Nao me Comove mais

Cerca de 695566 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

⁠Aquilo que é eterno não pode ser perseguido; a mente não pode adquiri-lo. Ele acontece quando a mente está tranquila, e a mente só pode estar tranquila se ela for simples, se não estiver mais armazenando, condenando, julgando, pesando.

Jiddu Krishnamurti
O livro da vida: 365 meditações diárias. São Paulo: Planeta, 2016.
Inserida por DirceuHorne

⁠O jogo é 100% espiritual, quando não ganhamos, aprendemos a jogar.

Inserida por paula_ingrissy

⁠ah não sou muito de falar, mas cada mão que me foi estendida eu tenho gratidão!! Reconheço e não esqueço, e quando a roda gigante girar e eu estiver no alto irão contemplar comigo aqueles que são de verdade !!

Inserida por Elvisclayton0205

A solitude sem atitude não é nada.⁠

Inserida por MCELO

⁠Carta aberta para mim:

Desculpa por tentar te encaixar num lugar no qual você não se sente confortável, me desculpa não deixar você desabafar e chorar prantos, me desculpa por tentar se perfeita e esquecer que temos que voltar a viver, me desculpa mentir e depois se afogar nas lágrimas, por favor me desculpa por tentar ser boa em tudo e esquecer que somos imperfeitas, me desculpa por nos destruir com minhas amargas palavras, sério me perdoa por todas as vezes que precisei deixar um sorriso no rosto mesmo estando muito mal, me desculpa tentar esconder a ferida que não cicatriza, me desculpa por nos machucar por erros, me desculpa por fingir não me importar com as palavras e ações dos outros, me desculpa por guardar as emoções e sair com um sorriso no rosto, e por favor peço que me perdoa por às vezes me comparar com outras pessoas, me perdoa por te colocar em situações que você vai se machucar, me desculpa por criar esse nosso mecanismo de defesa que não nos permite falar, me desculpe guardar tudo para a gente e depois surtar, me desculpa por não conseguir nos expressar, me desculpa ter traumas no qual me deixa tão nervosa ao ponto de machucar, me desculpa por meus pensamentos ruins, me desculpa por meu estado mental, me desculpa por fingir coragem quando na verdade nos estamos com muito medo, me desculpa por nos culpar por tudo e depois ficar com aquela dor no peito, sério tenho que te pedi desculpa por tudo que passamos nesses anos, tento ser forte mas mentalmente só estou tentando aguentar o peso posto nas minhas costas...

Inserida por orquidea_dourada

Mas o triste era que eles eram almas gêmeas, mas não nasceram para ficar juntos nessa vida.

Inserida por orquidea_dourada

Quem alimenta crocodilos não é íntimo de piranhas⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Perdoar não é a mesma coisa que voltar a conviver. É voltar a viver sem sentir-se amarrado ao passado e ao seu obsessor.

Inserida por JonathanRodrigues90

⁠Qual dor dói além?
Aquela causada por quem amamos ou a dor de perder alguém? A do corte não cicatrizado ou a de sentir-se só mesmo com alguém ao lado? A de dar ou a de perder a vida? Qual dor é mais sentida? Independente de qual for, que seja dor, mas não seja só. Doa acompanhado, acompanhado do Amor, O Amor Maior. E enquanto dói, lembre-se que o tempo corrói, Mas cura que só.

Inserida por mcijm

⁠Uma vez que se muda é impossível voltar a atrás, assim como as folhas levadas pelo vento não podem retornar à árvore.

Inserida por Ketteiteki

Reergueram o muro, você não o vê senhora?

Reergueram o muro, você não o vê senhor?

Construíram na madrugada do dia 13

O muro que o mundo separou

Eles reergueram meu Deus

Ele caiu, mas “ele sim” levantou

Eles reergueram o muro meus senhorxs

O muro da divisão voltou!

Ële não mais bloqueia o sol

E as torres mudaram de lugar

Mas o ditador reconstruiu o muro

O muro que vai nos separar

Meus Deus… Não pulem o muro meninas…

Eu tentei avisar que ele voltou

Mas da varanda gourmet não me ouviu gritar

Que o parágrafo 27 ordenou

Você não ouviu as sirenes tocando?

Você não ouviu os soldados gritando?

Mas a moça não os obedeceu

E assistimos todos de casa quando a 101 se restabeleceu

A ciên-cia-a da OMS comprovou

E prefeito que avisa amigo é

Até no muro do cemitério ele pintou

#Fique em casa seu mané

Para o seu bem

Fique-em-casa!

Repito

Fiquem-em-casa!

Pobre moça

Pobre trabalhador

Mas o jornalista do cooper anunciou

Que a ordem 101 voltou!

08.04.2020

Inserida por AndersonBelem

⁠Aprendi a não me dedicar a quem não merece.

Inserida por Ketteiteki

Não faça nada sem consultar a Deus cuidado com os disfarces⁠.

Inserida por Alexsandrogomes

⁠⁠não faça nada sem a direção de Deus cuidado com os disfarces.

Inserida por Alexsandrogomes

⁠Igrejas portas largas, onde Jesus é pregado não como Salvador da alma, mas, como quem vai te dar vitórias no dia-a-dia, bens materiais e riquezas na Terra. É pregado, na verdade, o deus Mamom, a avareza e a luxúria imperam, templos liderados por lobos pseudos pastores coach.

Inserida por Saulodias

⁠“A superação não está no esforço de ser melhor que o outro, mas na liberdade de buscar ser melhor a cada novo dia. Ela não é evento, mas o próprio caminho intencional de não se curvar ao mesmo, mas escolher construir sua própria possibilidade.”

Inserida por elias_da_silva_junior

⁠Trabalhe duro e persevere, e não tema o fracasso, pois o líder que não teme o fracasso é aquele que alcança grandes sucessos")

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠"Seja um líder amado e respeitado, pois a verdadeira força não vem de intimidar os outros, mas de inspirá-los e empurrá-los para frente"

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠"Não tema ou seja temido, mas seja um líder positivo")

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠Não deixe que críticas definam seu valor. Seu talento é único, apenas siga seu coração criativo.

Inserida por GeovaneBento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp