngel

E a vida é feita de momentos, sejam eles bobos e até sem noção, mas são únicos e são só seus.

Inserida por Lulena

"Que seus olhos possam refletir, a beleza que existe em seu coração."

Inserida por Marthasil

Ser livre é quando você se permite ousar e desafiar seus limites.

Inserida por Marthasil

"Coloque os motivos que fazem seus olhos brilharem sempre diante de você e continue sua caminhada."

Inserida por Marthasil

Deixa eu TE AMAR,
sem pressa e sem hora
para terminar.
Deixe-me em seus
braços adormecer e
quando acordar em
seus olhos quero
me encontrar.
Deixe a brisa suave,
que balança a
cortina da janela
nossos corpos
suados refrescar.
E quando o dia amanhecer,
quero simplesmente
tomar café com você
e depois TE AMAR
só uma vez mais.

Inserida por Marthasil

Quando se encontra o caminho para solução, de uma passagem, a negligencia ou o seu aceitar pode ser fator determinante para vossa solução, mas desde que se tenha conhecimento prévio de o antes e o depois, tornar se indiferente a estas, poderá lhe custar.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Que após tantos desastres e vitórias do ano passado eu possa entrar em 2020 como uma pessoa melhor...
Que possa ter mais foco e coragem para alcançar o que realmente desejo e que eu aprenda a respeitar mais meus interesses pessoais.

Que não me falte força e saúde para enfrentar os problemas e os imprevistos que com toda certeza surgirão.
Que saiba tomar nota que sentir demais nunca foi problema e que me expressar é a única solução.
Mas que ignorar, gritar, agredir nunca será opção.

Que não me adequar signifique simplesmente continuar caminhando.
Que continue equilibrando meu ritmo preservando minha saúde mental.
E que eu não confunda por muito tempo comodidade com adequação.

Que não me falte amizades verdadeiras para me divertir e ouvir.
Que tenha o colo da mãe, conselhos do pai e ombros dos irmãos para me levantar quando achar que estou em ruínas.
Que eu preserve a ideia de amar é gesto contínuo e esteja com Ela para tudo em tudo.

Que tenham muitas músicas, muitas festas, artes, muitas viagens, muitos planos, mesmo que nem em todos consiga realmente ir. Quero que a liberdade sempre floresça em mim e que eu não perca o sorriso infantil que as vezes sente vergonha de sair.

Que eu possa da minha passagem na existência minha obra prima, pois o que se leva dessa vida é a vida que se leva.
Serei lavados e sepultado. E o tempo que me foi dado será deixado para o mundo. A mesma carne que viveu e amou será consumida pela praga. Então deixarei que as lembranças sejam boas para aqueles que ficarem.

Feliz novos anos de mim mesmo!

Não deseje o mal de ninguém. Você também esta sujeito a errar e isso não vai te tornar uma pessoa ruim. Seja tolerante para ser tolerado!

Insano é sofrer pelo que não tem e deixar de desfrutar o que tem!

CARTAS
Todas as manhãs, ela verificava as correspondências. Esperava uma carta, um convite, um postal, não sabia. Mas sabia de quem receberia. Do menino da voz, do jeito, do abraço. Não era real. Ela o amava tanto que não precisava que a amasse de volta. Sim, sabia que o garoto tinha defeitos. Mas não eram importantes.
Todas as vezes, aquela caixinha de correio vazia, só com o mesmo graveto que viu quando iniciou sua jornada. E a tristeza surgia, aí lembrava que não era real. Ela não se machucava de verdade, mas aquele sentimento estava ali.
Sabia que encontraria outro alguém, mas guardaria seu primeiro amor não correspondido para sempre. Talvez, em uma remota possibilidade, o menino a tiraria para dançar, faria uma serenata ou simplesmente dissesse que tudo ficaria bem.
Talvez um pouco antiquada, dessas que escrevem poesia enquanto olham a chuva cair, mas amava. O amava.
Todos os dias imaginava suas conversas, as músicas que cantariam juntos. Um amor abstrato como todos os outros. Mas apesar de tudo, ela escolheu continuar. Com este amor, com a vida.
Um carimbo em seu coração, de todas as lembranças que para os outros eram nada, para ela a mais profunda prova de amor. A conversa, o olhar e tudo que acreditava estar subentendido.
Sofreu, amou, sorriu.
E recordando o que nunca seria esquecido, decidiu terminar.
Terminar o amor que nunca fora começado.

Ser livre é saber dizer NÃO pros muitos sins da vida! É saber dizer NÃO para tudo o que pode nos afastar de Deus.
Danny Moraes

a dor da guerra não é pior do que a dor de não ser amado