Nao me Conte seus Segredos

Cerca de 611709 frases e pensamentos: Nao me Conte seus Segredos

Alegria Na Calamidade?

Conte tudo alegria quando você cair em várias provações. - Tiago 1: 2

Comemore a falência? Quão tolo isso parece para nós! No entanto, a mãe do autor Leo Buscaglia fez exatamente isso.

Seu marido chegou em casa uma noite e, infelizmente, disse à família que seu parceiro de negócios havia roubado os ativos da empresa. A bancarrota era inevitável.

Em vez de se desesperar, a mãe de Leo saiu, empenhou algumas joias e preparou um jantar delicioso. Quando os membros da família protestaram, ela respondeu: "A hora da alegria é agora, quando mais precisamos, não na próxima semana".

A resposta da sra. Buscaglia à crise financeira de sua família me faz lembrar de uma diretriz do Novo Testamento: “Conte toda a alegria quando você cair em várias provações” (Tg. 1: 2).

Você já enfrentou situações difíceis recentemente? Alguma calamidade atingiu seu coração com medo e tristeza? Deus não quer que você use um rosto hipócrita e sorridente. Mas Ele quer que você confie nEle em todas as suas circunstâncias - incluindo calamidades! Ele quer que você aceite o fracasso, a doença e a perda como oportunidades de crescimento na fé e obediência.

Nosso sábio e amoroso Pai celestial anseia que nos submetamos ao Seu controle soberano. Somente quando fazemos isso podemos concordar com Tiago e nos regozijar até mesmo em calamidade.

Embora os tempos sejam sombrios, as lutas são sombrias,
E as preocupações se levantam como uma inundação,
Esta doce garantia segura a Ele:
Meu Deus é próximo e bom. —Hager

As provações da vida devem nos tornar melhores - não amargos. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

⁠Se precisar de alguém para conversar ou só pra te ouvir, conte comigo. E só define primeiro os termos que usas. E diferente ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim.

Inserida por romao_de_mello

⁠Conte as estrelas, diga pra mim
O que você vê
Alguma delas sorri pra você
Assim como eu?

Inserida por pensador

Ser positivo e sincero ou ser gentil: eis a questão:⁠

Respire fundo, conte até dez, tome um gole de água e segure o ímpeto sempre!
Costumo dizer que há seres "totalmente hormonais" em suas reações e a cada dia vão segurando menos ainda esse ímpeto, ficando mais descontroladas.
Falam muito em "ser sincero" e "ser positivo" numa vibe menos gentil para justificar algumas discordâncias "a la grosseria".
Segure a sua onda! O mundo mudou e você também faz parte dele.
Seja gentil sempre....

Inserida por jozedegoes

⁠O que o roteirista diz? “Conte a história que você conhece.”

Inserida por pensador

Apenas conte a história

Os que foram espalhados foram por toda parte pregando a Palavra. - Atos 8: 4

Escritura de hoje : Atos 7: 59-8: 8

O personagem principal do filme Up Close And Personal é um jornalista de TV que morre tentando obter uma história em um dos pontos mais problemáticos do mundo. Após sua morte, ele é lembrado por dizer: “Certa vez, pensei que reportar era sobre glória. Mas estou aqui por apenas um motivo: para contar a história.

Em Atos 8 , lemos que os cristãos de Jerusalém foram espalhados pelo exterior para escapar da perseguição. Onde quer que fossem, eles pregavam a mensagem de Cristo (v.4). Saul, seu perseguidor, mais tarde foi convertido e se tornou apóstolo. No final de sua vida, Saul, também conhecido como Paulo, decidiu ir a Jerusalém, onde sabia que seria perseguido. Mas ele permaneceu indiferente, declarando que seu propósito era “testemunhar o evangelho da graça de Deus” ( Atos 20:24 ).

Deus ainda chama as pessoas para contar as boas novas de Jesus àqueles que não O conhecem. Em seu livro A Conversão da Igreja, Samuel Shoemaker declara: “A demanda é pela fome do coração humano. O suprimento é a graça de Deus. Somos apenas distribuidores. ”Mas não trabalhamos sozinhos ou com mera energia humana. Deus está trabalhando em nós ( Filipenses 2:13 ).

Ao testemunhar por Cristo, que seja com amor e humildade - motivado por um desejo de Sua glória, não a nossa. Estamos aqui apenas para contar a história.

Refletir e orar
Gosto de contar a história,
pois alguns nunca ouviram
a mensagem da salvação
da própria santa Palavra de Deus. -Hankey

Deus nos deixou no mundo para testemunhar ao mundo. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

⁠Conte até três. Relaxe sua mente. Agora sobreviva.

Inserida por pensador

Seu maior inimigo mora dentro de você, por isso, conte com seu Deus interior para vencê-lo e se tornar uma pessoa melhor a cada dia!

Inserida por JulioLotus

⁠Ela é um furacão
e ninguém pode contê-la na curva,
nem pressioná-la na redoma.
Tem por dom a resistência
e no amor é imensidão.
Inexata em expressão,
ela é flor de caule forte,
tem o coração de aço.
É delicada em traços.
Tão vibrante em suas cores,
tão viciante em suas porções,
tão ardente em seus amores,
e refém de suas paixões.
Tem o brilho da sodalita
e atraí as coisas infinitas.

Inserida por TatianaGraneti

O amor do senhor está escrito no céu; conte quantas estrelas há, esse é o numero de vezes que ele irá te perdoar.

Inserida por gabrielwessler

“Conte com o melhor de si que a vida lhe oferece.”

Inserida por WILAMYCARNEIRO

O reflexo



Procura em tua alma
Um belo cântico soturno
Que conte tua nostalgia
De algumas noites pelo mundo

Diga-me o que lhe falta
Nesse infeliz viver sozinho
E qual a tua proposta
Ao encéfalo render-se ao vinho

Nessa tua face tão sofrida
E de alma tão corrompida
Apenas ser o simples estranho

Uma quimera esquecida
Com a vida mal resolvida
A quem este componho _seu espelho_

Inserida por guiton

Conte até dez antes de começar uma discussão. Ela pode estragar o seu dia, seu trabalho, a sua saúde e até mesmo sua vida.

Inserida por vivi78

“Por quê choras, meu anjo?
Está triste.
Conte-me o que acontece contigo.”
E a menina anjo apenas chora.
“Não tenha medo. Não contarei teu segredo, anjo.
Me diga o que aconteceu.”
E o pequeno anjo me dá um sorriso de confiança e eu a abraço.

Dias se passam... “Por onde anda meu anjo?”, me pergunto.
E encontro a menina anjo, sorridente.
“Está diferente, meu anjo. Está feliz.” Digo a ela com um sorriso.
E ela não sorri de volta. Ela apenas se vai.

Por quê ela não sorriu como da última vez?
Não há mais tristeza.
Não há mais medo.
Mas o que nela restou?
“Por onde anda meu anjo?”, me pergunto mais uma vez.

Inserida por AmyMOTP

"Musiciando criatividade

Musicalidade criativa surge a partir do avanço interior do Eu contemporâneo, onde as raízes musicais, juntamente com a maturidade intelectual, se confundem e fazem parte de um personagem que compõe arte em forma de música.

Inserida por JVRDentista

Para ganhar no jogo do bicho Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita: Bruxos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar,acertarei a milhar do primeiro premio do jogo do bicho amanhã

Inserida por leide36

QUANDO QUISER SABER SE TEM UM AMIGO VERDADEIRO, CONTE UM DEFEITO SEU.

Inserida por Patriciatieko

Se a Terra gira em 365 dias
Conte esses dias por que apartir do 366 você vai se apaixonar por mim, no 367 você vai me procurar, no 368 você vai me achar, no 369 nois vamos conversar e por fim no 400 vou te dizer não e saberá como é ser eu perto de você.

Inserida por Nanda05

E só o que eu me pergunto agora é: Até quando vai ter que ser assim? Até quando vou ter que me contentar em te ter só por fotos? E se você encontrar um outro alguém, disposto a te fazer feliz?

Inserida por felipepanda

A vida é feita de momentos, e sempre achamos que teremos tempo de dizer TE AMO, CONTE COMIGO... A verdade é que nunca sabemos o que nos espera! E muitas vezes as despedidas são necessárias entre aqueles que se amam, porém, ficam as lembranças daqueles que, enquanto perto, só nos fizeram felizes.

Inserida por Eduardapolly