Nao me Comove mais

Cerca de 723670 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Aprender a amar não é difícil nem impossível; complicado é aceitar o próximo como ele realmente é.

Jamais despertaremos a consciência de justiça em nós, se primeiro não despertarmos a consciência de que somos falhos.

Quem quiser chegar a ser o que não é deverá principiar por deixar de ser o que é.

Deixe a menina voar. E ela cai e volta e vai... Você acha que pássaro não cai? Mas é assim mesmo, depois ele volta. E aprende que, entre uma queda e outra, o importante é não parar de bater as asas.

Eu olho em volta e não procuro nada. Só porque eu sei que não há nada. Só porque eu sei que o nada que eu quero tá longe de mim.

Não há uma combinação de palavras que eu poderia por no verso de um cartão postal
E nenhuma música que eu poderia cantar, mas eu posso tentar pelo seu coração
E nossos sonhos, e eles são feitos de coisas reais
Como uma caixa de sapatos com adoráveis fotos em sépia
O amor é a resposta ao menos para maioria das perguntas no meu coração
Como por que estamos aqui? E aonde nós vamos? E por que é tão difícil?
Nem sempre é fácil e às vezes a vida pode ser decepcionante.
Vou te dizer uma coisa, é sempre melhor quando estamos juntos.

É sempre melhor quando estamos juntos
Olharemos para as estrelas quando estivermos juntos
É sempre melhor quando estamos juntos
É sempre melhor quando estamos juntos

E todos estes momentos podem achar seu caminho para meus sonhos esta noite
Mas eu sei que eles irão embora quando a luz da manhã cantar
Ou trazer novas coisas para amanhã à noite você ver
Que eles também terão ido, tantas coisas que tenho para fazer
Mas se todos estes sonhos puderem achar seu caminho em meu dia
para a luz do dia
Eu terei a impressão de que eu estive entre eles
Com somente dois, só eu e você, sem muitas coisas à fazer
Ou lugares que tenhamos que ir, agora nos sentaremos sob uma mangueira

É sempre melhor quando nós estamos juntos
Nós estamos juntos em algum lugar
Bem, é sempre melhor quando estamos juntos
É sempre melhor quando estamos juntos

Eu acredito em memórias, elas parecem tão bonitas quando eu durmo
E quando eu acordo você parece tão bonita dormindo perto de mim
Mas não há tempo o suficiente
E não há nenhuma música que eu poderia cantar
E não há uma combinação de palavras que eu poderia dizer
Mas eu ainda vou te falar uma coisa
Somos melhores juntos.

Pra dor de amor eu não faço sala... Se um amor me deixa, tenha certeza que, um outro amor me embala...

Não corro atrás, não adulo e nem faço muitos elogios. Sou prático, às vezes frio e nem sempre rio. Apenas aguente as críticas, os dramas e prepare-se para os arrepios. Não é difícil de lidar. Não é fácil de aprender. Não é impossivelmente desejável. É sexy, vai.

ENTRELINHAS

São nas entrelinhas, naquelas finíssimas linhas entre o que existe e o que não existe, que escrevemos a nossa história. São sempre naquelas passagens que pouca gente entende, que pouca gente acredita e que muita gente imagina que nem acontece. Para alguns simples sonhos, para outros apenas impossibilidade. E justamente por ser impossível, por ser simplesmente sonho, por ser inacreditável que vivemos. Porque somos assim... dentro de nós. Acreditando no impossível e escrevendo nossa história. Escrevendo-a sempre... sempre nas entrelinhas; nas finas linhas do real e do imaginário que construímos e criamos os melhores cenários de vida... de verdades, de sonhos e fantasias. Para além de nós... para muito além dos nossos dias.

Mulher nenhuma nasceu para correr atrás, mulher nasceu para andar ao lado e se não acompanhar seu ritmo deixe-o para trás.
Seja mulher de honra, não espere por migalhas e sim conquiste você mesma, somos capazes... Tenha um lindo dia 💐

Deus traça Seus planos e mostra que Seu tempo pode não ser o mesmo que o seu, mas sempre será o certo.

Seja protagonista da sua vida e não plateia da vida dos outros.

Pensamento de um depressivo:
Hoje acordei, sem vontade de levantar.
Sentia um peso no corpo que não sabia da onde vinha.
Meus olhos se abriam mas meu corpo não se movia.
Não conseguia entender, meu deus que agonia!
Achei que era um mal estar.
Que logo iria passar.
Assim todos me diziam.
Você logo vai melhorar!
Mas não foi assim que aconteceu.
Aquela tristeza só crescia.
O vazio era grande.
A minha mente não dominava aquele gigante.
Foram dias sem sentido.
Meses sem razão.
Anos de sofrimento.
Descobri o que eu tinha, depressão.
Mas me perguntava, por que.
Aquilo não tinha razão de ser.
Muitos me diziam só depende de você.
Alguns não acreditavam, que aquilo pudesse acontecer.
Cada vez mais sozinho.
Tentava me esforçar para achar um caminho.
Dizia para mim mesmo que tinha que ser forte.
Aquilo era demais, não conseguia me sentir em paz.
Uma coisa digo a vocês é uma dor sem fim.
Quando encontrarem alguém assim.
Diga-lhe o quanto é importante.
Talvez só tenha aquele instante.
A todo momento na mente de um depressivo.
Passa imagens de um viagem, sem volta.
Busca desesperadamente, acabar com aquela dor.
E neste desespero e cansaço de sofrer.
Tudo que um depressivo quer, é morrer.
Se você puder ajudar.
Faça isso devagar.
Mas sem cessar.
O depressivo precisa, de alguém que o diga e mostre,
Que existe outras saídas.
By: Sônia britto

•••••••••SOU UMA DIVAHH•••••••••

Diva não ama.......é amada!
Diva não anda........desfila!
Diva não danca.......arrasa!
Diva não se acha.....e procurada!
Diva não é boa......é otima!
Diva não e facil.........é inrresistivel!
Diva não e a melhor.....diva é exclusiva

POR ISSO Q EU SOU UMA DIVA!!!!♥

Tô com raiva de mim por não ter dito...
Tô com raiva dele por não ter percebido.

E para que não doesse demais quando não era capaz de, apenas esperando, evitar o insuportável, fazia a si próprio perguntas como: se a vida é um circo, serei eu o palhaço?

Um fato sobre mim: Não sei demonstrar meus sentimentos sem ter que ironizar tudo o que eu sinto.

Sofremos pelo que não temos, e muitas vezes, pelo que acreditamos que era nosso, mas na verdade nunca foi!

bandas de rock são como baseados para quem ainda não fuma !!!! curta : Muse , Thes strokes , Green day , Nirvana e muitos outros !!!! yeaHHHh"

A diversão não acaba com a velhice. A velhice é que acaba com a diversão.