Nao me Comove mais

Cerca de 714327 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Mais do que esperar sentado,levanta-te e aja.O mundo é cruel e não espera!

Inserida por SamuelRanner

Não ando mais,
nem menos,
não corro para o futuro.
No passado que planejei
vejo as luzes do noturno.
Com pressa de ir!
Para onde?
Melhor ficar aqui neste presente de natal.

Inserida por Carlosdaliga

Armadura
Acho que essa armadura não me serve mais, ela está frágil e a qualquer momento pode quebrar e revelar o que realmente acontece aqui dentro.
Essa armadura agora velha e quase sem valor guarda uma menina com medo, confusa, angustiada que sofre sem ao menos saber o porquê de tanta dor. Que esconde nos olhos uma dor de perder o que ama, uma menina com um amontoado de sentimentos fortes querendo domina-la de todos as formas mais cruéis possíveis, que acha que se esconder nessa armadura seja a forma mais fácil, mais não a melhor, para resolver-se e ficar bem.
Sorrisos soltos por bobagens camuflam lagrimas, mais não lagrimas simples tipo aquelas que percorrem o rosto e secam com o tempo, mais sim as lagrimas derramadas por dentro que não se sabe se veem da alma ou do coração, mais que importância tem saber de ondem elas veem já que tem a mesma dor? O pior e que não secam, elas se acumulam até um ponto em que vira um mar que faz ondas grandes e fortes dentro dela, que nem ao menos se quebram quando chegam perto da praia. Essas ondas apenas fazem esforço para sair de algum modo, tentam escapar de algo que está lá dentro e que quer domina-las de tal forma que causa danos não só lá dentro mais aqui fora também. Por isso a armadura não serve mais, a água salgada e ás vezes amargas desse mar de lagrimas está corroendo seu ferro que antes parecia ser forte e capaz de suportar tudo.
Pessoas normais, quando chegam a noite dormem tranquilas, mais pessoas com armaduras sabem o quanto a noite e dolorosa. Fechar os olhos é quase um desafio, é como olhar pra dentro de si mesma e ver tudo aquilo de que se está fugindo, um lugar bagunçado que não pode ser arrumado. E você fica parado, quieto, calado apenas observando pedindo para que não percebam que você está lá, muito inútil não há como fugir de algo que está dentro de você e que você mesma querendo ou não colocou lá.
Todos dizem que temos liberdade, mais será mesmo? E por que eu não sinto isso? Será que só eu não sinto? Quero ter liberdade para gritar para o mundo o que eu estou sentindo, mais antes eu quero me sentir segura, por que esse aglomerado de sentimentos não me deixa em paz eles me matam aos poucos. Mas e quando não houver mais poucos o que restará de mim?

Inserida por marilacsantos

Hoje engulo sapos porque não acredito mais em principes

Inserida por rethais

Eu não aguento mais essa situação
agora eu vou em busca da outra metade
do meu coração.

Inserida por PABLOBRASIL

O mais importante na vida não é ser alguém para alguém, mas sim alguém para si mesmo.

Inserida por HamiltonMongo

Palavras que apaixonam

O amor é o sentimento mais belo que pode existir. Não deixe que ele passe pela sua vida, faça com que ele permaneça em tudo que você fizer. Apaixone, ame, enamore, entusiasme. O que não pode acontecer é deixar a vida passar sem ter amado alguém verdadeiramente.

Inserida por JessicaFlaviane

Nao dou-te o mundo do amor mais dou-te todo meu amor nesse mundo.

Inserida por Moicleres

“Quando você não pode descobrir a verdade, você escolhe a mentira da qual mais gosta.”

Inserida por LaraPiresP

AMOR

Diz a lenda que o Senhor, após criar o homem e não tendo mais nada sólido para construir a mulher, tomou um punhado de ingredientes delicados e contraditórios, tais como timidez e ousadia, ciúme e ternura, paixão e ódio, paciência e ansiedade, alegria e tristeza e assim fez a mulher e a entregou ao homem como sua companheira.
Após uma semana, o homem voltou e disse:
Senhor, a criatura que você me deu faz a minha vida infeliz.
Ela fala sem cessar e me atormenta de tal maneira que nem tenho tempo para descansar.
Ela insiste em que lhe dê atenção o dia inteiro... e assim as minhas horas são desperdiçadas.
Ela chora por qualquer motivo. Facilmente fica emburrada e fica às vezes muito tempo ociosa. Vim devolvê-la porque não posso viver com ela.
Depois de uma semana o homem voltou ao Criador e disse:
Senhor, minha vida é tão vazia desde que eu trouxe aquela criatura de volta! Eu sempre penso nela: em como ela dançava e cantava, como era graciosa, como me olhava, como conversava comigo e como se achegava a mim.
Ela era agradável de se ver e de se acariciar. Eu gostava de ouvi-la rir.
Por favor, devolva-me ela.
Está bem, disse o Criador. E a devolveu.
Mas, três dias depois, o homem voltou e disse:
Senhor, eu não sei. Eu não consigo explicar, mas depois de toda esta minha experiência com esta criatura, cheguei à conclusão que ela me causa mais problemas do que prazer. Peço-lhe, tomá-la de novo! Não consigo viver com ela!
O Criador respondeu:
Mas também não pode viver sem ela. E virou as costas para o homem e continuou o seu trabalho.
O homem desesperado disse:
Como é que eu vou fazer? Não consigo viver com ela e não consigo viver sem ela.
E arremata o autor: Achei que, com as tentativas, você já tivesse descoberto.
Amor é um sentimento a ser aprendido: É tensão e satisfação - É desejo e hostilidade - É alegria e dor - Um não existe sem o outro.
A felicidade é apenas uma parte integrante do amor. Isto é o que deve ser aprendido. O sofrimento também pertence ao amor. Este é o grande mistério do amor. A sua própria beleza e o seu próprio fardo.
Em todo o esforço que se realiza para o aprendizado do amor é preciso considerar sempre a doação e o sacrifício ao lado da satisfação e da alegria. A pessoa terá sempre que abdicar alguma coisa para possuir ou ganhar uma outra coisa.
Terá que desembolsar algo para obter um bem maior e melhor para sua felicidade.
É como plantar uma árvore frente a uma janela. Ganha sombra, mas perde uma parte da paisagem. Troca o silêncio pelo gorjeio da passarada ao amanhecer.
É preciso considerar tudo isto quando nos dispomos a enfrentar o aprendizado do amor.

Inserida por ursaia

VOCÊ PODE MAIS
Não deixe o desânimo e a fraqueza brotarem dentro de você. Pensa mais um pouco e já já vai encontrar uma saída para cada situação da vida. Não importa o tamanho dos seus problemas, o que conta muito é o tamanho da sua vontade para resolvê-los. Você tem dentro de si o potencial para conquistas extraordinárias e para fazer o sucesso acontecer. Revolucione seu prazer de viver colocando sempre mais um sonho em prática. Acredite mais em você, na sua capacidade de superar e vencer cada obstáculo da vida. Você pode mais (Nelson Locatelli/escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Eu te amo: frase curta mas a mais sincera que existe, aquela que faz diferença todos os dias, não importa a hora em que seja dita, não importa o tempo que resta, dificuldades que venham, ela sempre vencerá obstáculos.

Inserida por HamiltonMongo

Agora tudo faz sentido. O porque da não correspondência.
Quando você descobre uma verdade, por mais simples que seja, o efeito que causa é a deslocação de si. Por um momento, perdi meus sinais. Parei de sentir. Entrei em transe... meu amor se foi, e dessa vez será para sempre, porque eu o eliminei de mim. Pelo menos agora eu nem amo e nem sofro. E talvez, eu não amarei nem sofrerei por muito mais tempo.

Inserida por Sete7

Pergunta, você já atingiu sua cota de auto humilhação diária?
..
..
..
..
Não me preocupo mais com a humilhação, na verdade nem ligo mais para o que as pessoas pensam, pois já faz muito tempo que a opinião alheia não muda nada na minha vida, então se for para pedir esmolas, se for para comer junto com os mendigos, não me importo, desde que o que eu fizer não humilhe a minha moral, pois de mim tiraram tudo, MAS UMA COISA QUE NINGUÉM VAI POR A MÃO É MINHA ALMA, podem fazer o que quiserem que não vão me corromper, E A HORA QUE ESTIVEREM PONDO A MÃO EM MIM, VOU ME REFUGIAR UM LUGAR SEGURO DENTRO DA MINHA CABEÇA. POSSO SER LOUCO MAS NÃO BURRO.

Inserida por aeroaviador

Eu já passei do eu sou, eu não sou mais.

Inserida por maculah

Queria tanto esta perto de ti, te beijar, te abraçar, e te sentir, mais a distancia nao deixa, distancia que me sufoca, que me mata por dentro, ó distancia, porque a de maltratar dois coraçoes que se amam, mais essa dor vai passar, quando eu te ver e fazer esse sonho se realizar

Inserida por NataliaEduarda

Não sou tola de te deixar partir, de te mandar embora da minha vida, se foi você quem deu mais cor a ela, se é você que faz o meu dia ser mais bonito, o sol brilhar mais e a chuva ser mais intensa.

Inserida por samiinfernus

"O raso, o comum, não nos satisfaz mais e por isso, apesar de estarmos acostumados a conviver com a banalidade, nosso sensor interno nos avisa, constantemente, que é tempo de ir mais a fundo.
As relações individuais e sociais precisam de uma revisão. A análise começa com o que está bem na nossa frente e deve estender-se pelo coletivo, incluindo o profissional, o familiar, o político, o planetário.
É tempo de exigir mais de si mesmo e dos outros, obviamente, mantendo a doçura necessária para que nossos iguais nos acompanhem.
Não é com força ou com agressividade, nem com revolta e com mau-humor e sim, com nosso coração exposto, ao ponto de colocarmos diante do outro, a demanda do momento: aprofundar, dar mais de si, correr mais um metro e mais rápido! Precisamos agir e já!
O que sentimos é inquietação. O que nos perguntamos, muito sutilmente, é: "Estou fazendo tudo o que posso? Estou acomodado e aguardando? O que estou esperando para começar? Por que não faço de uma vez, o que me propus? De quem mais depende, a não ser de mim? Posso mudar? Posso modificar, ainda mais?"
E é até provável que o mundo não mude com nossas pequenas ações. a palavra certa para seu companheiro não altera todo o modo dele pensar. a moeda que você entrega para o menino no farol não resolve a fome que ele sente, muito menos a fome de todos os outros.
A solução que você propõe para um problema coletivo, pode nem ser ouvida, mas diante de todas as probabilidades, uma coisa, a mais importante, acontece: você muda quando se coloca proativamente diante dos fatos. "

Inserida por LEANDROCK

Talvez seja a hora, talvez não. De repente as coisas fluam, ou pode ser que seja apenas mais um fracasso. Só uma coisa é certa, a opção só se torna acerto se um dia for tentativa!

Inserida por MaxwellPereira

O que torna um grande homem, nao sao seus musculos ou sua força. Mais sim a suas a propria capacidade de agir na razao deixando de lado a emoçao