Nao me Comove mais

Cerca de 711951 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

"Faça Amor e Humor, não faça Guerra."

Inserida por afonsopucci

E que te chegando a velhice, eu desejo que se possas ver em teu rosto não as marcas da dor que te fizeram rugas,
mas sim a paz que ilustrou teus dias.

Inserida por GildaMorais

Quando uma nação passa por tempos difíceis para o povo viver, não pode ter em seu governo homens de vida fácil!

Inserida por israellopess

Tem conexões que a gente nao explica, elas simplesmente acontecem!

Inserida por luis_cesar_braz

Um bom dia pra todo mundo! Eu não tenho pressa de nada, tô light, viu gente. Quem tiver pressa, peça licença que eu deixo passar.

Inserida por iredes_carvalho

A imagem que vemos no espelho é apenas uma expressão irreal do nosso mundo real e não corresponde ao que, de fato somos. Não na sua totalidade. Por trás dos holofotes do reflexo há muito mais que uma simples imagem projetada pelo ego. Não se permita aprisionar dentro de um universo tão pequeno e elementar.

Inserida por ednafrigato

"O Brasil é gigante pela sua própria natureza e desafios diversos, não pode ser governado por anões ".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

O que determina a riqueza de uma pessoa não é o quanto ela têm acumulado, mas o quanto ela doa, pois só doa quem têm em abundância, quem está transbordante.

Inserida por PauloRobertoPinchas

De mim, apague todas as lembranças, faça de conta que não existi na sua vida, lembre só do olhar dentro do olhar quando a gente fazia amor de verdade. O resto.... o é resto, é resto.

Inserida por luiz_giovanni_almeida

É inútil pensar que em outro lugar as pessoas não reclamam. Elas podem simplesmente reclamarem por motivos diferentes.

Inserida por jessicanp

É muito difícil ser uma pessoa intensa.
É difícil ter muitos sentimentos e não saber lidar com eles.
Quando algo me dói, me dói muito.
Quando algo me faz bem, me faz muito bem.
Coisas que são fúteis para alguém, para mim tem muita importância.
Eu tenho tanto sentimento e os guardo.
Algum dia vou explodir, espero não afetar ninguém.
Além de mim.

Inserida por nielly_oliveira

Nunca vamos conseguir ser feliz, se não esvaziar nossa mente, dos pensamentos inúteis, que só serve para nos fazer sofrer.

Inserida por DamiaoMaximino

Dizem que a máscara igualou as pessoas, não se distingue o feio do bonito, o sorriso ou a tristeza. No entanto a máscara não esconde o caráter, preconceito, maus tratos e desumanidade. Enquanto uns se comovem ajudando o próximo, outros petrificam, desacreditam e faz o contrário.
As máscaras não mudaram a essência das pessoas, ela só mascarou aparência e maquiou o rosto, dando a falsa sensação de igualdade. Quisera eu que fosse real, que este simples pedaço de pano fosse a magia e nos trouxesse a verdadeira equidade.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Não quero ser livre em um mundo de presos, quero ser preso a um mundo de livres.

Inserida por Heredion

"Parece sonho…
… mas acho que não"

Ei!
Porquê você não deixa eu acordar…
… com você dormindo?
Tipo assim.
Grudadinha em mim.

Olha amor!
Eu garanto o teu sorriso...
... e a tua felicidade.
Eu garanto o meu melhor.
E também!
O meu precioso carinho.

Aliás!
Eu me garanto pra você.

Ei!
Porquê você não sai do meu sonho...
... e me envolve em tua realidade?
Porquê?
Porquê você não faz isso?

Eu prometo sorrir sempre.
Aliás!
Sorrir o dia todo…
… é o que mais quero ao seu lado.

Então amor!
Ahhhhhh!
Que alegria extrema…
… seria sorrir contigo.
E não só hoje.
Mas!
Para todo o sempre.

Admilson
23/05/2020

Inserida por Admilsondossantos

O Brasil está um país tão confuso, que não sei se o vizinho está batendo panela ou preparando uma omelete.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Retornar...

Não sou dos que voltam atrás. Ando para a frente! Não temo o futuro! Porque creio que as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã, amém? Elas, as misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos.

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

Não quero ser igual as outras pessoas. Eu sou única demais para aceitar ser qualquer coisa.

Inserida por Escritora_Machado

O agir divino e o agir humano...

Quando Deus age: a bênção do Senhor enriquece e não acrescenta dores. Quando o homem age: remorso, lágrimas e ranger de dentes.

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

Se soubesse quem eu sou
não me amaria
nem olharia para mim
vivo sobre uma máscara
que ao passar dos dias
torna a cair

Vivo sobre um espesso nevoeiro cinzento
que me destrói ao passar dos dias
sou definida por quem eu foi
Mesmo sendo uma nova pessoa

Eu queria ser quem você pensa que sou
mas infelizmente, não posso
me perdoe...

Inserida por alicemelooficial