Nao me Comove mais

Cerca de 723654 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Não sou muito de expressar meus sentimentos..
Mas se eu disser que gosto de você..
É porque eu gosto de verdade..
Não perco tempo com mentiras..

Um brinde..

à Deus que tem me mostrado grandes motivos para não desistir nunca, à Vida que tem me ensinado grande lições de bom senso, fé, paciência e esperança, aos meus amigos que me mostram todos os dias que só o amor é capaz de aliviar qualquer tipo de dor, aos meus familiares que me fazem sentir que nada na vida é pesado demais quando se tem um porto seguro, as causas que defendo que me dão força para seguir mais forte e a todas pessoas que amo que simplesmente fortalecem meu coração, renovam minhas forças e me fazem seguir em paz!

Eu queria ser astronauta, mas astronauta não posso ser, pois o desejo do astronauta é ir ao espaço, e o meu desejo é você.

Acredite em si mesmo e não espere nada de ninguém, porque, no final das contas, sempre vai ser você contra você mesmo.

Os psicopatas não tem a capacidade de se emocionar, não tem compaixão e nem conseguem suportar muito os sentimentos dos outros e necessariamente não é algo ruim.

Não sei quem teve a ideia cruel de colocar centenas de adolescentes em escolas carentes gerenciadas por pessoas desencantadas com a vida, mas eu admiro o sadismo.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 1.

Que não nos falte doçura nas palavras e delicadeza nos gestos.

Eu não tenho que procurar momentos extraordinários para encontrar a felicidade - ela está na minha frente, se eu estiver prestando atenção e praticando a gratidão.

tente não esperar amor de pessoas superficiais... elas não são capazes de entender o quanto voce é maravilhoso (a)⁠

"...mas eu não estou sozinho, o deserto me acompanha! "

Não existe diferença

Quando amamos
Não importa a cor, a idade
Se é surdo, mudo ou cego
O que importa é o que sentimos

Eu não poria a mão no fogo por mim.

- Você acha que voltaremos a ser as pessoas que nós éramos?
- Talvez. Só que não hoje.

Ambicionar é querer ter. Invejar é, além de querer ter, querer que o outro não tenha.

⁠Tem coisa que não dá pra deixar passar.

(Draken)

REGRA DE AMAR

Eu nunca vou deixar de te amar se você não deixar
Eu te amo e jamais irei deixar nada nos separar
Mas não depende só de mim, temos que arriscar.
Caminhando juntos nós teremos que tentar

A regra do amor nós iremos construir
Com você amando a mim e eu amando a ti
Em frente iremos juntos, sei que iremos conquistar.
Na angustia o medo bate, não podemos debruçar.

Difícil até mesmo de tentar
Com muito amor chegaremos lá
Pois por você tudo vale arriscar

O mais difícil enfrentarei
Eu jamais te perderei
Pois enfrentaremos juntos, a regra de amar.

Não afogue o homem que o ensinou a nadar. Se você aprendeu seu negócio ou profissão com um homem, não se estabeleça em concorrência a ele.

Você não é humana. Foi tão cortada, esticada e puxada que não sobrou nada. Jogou fora sua humanidade. É só pele, Cassandra. Só batom e pele.

Doctor Who

Nota: 1 Temporada - Eps 2

Quando você tem a personalidade, você não precisa da nudez.

Mae West

Nota: citada em "For Women, Monologues They Haven't Heard" by Susan Pomerance, Dramaline Publications, 1985

...Mais

Mulher que tem pegada é aquela que se agarra aos seus próprios valores e não os perdem.