Nao me Comove mais
O homem mais feliz do mundo é aquele que passa o dia na RUA, e não vê em nem uma mulher nada melhor que a SUA.
Valorize sua beleza, aproveite-a, para não arrepender-se quando não a tiver mais. Para orgulhar-se futuramente ao contar suas histórias.
Muitas vezes damos alguns passos para trás, mas não por medo, e sim refletir e dar muito mais para frente.
Lembranças de um tempo bom que não volta mais. Não volta, os risos brincadeiras, aquele aperto de mãos, aquelas buzinadas na BR, aqueles bons bate-papos quando nos encontrávamos. Agora tudo o que sinto é saudade. Jamais esquecerei cada momento da nossa convivência.
Amar não é simplesmente dizer eu te amo, amar é muito mais, é um sentimento profundo, infinito, marcante e perpétuo. Por tanto permanece e continuará além da morte.
Por um acaso muitas coisas acontecem, mas o mais certo é não ficar esperando o acaso, é fazer o que gosta e acreditar do seu potencial, mesmo que não agrade muitas pessoas, mas pouco importa. O que importa é ser feliz com a sua própria felicidade, sem prejudicar ninguém para conseguir alcançar seus êxitos e objetivos.
A noite antes de adormecer, agradeço a Deus por mais um dia vivido, por que não sei o que me espera ao despertar.
A estrela que no céu brilha mais
Se torna minha confidente
Digo a ela que não te esqueço jamais
E que te amarei eternamente.
A noite está ficando fria e cada vez mais...
Mas ao mesmo tempo se faz serena...
Por que sinto não te esquecer jamais...
Minha linda, querida, amada morena.
MÃE! Uma palavra pequena mais de um valor imenso, que muitos filhos e maridos não conhecem. MÃE! Que cuida da casa, dos filhos e do marido de segunda a segunda, e muitas delas são desvalorizadas e agredidas pelos filhos ou maridos. MÃES que partiram para junto de DEUS, MÃES que estão nos hospitais, MÃES que estão nos presídios, MÃES que estão em asilos, MÃES que estão em casas de idosos etc...
Todas elas geraram anjinhos, que por meses carregara no ventre. Hoje é um dia especial, e todas elas esperam ansiosamente a visita e um abraço dos filhos. Mas nem todas elas terão uma visita e tão pouco um abraço.
Então eu peço ao meu bondoso Deus Pai, que somente ele, tem o poder de estar em todos os lugares, ao mesmo tempo,.que leve o meu abraço a todas as mamães do mundo, por esse dia tão especial.
Caí muitas vezes, mas sempre levantei mais forte ainda.
Venci quase todas as batalhas, mas não valorizei as vitórias.
Os obstáculos são fracos pra quem ainda é forte e tem coragem pra enfrenta-los.
Quem enfrenta a vida boa que quer é valente e corajoso, e quem não quer é fraco, acomodado e covarde.
Por mais que você não goste de alguém, jamais deseje o mal a ela. Por que o seu desejo poderá retornar a você ou sua família
Ao passar por onde vivi...
Deu saudade dos tempos de guri...
Não vi mais a tapera...
Mas lembro como ela era...
Mas pude ver a casinha da forneira...
No último pau da porteira.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
