Nao me Comove mais
Não me afasto por orgulho, aliás ai está algo que tenho que aprender a ter, me afasto por não aguentar mais sofrer...
Conheci o Cristianismo é achei ótimo, incrível. Aí conheci os Cristãos, não gostei, detestei e odiei!
Eu não consigo esquecer ele. Em parte, porque eu acredito ser impossível isso e, depois, porque eu não quero isso.
Namorar com um cego deve ser bom,pois quem é cego não vê beleza mas sim coração.Deve ser por isso que o amor é cego,porque quem ama vê absolutamente o que tem por dentro e não por fora.
Ei , caiu ? Levante , olha pra frente e prossiga . Não fique aê achando que Deus colocou essas lutas na sua vida porque ele quer te ver derrotado ,não , muito pelo contrário ... Ele colocou essas lutas na sua vida , porque ele acredita no seu potencial , e sabe que você irá VENCER ! Use as 4 coisas mais importantes , força , foco , fé e Deus , que a vitória MAIOR será a sua ...
As vezes me pergunto como posso te amar tanto assim, e chego a conclusão que o amor não é feito de respostas exatas, o amor é pra se sentir, e muitas vezes não se pode ser explicado!
A História de Amor que Deus tem pra nós dois é tão linda, que mesmo não sendo no tempo certo agora, ao nos encontrarmos não resistimos e logo nos apaixonamos de prontidão.
Se eu te amo? Eu penso em você todos os dias, horas, momentos e segundos! Se isso não é amor, eu desconheço o que tal o seja!
Conheço pessoas que tem, não sei se por mania ou por ser verdade mesmo, uma necessidade de me dizer claramente que me amam com uma demasiada freqüência. No entanto, é raro-eu até diria- vê-las de fato me provando isso.
Conheço outras que dizem, não com freqüência, que me amam e provam isso muitas das vezes.
Agora, dessas pessoas todas que conheço e tenho apreço... Tem uma em especial, que se diz ou não, claramente ou subliminamente, não importa... Mas, que tem um jeito único de mostrar seu sentimento por mim, que me surpreende... Não é daquele jeito que pela modinha se diz: com sorrisos, olhos e blá blá blá... Mas um jeito único.
Eu o amo tanto. Tanto! E sabe? É nessas demonstrações que eu vejo que ainda existem pessoas boas hoje, que eu vejo a importância que eu tenho... Que eu esqueço tudo que me faz mal e eu vejo que eu tenho tudo que preciso pra poder dizer sem medo, censura ou vergonha: Eu sou Feliz! E, que se realmente as soubessem diriam até que é tão fútil ou besteira... Mas que pra mim, só pra mim, tem uma importância meu caro... Que nem um piano acústico autografado pelo Beethovem poderia substituir[...]
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho