Nao me Comove mais

Cerca de 712276 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Na vida embora tenhamos vários lugares que gostaríamos de conhecer, mas não sabemos que o melhor lugar a conhecer é o nosso coração! É tão maravilhoso falar com ele.

Inserida por VH

Eu não preciso das críticas construtivas de quem nunca construiu nada por aqui!

Inserida por NannyeDias

Não sabemos os planos de Deus, o que sabemos é que são imensuráveis, inabaláveis e inevitáveis...

Inserida por WilliamBRCS

Quando estiver grande não se esqueça de quem te apoiou a crescer na direção certa.

Inserida por PedroCalado

Concordo que empreender não é fácil. Porém, o sucesso não é para todos.

Inserida por pabloeduardo

Pior do que estar morto é estar vivo e não viver.

Inserida por ManoNikito

"(...) você não é minha, meu bem.
Você é livre! mas, se decidir ficar. Vamos sair para beber, falar um bocado de bobagens, sorrir um pouco e foda-se o resto"

Inserida por adson_guedes

''O mundo não está pronto para que as pessoas voltem a pensar''

Inserida por JulieAnne

''se não está satisfeito não espere que o mundo mude ,transforme-se em quem deseja ser hoje.porque o amanhã será resposta as nossas escolhas.''

Inserida por JulieAnne

''Imaginemos um mundo onde dor não seja um substantivo relacionado ao amor''

Inserida por JulieAnne

Amigos:
Não se mede em números, mas sim
em afinidades;
Não te derrubam, eles ajudam a te erguer;
Não observam você cair, são os que estão ao seu lado até o fim;
Não te faz de escada, se junta e apoia na escalada.
Não se compram, se conquistam;
Não sentem ciúmes de você, são todos
aqueles que se orgulham das suas vitórias;
Não te delata, são seus fiéis confidentes;
Podem até esquecer seu aniversário,
mas estão sempre presentes na sua vida.
Podem até não expressar palavras para
te consolar, mas te consolam com um simples abraço."

Inserida por viviane_souza_10

Sabe, uma das tragédias da vida real é que não há música de fundo.

Inserida por pensador

"A pior prisão, é a de um sentimento que não teve culpa de amar".

Inserida por leonardo_figueired

Não seja hipócrita, ao ponto de culpar a Deus, por não manter alguém em sua vida, pois ele te mostra o caminho longo e estreito, mas lá está a felicidade.
Não seja ingrato, ao diz que não é importante para seu crescimento, quem nunca permitiu que desistisse de alcançar seus objetivos.

Inserida por AlefValuarde

Você não precisa de muito pra ser feliz, são nas pequenas coisas que você encontra a felicidade.

Inserida por TaynaSinger

Não precisa ser perfeita.
Basta ser você e ter um coração bom
O restante vem com o tempo

Inserida por AnaPaulaCamillo

Á cada nascer do sol existe uma nova oportunidade de viver intensamente o que ainda não foi vivido.

Inserida por TaynaSinger

quando você ouvir de alguém que não seja pai ,mãe , filho, filha dizendo jurando que amar você para [sempre] ,infelizmente essa pessoa estar mentindo .

Inserida por bahrein

Aprendi algo que chamou muito a minha atenção, “Fora da caridade não há salvação.” Pois bem, o tempo passou e cada dia mais acredito nessa frase, ela tem muito significado para mim.

Olhando o mundo e as necessidades das pessoas, acredito fielmente no que aprendi lá atrás. Temos de nos esforçar e praticar coisas boas, no propósito do bem e, se possível, o tempo todo. Arrumar uma forma de ajudar quem precisa é muito importante para a nossa evolução, além de muito gratificante, é claro! E todos nós precisamos de algo em nossa vida; por mais que tenhamos muito dinheiro, nada está completo.

Quando se fala em ajudar o próximo, muitas pessoas pensam que se refere à parte financeira, mas não é somente isso. É claro que muitas entidades e pessoas precisam (e muito!) de dinheiro para se manter e sobreviver. Bem sabemos que nem todas as pessoas do mundo são prósperas e abundantes, nem todas têm emprego, bons salários e boa qualidade de vida. Cada um vive com o seu fardo e projeto de vida. É triste, mas é assim que funciona.

Há muito mais do que dinheiro a se oferecer
Porém, acredite: muitas pessoas precisam só de uma palavra amiga, um abraço, um aconchego, um carinho, atenção, um olhar com brilho e tantas outras coisas que não gastamos nada para oferecer. Muitos estão sem direção. E, para quem já se “achou” de alguma forma, seria de bom tom ajudar quem necessita se encontrar. Fazer o bem sem olhar a quem, entende?

E é claro que não podemos ajudar querendo algo em troca. Lembremo-nos do que o grande mestre Jesus Cristo nos disse: “Que sua mão esquerda não veja o que a direita está dando.” Isso quer dizer: ajude, mas sem alarde.

Quando fazemos algo por alguém, seja quem ou onde for, ficamos com sensação de paz de espírito, de missão cumprida, e isso é tão bom e gratificante! Todos podemos fazer coisas boas, se assim o quisermos, é claro. Todos podemos ajudar o mundo e as pessoas, de alguma forma.

Muitos se juntam para praticar o bem no fim do ano. Isso é fantástico! Mas, acredite, há muita gente e entidades precisando de ajuda durante todo o ano. E se você fizer o bem a alguém que não será lhe grato, não se preocupe com isso. Não mesmo! Continue no seu propósito e faça o bem a quantas outras pessoas você puder. Gratidão não é algo que mora dentro de todos os seres humanos, infelizmente. É muito melhor dar do que receber. E cada um que se entenda com o Universo, de acordo com as suas atitudes. E, querendo ou não, é dando que se recebe.

Como disse acima, é óbvio que não se pode dar algo com o objetivo de troca, mas o próprio Universo é justo, sábio, correto e verdadeiro, Ele mesmo nos retorna diante de todas as nossas ações, sejam elas quais forem.
Na minha percepção, quando se pratica o bem em vários momentos da vida, isso vira um hábito, e com certeza a pessoa sempre estará envolvida em alguma ação ou causa do bem. Isso se chama elevação, algo que nos leva à evolução.

Então vamos nos envolver nessa energia e corrente do bem, que é praticar a caridade? Faremos isso e não nos arrependeremos.

Inserida por RivaAlmeida

as pessoas não gostam de a sumir suas falhas , na hora de aprontar ela planeja é faz ,agora na hora de se defender injustamente a mesma usa de aguamentos enorme em vão ,pra que assumir nada ela já estar pagando na justiça do nosso criador supremo.

Inserida por bahrein