Nao me Comove mais

Cerca de 723675 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Ele saia todas as noites
E, querido, tudo bem
Eu disse que não importa o que você fizesse
Eu estaria ao seu lado
Porque eu sou para o que der e vier
Não importa se você cair ou voar
Dane-se, pelo menos você tentou

Lana Del Rey
Lana del Rey, Blue Jeans

Aprendo constantemente que a vida não é como eu quero que seja... que ela é regida por sentimentos,gostos,desgostos,amores fortes,paixões intensas e rancores. Não é só isso não.Deve haver outros poréns pra algumas pessoas serem tão tristes. Não é só como diz a bela música : É a vida,é bonita e é bonita ' .

Preserva seu coração, mas não coloque vidro nos muros. Preserva seu coração, mas deixa o sol entrar. Preserva seu coração, mas se algum amor bater, deixa passar e deixa tudo acontecer. Não preserve tanto seu coração, só o suficiente pra poder distinguir o que é de verdade e o que é ilusão.

Ama mas não cuida. Gosta mas não fala. Beija mas não sente. Diz que vem mas mente.

E até hoje não houve um só dia. Em que eu não me lembrasse de você.

Quem sente falta: corre atrás, te liga, te procura, dá um jeito.
Quem não sente falta: diz “nossa, quanto tempo? Você sumiu…”
Entende a diferença?

O que é bom não dura pouco.
É você que se acomoda por estar feliz, e esquece que a cada dia é uma nova batalha...

Mas feiura não quer dizer nada... a beleza do ser humano esta na atitude.... não na beleza da face.

ERROS DA VIDA
Quem na sua vida não cometeu erros ou seja não errou?
Quem é o culpado dos nossos erros?
Nós só nós e mais ninguém.
Na nossa vida há sempre o sim e o não o talvez é que nunca.
Se dizemos sim e erramos é mau,
Se dizemos não e erramos é mau,
Mas se nos refugiamos no talvez não será pior?
Não queres errar não faças nada, será?
Não arrisco porque pode correr mal,
Não será esse o maior erro da vida?
Mas a maior certeza é de que façamos o que fizermos,
Seremos sempre nós e só nós os culpados
Dos nossos erros.

Não sei se fui amado, sei que amei.

Quem não sabe sorrir, ora bolas, não deveria saber chorar. Vá ser egoísta assim nos quintos. Vá!

Viva com o que tem não o o que lhe falta

"O sinal de que não amamos alguém

é que não lhe damos todo o melhor

Que existe em nós."

Ser Imbecil é exercer o direito de defender a própria opinião e achar que os outros não podem fazer o mesmo.

Não sabia que tinha alma até você chegar e colocar meu coração frente-a-frente com ela.

Jota Cê

-

Mesmo na correria do nosso dia a dia a gente não esquece de quem nos dá alegria.
Eu posso estar distânte, talvez esteja ausente, mas em pensamento estarei sempre presente...
Não importa o motivo, não importa a razão, vocês vão sempre estar dentro do meu coração.

Os passos que você dá não precisam ser grandes, eles só precisam te levar na direção certa!

(Jemma Simmons)

Se você tem um sonho, você tem que persegui-lo, você tem que alcança-lo, e não importa quantas vezes te digam que não podes, porque sim, você pode.

Anfiguri

Aquilo que eu ouso
Não é o que quero
Eu quero o repouso
Do que não espero.

Não quero o que tenho
Pelo que custou
Não sei de onde venho
Sei para onde vou.

Homem, sou a fera
Poeta, sou um louco
Amante, sou pai.

Vida, quem me dera...
Amor, dura pouco...
Poesia, ai!...

Se queres ir para a lama que va.mas antes largue da minha mão.pois não quero ir junto.