Nao me Comove mais

Cerca de 723562 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Sabe o que é um perdedor? Perdedor é alguém que tem tanto medo de não vencer, que nem mesmo tenta.

Qualquer felicidade é bem melhor do que ficar sofrendo por um alguém que você não pode ter...

Não temos usado a palavra amor para não termos de reconhecer sua contextura de ódio, de amor, de ciúme e de tantos outros contraditórios.

Temos mantido em segredo a nossa morte para tornar nossa vida possível. Muitos de nós fazem arte por não saber como é a outra coisa. Temos disfarçado com falso amor a nossa indiferença, sabendo que nossa indiferença é angústia disfarçada. Temos disfarçado com o pequeno medo o grande medo maior e por isso nunca falamos no que realmente importa.

Falar no que realmente importa é considerado uma gafe.

Clarice Lispector
Uma aprendizagem ou O livro dos prazeres. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Tem pessoas que não merece meus sentimentos, então porque eu teimo em querer dar.

Eu vivo mesmo é de claridades e não vai ser qualquer gentinha à toa que vai enfraquecer minha fé na vida e minha vontade de sorrir pro mundo.

Sem você eu não existo e é por isso que eu insisto.

Talvez você tenha sonhos, talvez você os esqueça, talvez você não sonhe, talvez você nem acorde

⁠– Não gosto desse tipo de lugar. Mas valeu a pena vir. Só por um motivo.
– Qual?
– Conhecer você.

A religião é apenas uma forma das pessoas que não sabem o porque de sua existência acharem um sentido pra vida. Deus seria uma explicação para tudo que não pode ser comprovado cientificamente,a bíblia é apenas mais um livro mitológico.A religião é aproveitada por pregadores como um meio de controlar, manipular a população, para que elas não sigam suas vidas,continuando sempre com a ideia que padres são realmente mensageiros de deus, dando-lhes o sustento que já é pouco, conquistado à cada dia, com o suor de suas lágrimas.Realmente a população é extremamente fechada para novos pensamentos, explique para um seguidor de deus que o mesmo não existe e ele te responderá com um pensamento religioso, tente explicar a farsa da religião e a resposta será gloriando deus. Seus pensamentos voltados para a igreja, achando que com orações o mundo melhorará, não os abre espaço para pensar que se eles fizessem algo a mais, para melhorar o mundo onde vivem, protestar contra as injustiças que são feitas todos os dias pela nossa política, talvez consiguiriamos um lugar melhor pra se viver.

Não esqueça, jamais esqueça de quem
vale a pena ser lembrado. Atenção é
tão importante quanto qualquer outra
coisa que você possa fazer por alguém,
se não a principal delas.

Nunca deixe pra depois palavras que nasceram
hoje, nunca deixe o hoje por medo do ontem.
Jamais esqueça de quem vale a pena ser lembrado,
não guarde lembranças, compartilhe com o dono delas.
E assim jamais você jamais será esquecido.

A atenção, o carinho e uma vitamina que alimenta
a vida e os sentimentos. Se você não alimentar
os sentimentos eles morreram... Serão esquecidos.
A morte é verdadeiramente o esquecimento.
Jamais esqueça de quem vale a pena sem lembrado.

Use teu elogio com moderação
para não parecer uma bajulação

Sempre achei que a única coisa que não podiam tirar de nós eram as lembranças, infelizmente descobri, que com o tempo até isso pode ser tirado.

O mundo é feito para aqueles que arriscam. Prefiro a tristeza da derrota q a vergonha de não ter tentado.

"Minhas partidas nunca são pra valer. A grande verdade é que não consigo ir. Partir de você, seria como partir de mim."

Sigo em frente...sempre...não importa o que deixei pra trás...se abandonei pelo caminho é porque se tornou pesado demais pra eu carregar...

Está certo que o sonho acabou, mas também não precisa virar pesadelo, não é?

Ela não o amava. Só odiava ser esquecida.

Como lembrar de você e não sorrir?

Quanto eu esperei, ansioso queria te ver
E te falar o que há em mim, já não podia me conter.
Me decidi, Senhor, hoje quero rasgar meu viver e te mostrar meu coração, tudo o que tenho e sou.

E por mais que me falem não vou desistir
Eu sei que nada sou, por isso estou aqui.
Mais eu sei que o amor que Senhor tem por mim
É muito mais que o meu,sou gota derramada no mar.

Quanto tempo também o Senhor me esperou
Nas tardes encontrou saudade em meu lugar.
Mas ao me ver na estrada ao longe voltar
Num salto se alegrou e foi correndo me encontrar.

E não me perguntou nem por onde eu andei
Dos bens que eu gastei mais nada me restou.
Mas olhando em meus olhos somente me amou
E ao me beijar, me acolheu num abraço de Pai.

Se não encontramos beleza e felicidade em nosso própio jardim, jamais as encontraremos em outras
paisagens.