Nao me Comove mais

Cerca de 711494 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

"Tenho febre de saudade

De saudade que me invade

Que me invade e não parte

Que me parte, mas não me abate

Não me abate esta saudade

Que me és pura lealdade

Nunca tenhas piedade

De um coração que só diz verdade"

Inserida por simonepoliakovas

O gato tem sete vidas
O ano 365 dias
A nossa vida não sabemos quantos dias
E os dias cada qual com suas 24 horas
E afinal,
Quantas chances ainda temos?

Inserida por simonepoliakovas

Queria que a vida fosse feita de algodão, para quando eu cair não sentir o efeito do chão...

Inserida por simonepoliakovas

Não corra atrás da benção, não se desespere. A palavra de Deus diz que elas nos seguirirão e nos alcançarão ..Apenas toque o coração de Deus, toque com seu sorriso, com sua simplicdade, com suas orações , com esta fé tamanha que tem dentro de você, com o seu olhar ou apenas com seu silêncio...Quando tocamos o coração de Deus , dele nos vem a resposta....

Inserida por Ceciliasfalsin

não posso controlar os pensamentos dos outros, apenas os meus pensamentos.

Inserida por carlosmenduina

Enquanto a honestidade e a retidão não começar por ti, a corrupção nunca vai acabar.

Inserida por alanborges

As vezes temos que nos perguntar quem somos, para não mudarmos a nossa identidade.

Inserida por Z4c4r145

Não me venha com palavras, chegue com atitudes.

Inserida por leandrosidney

Às vezes precisamos sentir, não basta saber que está lá. É preciso sentir. Principalmente quando achas que é seu.

Inserida por RickSemog

Para uns apenas uma medida, eu posso e você não, para outros é crime e para você apenas a liberdade garantida, amigo de verdade não julga, apóia e entende suas escolhas, julgue quando seu telhado for de titânio, mas se não for, limpe e cuide do vidro ele pode ficar opaco e o mundo pode não perceber o seu brilho.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Não há caminho fácil para o sucesso em qualquer parte do mundo;
por isso precisamos andar na corda bamba muitas e muitas vezes, antes de alcançarmos o ápice de nossos desejos.

Inserida por Leobinofilho

Não gosto, por exemplo, de pessoas que teimam em levar seus bebês a determinados eventos. Neste caso, a Lei de Murphy por si só já garante que estes mesmos bebês chorarão justamente nos momentos mais importantes, como numa sessão solene.

Inserida por regisness

E também não gosto de vendedores que passam longos minutos fazendo propaganda e insistem "enrolar" o máximo possível antes de finalmente dizer o valor do produto.

Inserida por regisness

A água não cai do céu como enfatizam as pessoas ate por que, cair é a consequência de um acidente, logo, ela apenas criteriosamente cumpre com seu papel, obedecendo as imutáveis leis da natureza, e desce formando a chuva indispensável a vida, fazendo nascer os rios que correm sem atropelar obstáculos mas contornando-os, e continuam descendo até alcançarem o Mar que é ponto mais baixo da terra, em busca do nivelamento absoluto, dai a água evapora se livrando da matéria, sobe e segue o mesmo percurso infinitamente. Se observarmos o fato de que toda a evolução tecnológica cientifica existente é extraída da tecnologia de Deus, concluiremos que a evolução da vida consiste em nascer, morrer e tornar a nascer assim, a alma humana se aprimora e vive por toda a eternidade e o que chamamos de acidente, a natureza explica como desvio do caminho.

Inserida por JulioRamos

Bom mesmo é estar em um relacionamento seríssimo consigo mesma.
Seja fiel a você não se traia, viva, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Seja feliz, se importe menos como o que os outros dizem,
a opinião alheia não pode e nem deve fazer diferença no que você é ou deixa de ser.
viva, ame, sorria, dance, a vida é curta demais para planejar, simplesmente faça e conquiste o que quiser.
O mundo inteiro pode ser seu, basta querer possuí-lo.

Inserida por cleciasantos

As dificuldades nos aparecem desde o nascimento à morte; não respeitam cor, religião, condição financeira, e classe sociais. Mas com boa dose de fé e perseverança, elas vão paulatinamente sendo vencidas.

Inserida por Leobinofilho

Aquele que cobiça as coisas alheias,
corre sério risco de não alcançar o que deseja.

Inserida por Leobinofilho

A vida não passa de instantes absurdos
não passa de seus olhos em minha tela
desejo imensurável de sentir sua pele
não passa... o tanto que é inevitável.

Inserida por robertoauad

So existe uma pessoa como eu no planeta: eu mesmo. Por isso sou especial, não há ninguém com minhas caracteristicas, potencialidades,fraquezas e limitações. Por isso me aceito e me amo.

Inserida por carlosmenduina

A Felicidade

A Felicidade não tem hora, momento nem lugar;
Não tem tempo, circunstâncias, limites, nem morada pra ficar;
Chega, vai embora, sem ao menos avisar;

Transporta barreiras, quebra correntes, destrói muralhas com o seu simples ACREDITAR!

Não tenha medo, não fuja, sinta somente sem pensar;
Agora é a hora, chegou o tempo, no nosso coração ela deve ficar;

Viva, sinta, aproveite!
Que ela permaneça, que não vá embora, que seja SUA em todo seu caminhar.....

Inserida por TatiSalvino