Nao me Comove mais

Cerca de 723651 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Seja sempre a melhor, eu não conheço ninguém que queira estar em segundo lugar.

"Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinteressada delas. Eu sou ao contrário: o tempo passa e a afeição vai crescendo, morrendo apenas quando a ingratidão e a maldade a fizerem morrer."

" Não escrevo para existir, existo porque algo em mim insiste em ser escrito. "

Não foram muitas as descobertas científicas feitas por pessoas que se divertem

Olha marujo, não sou bom para dar conselhos, mas as perspectivas são irrelevantes perto dos feitos que envolvem a natureza, a natureza humana inclusive, por isso, não me peça para lhe dar conselhos, principalmente agora que acabei de acordar. Ah, tem rum em alguma garrafa perdida por aí?

Ser uma pessoa boa, coerente e honesta não quer dizer que somos trouxas, que não percebemos as intenções dos aproveitadores.

Lembre-se disto como uma conclusão: não se mova para o futuro. Sempre que você sentir a sua mente indo para o futuro, volte para o presente imediatamente. Não tente completar o salto. Imediatamente, no momento em que você pensar, no momento em que se der conta de que a mente foi para o futuro, para o desejo, volte ao presente. Fique à vontade.

Não é fácil encontrar o caminho, mas é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho...

O objetivo da educação inclusiva não é tornar todas as crianças iguais, e sim respeitar e valorizar as diferenças.

Se você vê uma fraude e não diz "fraude", você é uma fraude.

Seduzir é provocar arrebatamento; e não é só o corpo que arrebata. É o comportamento... As palavras inteligentes e bem colocadas... A forma de fazer as coisas... As surpresas agradáveis... O modo de ser; e até, a forma encantadora de dormir!

Não há esperança e você sabe disso, como eu sei, não é? Não há esperança para nenhum de nós.

The Walking Dead

Nota: Hershel

Eu prefiro errar do que não fazer nada

Não importa o que lhe digam: via de regra o SILÊNCIO não é a aceitação tácita de contra-argumentos, mas, sim, a renúncia imperfeita ao embate!

A verdade não dita da humanidade é que ela anseia por submissão. O brilhante fascínio da liberdade diminui sua alegria de viver numa confusão louca por poder, por identidade. A humanidade foi feita para ser governada. No final, ela sempre se ajoelha.

Não se deixe influenciar, pois ninguém irá sentir as consequências de suas escolhas.

Só quem não pode abraçar quem ama sabe o valor de um abraço.

As pessoas são leais até parecer oportuno não o ser!

Depois de tantas brigas, tantas ofensas, tantas mágoas, hoje eu tenho a plena certeza que não tenho controle sobre meu sentimentos.
Por diversas vezes minha vontade é sumir, desaparecer sem deixar vestígios e nunca mais te ver.

E com tantos sentimentos maquinando minha cabeça a um fim, eu continuo aqui...

Tenha certeza sempre, as coisas ruins nunca sobressaem às boas apenas se permitimos.

Enquanto as lágrimas caem por conta de todo mal que possamos nos causar, nos compreendemos, nos entendemos e nos aceitamos.

Tal como a vontade é de estar o mais longe de você, o simples fato de estar longe do seu sorriso já me fere de saudade.
Um segundo sem você é como um dia sem comer.

E o mais importante, quanto mais minha cabeça exige um fim imediato, ela chega a um veredito único advogado pelo coração... É com você que quero viver cada segundo da minha vida, enquanto ela existir.

A cada vez que a cabeça pensa em um fim, meu coração repete 1000 Eu te Amo !

Não me acusam, insultam. Não me combatem, caluniam. E não me dão direito de defesa. (...) Ao ódio respondo com o perdão e aos que pensam que me derrotaram respondo com a minha vitória.

Getúlio Vargas
Carta Testamento de Getúlio Vargas. Rio de Janeiro, 23/08/1954.