Nao me Comove mais

Cerca de 723587 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Todo homem tem suas mágoas secretas que o mundo não conhece e, muitas vezes, nós chamamos um homem de frio, quando ele é apenas triste.

Quem dera hoje eu fosse a bailarina daquela caixinha de musica, que não se importava com nada à sua volta, apenas dançava com seu sutil encanto.

Se você não tem medo...você não é humano.

(Alby)

Maze Runner - Correr ou Morrer
"Maze Runner, Correr ou Morrer", James Dashner, Editorial Presença, 2012

Não iremos a parte alguma se não formos capazes de correr o risco de fracassar. Logo então percebemos que o sucesso dependerá em grande parte da nossa persistência diante de questões que nos parecem muito difíceis. Aqueles que forem mais determinados e não desistirem com tanta facilidade ante os obstáculos da vida terão maiores chances de ser os mais bem-sucedidos na atividade a que se dedicarem.

Alguns erros... Apenas tem consequências maiores que outros. Mas, você não deve deixar que o resultado de um erro defina que você é.

Não acha que algumas cenas só podem ser transmitidas quando lidas em voz alta?

Somos netas das bruxas que vocês não conseguiram queimar.

Não conte o número de amigos que você tem, mas o número de amigos com os quais você pode contar.

Não sei você. Mas eu tinha motivos para acreditar que, talvez, poderia ter sido diferente.

O sentido disso tudo é que não há sentido em tentar enlouquecer para impedir-se de ficar louco.

Douglas Adams
A vida, o universo e tudo mais (1982).

Não adianta você querer duas coisas ao mesmo tempo
no final de tudo você sempre acaba ficando sem nada

Pode ser que haja um deus, Clary, mas pode ser que não, mas acho que isso não faz diferença. Seja como for, é cada um por si.

Cassandra Clare
Cidade dos ossos

Que se danem as pessoas! Ninguém tem nada a ver com a minha vida, não vou mudar meu jeito de ser só para agradar às pessoas. Só mudo se eu quiser!

Thalita Rebouças
Tudo Por Um Feriado

A vida é como bicicleta, não tem ré. Mas dá para pedalar bem devagar e curtir a paisagem.

To tentando o máximo, ser paciente e flexível, é o meu jeito de ser e não o meu jeito de agir, tento esperar o tempo certo pras coisas, mas a espera tras agônia e assim como qualquer pessoa eu também não tenho gosto por sofrimento. Não posso culpar ninguém por nenhuma escolha, porque eu sou responsável por aquilo que cativo. Nunca posso criticar nada e nem ninguém que me faz ou fez feliz por qualquer motivo que leve essa felicidade embora, afinal felicidade é um estado momentâneo e não definitivo. Posso apenas ser grato por qualquer sorriso que foi sincero e esperar que a vida sorria pra mim com a mesma sinceridade.

Pessoas desagradáveis.
Nem sempre são ruins, de mau-caráter ou má índole.
Mas não conseguem evitar fazer comentários inoportunos, de manifestar sua opinião desfavorável a pequenos defeitos que todos nós temos.
Pessoas desagradáveis procuram subir no conceito dos outros rebaixando os demais para tentar estar à sua altura.
Essas pessoas podem não ser ruins, mas jamais estarão entre as boas.

Mesmo a própria vontade de sermos salvos pela graça não vem de nós mesmos, mas é dom de Deus!

Não se apresse em acreditar em nada, mesmo se estiver nas escrituras sagradas.
Não se apresse em acreditar em nada, só porque foi um professor famoso que disse.
Não acredite em nada, apenas porque a maioria concordou que é a verdade.
Não acredite em mim...
Você deveria testar qualquer coisa que as pessoas dizem através de sua própria experiência antes de aceitar ou rejeitar algo.

Não desista. Aconteça o que acontecer, jamais se entregue ao desânimo, se não deu certo hoje, permita-se uma nova tentativa. Se a porta não se abrir para você, tome impulso e voe nela com os dois pés.

Os hábitos que formamos desde a infância não fazem pouca diferença - na verdade, fazem toda a diferença.