Nao me Comove mais
O pior cego não é aquele que não vê,e sim aquele que finge não enxergar,o pior surdo o que finge não ouvir,o pior mudo,o que não admite,e a pior mentira é enganar à si próprio.
As coisas mudam, quer você queira ou não. Você só tem que escolher: Adaptar-se as mudanças ou sofrer com elas.
Coitado do homem que te tinha e preferiu não dar valor, que era tudo para você e escolheu ser nada. E depois, arrependido, tenta se convencer de que nada mudou. Mas não se dá conta de que uma coisa mudou: a sua escolha, que decidiu encontrar alguém melhor.
Viva intensamente uma paixão, ou todas as que surgirem. Encontre o verdadeiro amor, mas não o faça prisioneiro de seus sonhos e suas expectativas.
Pode ir embora, pode virar as costas e sair andando como se nada tivesse acontecido, eu não vou ir atrás, eu não vou gritar seu nome e te pedir pra voltar, não vou te convencer e te dar mil e um motivos pra ficar. Pode ir, e deixa que a porta eu mesma fecho, pra me certificar que a tua ida é para sempre, que mesmo se um dia você voltar de novo, a porta vai estar trancada e cadiada. Te deixo ir embora porque não há mais motivos pra te segurar aqui. Te dei uma segunda chance pra tudo ser diferente, mas você fez questão que tudo fosse igual. Você me quer, mas também quer tuas festas, teus amigos, tua vida vazia, está com os dois pés atolados nessa lama podre e suja que é a tua liberdade. Você me quer mas tem medo de ser amado, tem medo de amar, tem medo de ser feliz e sofrer, tem medo do futuro incerto. Você me quer, mas quer tudo e todas ao mesmo tempo. Não quer abrir mão de mim, não quer abrir mão da liberdade, não quer abrir mão de nada. E no meio de toda essa indecisão, você abriu mão de mim, porque tua liberdade deve ser mais importante. Eu respeito e entendo tua decisão, o erro foi meu que achei que você estava pronto pra levar algo à sério. Talvez você ainda tenha mentalidade de moleque e por isso prefere a tua vida vazia pois ela não te cobra maturidade, não é mesmo? Só não venha agora me pedindo pra ficar, pra não sumir, não dizer adeus. Eu deixei bem claro que era a última chance nossa, mas você jogou tudo no lixo. Ótimo. Eu não vou estar aqui quando você sentir saudades, não vou aceitar o teu pouco por que eu sempre me dôo muito. E mesmo você não querendo, eu preciso me afastar, te chutei das minhas redes sociais pra não ter notícias suas, falta pouco pra eu te chutar do meu coração. Estou enterrando esse sentimento, as lembranças, você. Quis muito te fazer feliz e ser feliz, hoje só quero ser feliz sozinha. Você ainda vai sentir saudades, mais do que já sentiu. Vai se arrepender do que não foi, mas poderia ter sido. Eu sei. Você sabe e concorda. É uma pena pelo tempo mal gasto. É uma pena pra você que queria me paralizar no tempo, até você se cansar de se comportar feito um cachorro no cio. É uma pena pra mim, que esperei por tanto tempo, pra nada. É uma pena.
É difícil compreender e amar o que é espontâneo e franciscano. Entender o difícil não é vantagem, mas amar o que é fácil de se amar é uma grande subida na escala humana. Quantas mentiras sou obrigada a dar. Mas comigo mesma é que eu queria não ser obrigada a mentir. Senão, o que me resta?
Liberdade e Alma
Acredito que a verdadeira liberdade não se encontra na ausência de regras, mas na capacidade de se entregar sem reservas. Não é a falta de amarras que me define, mas a escolha consciente de ser quem sou, de buscar o que realmente ressoa com minha essência.
Liberdade é poder estar em meu próprio espaço, sem pressa de me adaptar a expectativas alheias. Ela está na coragem de me mostrar por inteira, de me conectar de forma genuína, sem temer o que o outro possa pensar.
Ser livre é saber que posso me entregar sem perder minha essência, que posso amar, desejar e me conectar sem me perder. A verdadeira liberdade está na entrega do que sou, no poder de ser sem restrições, onde alma e corpo se alinham sem medo do que virá.
Aquele que não está se ocupando em nascer, está se ocupando em morrer.
Meu amor por você,
Não pode ser descrito em meras palavras.
É um sentimento maior que versos, estrofes ou poemas,
um sentimento demonstrado através de atos, pequenos gestos, simples detalhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chamado AMOR!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
