Nao me Comove mais

Cerca de 723670 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Nós temos a chance de recomeçar a cada manhã não importa o que aconteceu no dia anterior.

Não choro
meu segredo é que sou rapaz esforçado
fico parado calado quieto
não corro não choro não converso
massacro meu medo
mascaro minha dor
já sei sofrer
não preciso de gente que me oriente

Se você me pergunta
como vai
respondo sempre igual
tudo legal

Mas quando você vai embora
movo meu rosto do espelho
minha alma chora
vejo o Rio de Janeiro
vejo o Rio de Janeiro
comovo, não salvo, não mudo
meu sujo olho vermelho
não fico parado
não fico calado
não fico quieto
corro choro converso
e tudo mais jogo num verso
intitulado MAL SECRETO
e tudo mais jogo num verso
intitulado MAL SECRETO


Gigolô de bibelôs

Somos todos humanos, não somos? Cada vida humana vale o mesmo, e vale a pena salvar.

Eu sou o que eu penso, visto, falo, sinto... eu sou o que vivo...
Então não posso dizer concerteza o que sou, pois o que sinto, penso e vivo muda... e com frequência. Terei a certeza de quem sou no dia em que a sociedade parar!

Jamais conheceremos o verdadeiro significado das palavras que um dia, por covardia, não dissemos.

A vida não é sobre metas e conquistas, é sobre quem você se torna durante a caminhada.

O que é amar?
Amar é saber ouvir outro...
Amar é soltar e não prender...
O ciúmes não é e nunca será uma forma de amar...
Amar é confiar no outro e acreditar no próximo, acreditar na vida e em Deus...
Amar é saber aceitar a vida do próximo sem pedir grandes mudanças...
Amar é fazer planos e construir juntos...
Amar é se doar de ambas as partes...
Amar é saber discutir a relação e admitir os seus erros...
Amar é aceitar a dificuldade do outro quando para você parece algo pequeno...
Amar é algo que começa muito antes de um beijo, e termina muito depois de uma noite de amor, muito além de arrumar a casa ou pendurar um simples quadro da sala, amar é respeitar próximo, acreditar, sentir falta, andar em uma simples praça ou estar em um hotel 5 estrelas, o verdadeiro amor é único e insubstituível, e acima de tudo.. Ame Deus e você em primeiro lugar!

''Talvez eu não seja forte suficiente para vencer, mas tenho força de sobra para lutar e nunca desistir.''

Sempre é difícil recomeçar quando o coração não tem onde se apoiar...

Não olhe para trás. Você já sabe onde esteve. Você só precisa saber para onde vai.Acostume os seus olhos a mirar o futuro e fazer o presente.

Aprendi a voar nos ares da solidão porque meu chão não me quiz.

Acredito no amor, apesar de o amor não acreditar em mim.

"Não pode chover o tempo todo.
O céu não pode cair para sempre.
E embora a noite pareça longa, suas lágrimas não podem cair para sempre."

Se você não ajuda, ou não tem a solução, faz parte do problema!

Não adianta pedir desculpas, se não for mudar suas atitudes.

A tragédia em cena já não me basta. Quero transportá-la para minha vida. Eu represento totalmente a minha vida. Onde as pessoas procuram criar obras de arte, eu pretendo mostrar o meu espírito. Não concebo uma obra de arte dissociada da vida.

Por que ter medo da morte?
Enquanto somos, a morte não existe, e quando ela passa a existir,
nós deixamos de ser.

Palavra de Hoje.
Não importa a forma do amanhecer, mas o importante é amanhecer vivo e agradecer a Deus por mais uma linda oportunidade que Ele nos deu, de acordar e de poder refazer tudo outra vez.
Vamos com Fé, seguir em frente e sermos felizes.

“O mundo não será salvo pelos caridosos, mas pelos eficientes.”

O que é AMAR?


É sentir uma dor que não é nossa;
É sair no meio da noite, ao encontro de quem nos deixar felizes;
É nos esforçarmos e sofrermos para realizar o sonho de alguém;
É dizer o que é preciso ainda que a compreenção não venha de imediato;
É suspirar ao ver uma foto antiga no quadro do quarto;
É sofrer com a saudade que martiriza;
É ouvir uma canção que nos faz chorar;
É chorar ao lembrar de momentos felizes;
É idealizar um reencontro, ainda que ele seja uma utopia;
É passar à noite em claro à espera de alguém, mesmo que esse alguém não venha;
É fechar os olhos e ainda assim enxergar um rosto familiar;
É pensar que sempre poderíamos ter feito melhor;
É estar ao lado de alguém mesmo quando se está longe;
É sentir a presença de alguém mesmo quando esse alguém já não está perto;
É ter esperança, mesmo quando não há mais esperança;
É andar pela rua com a cabeça na lua;
É estar aqui, mas presente aí;
É tornar o natural sobrenatural;
É assistir a um filme que conta a nossa história, mesmo sem nos conhecer;
É pensar em alguém que nos acorda quando o sol ainda está a nascer;
É ver nas mais lindas rosas, a personificação de quem nos deixa cor-de-rosa;
É sentir o vento tocar nosso rosto, trazendo consigo lembranças de tempos marcantes;
É como se a chuva no telhado, quisesse dizer-nos algo;
É sentir um perfume que marcou uma especial noite;
Na verdade sobram respostas, mas... faltam respostas.