Nao me Comove mais
Lil Nan - Uma mensagem para curly White
eu morri, e agora não há mais nada o que fazer
há muito tempo eu temia isso
talvez foi causado pela falta de você
é muito estranho isso eu dizer
tipo, quando você pensa muito em uma pessoa ao ponto de se entristecer
dia após dia, saca?
eu não sei por quanto tempo eu vou aguentar ou suportar
meu dilema está em chorar chorar e chorar
eu não sei dizer se eu quero viver ou se eu quero morrer
o mundo pra mim perdeu a cor
e tudo o que sobrou foi a dor
queria muito sair dessa
parece mais que eu estou vivendo uma peça
mais tudo bem, talvez eu mereça
e eu estou paralisado
não sei explicar o que eu estou sentindo
eu sempre pareço estar rindo
sorrindo, brincando
mais por dentro eu estou lutando
lutando contra tudo isso que está acontecendo ao meu redor
eu guardo muito sentimentos
então não fique bravo se eu sem querer e nem perceber que eu agi estranho com você
eu nunca desabafo com ninguém entende?
eu só penso que isso tudo um dia vai passar
estou tentando melhorar
e dessa fase eu passar
cantar sentimentos hoje em dia é proibido
você pode me odiar o quanto quiser
mais nunca vai poder abrir a boca e falar que eu nunca te ajudei
e se pra você eu não ajudei, então eu pelo menos tentei
é muito difícil agir normalmente quando todo esses sentimentos estão te matando por dentro
e estão te sufocando
não estou me vitimizando
apenas estou mostrando minha realidade
eu errei feio várias vezes, e eu erro sempre
mais nunca cometo o mesmo erro
por favor, me salve.
Hoje tento não amar, mais o amor é que me move, tento não lembrar, mais as lembranças me fazem mais feliz, tento viver em paz, mais sem tudo isso é quase impossível de se viver.
Às vezes ando por ai querendo ter a chance de te encontrar, mais de tudo não adianta, deixamos as vezes de nos expressar e com isso acabamos sem querer afastando as pessoas que gostam da gente, é tão simples expressar o que sentimos do que tentar explicar. Por que será que o amor não tem um significado, onde a qualquer momento podemos lembrar e não cometer o mesmo erro de sempre.
Será que é tão difícil falar do amor sem se emocionar ou é mais fácil amar uma pessoa e esconder dela seus sentimentos, as vezes fico a pensar que certas coisas não devem ser compreendidas e nem decifradas.
Certos momentos sentimos uma covardia tão grande em nos expressar, que as vezes a pessoa está tão perto que parece está invisível, e os olhos já não enxergam mais, portanto mesmo assim o coração não deixa de sentir o que verdadeiramente nos faz bem.
O mundo não precisa de pessoas para governá-lo, mais sim de uma pessoa que possa nos guiar pelo caminho certo...
O que você vai fazer quando não tiver mais ninguém para lhe dizer o que fazer? Como pensar, como se vestir, o que comer, o que é certo e o que é errado...
Quando não mais se sentir confortável por ter que jogar uma semente no lixo e não na terra, você estará começando a entender.
não sei mais se vale apena continuar insistindo naquela pessoa que vc sabe que nunca vai gostar de vc de verdade. quando mais eu tento, mais eu afasto, é difícil, mais não vale apena continuar insistindo se vc ja sabe o resultado...
Querem de mim o que não posso oferecer. Não aguentava mais aquela vidinha de gado. Vida de fila. Vida de empregado. Vida de quem não tem futuro.
Democracia demais não resulta em mais liberdade, mas em tirania da maioria.
Não encontrar uma explicação é muito mais uma medida de nossa ignorância do que a certeza de uma interferência sobrenatural.
A tendência fatal da humanidade de deixar de pensar sobre algo que não é mais duvidoso é a causa de metade de seus erros.
O Estado não é mais do que uma mordaça cujo fim é tornar inofensivo esse animal carnívoro que é o homem, e dar-lhe o aspecto de um herbívoro.
Não tem nada mais brega do que você ficar falando da sua vida pessoal nas redes sociais.
Se não prestamos atenção, o sucesso pode levar a uma vida cada vez mais solitária à medida que aumenta a distância entre o indivíduo e as outras pessoas.
Não progredimos moralmente em nada. Pelo contrário, regredimos. Mas temos muito mais carros, telefones, conforto. Mas moralmente? Como sociedade? Estamos piores do que antes.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
