Nao me Comove mais
Não apoio o fascismo, ou qualquer outro “ismo”. Na minha opinião, os “ismos” não prestam. Não se deve acreditar neles, mas sim em nós mesmo.
Não abaixe a cabeça, não se julgue derrotado e não se sinta humilhado por palavras inadequadas.
Seja infinito, seja o impossível, conquiste o imaginário e tudo o que for teu sob as asas do amor.
"Perfeição não existe nem em contos de fada... Até os maiores heróis, vilões e heroínas tendem à sua própria incoerência."
A caridade suporta tudo. Por isso não haverá verdadeira caridade quem não se dispuser a suportar os defeitos dos outros.”
Não importa quantas pessoas diferentes você conheça em um determinado tempo no decorrer da vida, há sempre uma única pessoa da qual você jamais se esquece: Aquela pessoa.
Não importa se já está velho ou ainda é jovem, se frequenta os melhores bares e restaurantes, se trabalha na maior e melhor empresa do mundo, se é cheio de amigos ou um zé ninguém da qual ninguém faz conta. Tem uma pessoa, uma pessoa só em meio a tudo isso que sabe tocar seu coração como nenhuma outra. Que tem a chave exata para entrar e sair dele a hora que quiser. Que vai ir, voltar, ir de novo e nunca vai parar de ser o que ela é pra você.
Não importa quantas noites mal dormidas passadas na farra, quantas bebidas fortes, quanta gente cruze seu caminho, sempre ao chegar em casa e colocar a cabeça no travesseiro é nesta pessoa que você pensa antes de dormir.
É com ela que você gostaria de estar apesar de todo o resto.
Não importa o que as pessoas falem ou o que você mesmo fale para você - sobre ela e sobre os defeitos dela - ela vai continuar lá, parece uma tatuagem que não sai por nada.
E mesmo você sabendo que ela não é a tal pessoa certa, é prazeroso tê-la nos pensamentos. Ainda que isso não seja suficiente.
E pode passar o tempo e chegar novas pessoas e com elas novos aprendizados e aventuras e talvez até novos amores. Mas aquela pessoa, ela tem carta branca, tem tipo um passe-livre para a sua vida. E por ela, você sabe, nunca vai deixar de ter sentimentos (...).
Feliz aquele que tem a sorte de ser aquela pessoa no coração de alguém.
Meus castigos de infância se tornaram minhas metas: ir pra cama cedo, não sair da minha casa, não ir a nenhuma festa.
Ostentação de verdade não e aquela que se possui dinheiro carro ou moto, ostentação de verdade e ter a alma limpa de maldade ostentação de verdade e saber agradecer pelo que tem...
Sim, a gente pode acabar em dois dias, ou durar ainda dois mil anos. Não sabemos qual das duas hipóteses, e por isso, é difícil pra muita gente se interessar por alguma coisa.
Oi, é a Hannah, Hannah Baker
Não ajuste o que quer que esteja usando para ouvir isso
Pegue um lanche, acomode-se. Contarei a história da minha vida,
Mais precisamente, por que minha vida terminou.
Se você está ouvindo está fita,
Você é um dos porquês.
-Não tinha outro jeito. (Stiles)
-Sempre tem uma solução.(Scott)
-Pessoas erram. Sabiam Scott?! Nem todo mundo é um Alfa genuíno, Nem todo mundo é um verdadeiro alfa, nem todo mundo é Scott McCall! Que sempre tem um jeito pra tudo. Alguns são humanos. (Stiles).
Estranho seria não ter me apaixonado por seu sorriso desde a primeira vez que o vi. Estranho seria acordar com a certeza de que tenho ao meu lado alguém que eu amo de verdade, e o melhor: que me ama também. Estranho é não morrer de rir ao seu lado, ou até mesmo não te ver dormir e baixinho dizer a mim mesma ”como eu amo esse cara”. Sim, eu penso isso e nem existiria possibilidade de ser diferente. Sabe quando sua vida está uma bagunça, e você consegue acreditar em si ? Foi nesse momento que você aparece na minha vida, e me fez sorrir novamente, e me mostrou um lado meu que nem eu mesma conhecia. Eu acho mesmo que o amor é assim, nos faz aflorar o melhor de nos. Sempre jurei : não vou mais amar ninguém, chega de me doar, me doer. Mas a vida é incrível, impensável, surpreendente: você me apareceu. Hoje eu sei que sim: você é quem eu dizia ser o tipo ideal pra mim. Eu nunca quis um cara perfeito, muito pelo contrario, sempre quis alguém assim como você. Que me protege custe o que custar, que me faz sorrir, gargalhar , morrer de rir. Sempre dizia que eu precisava de alguém que apesar de tudo me aguentasse, e me fizesse olhar e seguir na direção certa. E finalmente estou sim, no caminho certo , do jeito certo com alguém que cá entre nos é a pessoa que eu mais amei , sim exatamente : você é a definição do que eu chamo de amor. É olhar no fundo dos olhos da outra pessoa é pensar: ”é não há duvidas , é você , só você” . Eu te amo, não só agora antes de dormir, ou amanhã ao acordar, te amarei sempre e minha maior missão é te fazer o homem mais feliz do mundo. E faço das palavras do chorão as minhas: ” VOCÊ ME FAZ TÃO BEM” .
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
