Nao me Comove mais

Cerca de 691051 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Porque não valorizar enquanto se tem? Eu não quero sentir o gosto da perda, o gosto da lágrima, para sentir o gosto do amor.

Inserida por filizzolinha

Omissão e Mentira são coisas que eu não admito.

Inserida por filizzolinha

Sei que está com outra pessoa
Já que eu te perdi
Quero ao menos que você seja feliz
Não importa que não seja comigo
Eu só quero que seja meu amigo
Até eu me sentir á vontade
A tentar novamente
Sermos só um
Como era antigamente.

Inserida por Mandyzinha1997

Como raiva não faz bem ao coração, vou mantê-la apenas o tempo suficiente para que haja aprendizado.

Inserida por filizzolinha

"Pra fio cortado, tem fita isolante. Pena que não funciona pra coração"

Inserida por natthaliaolliveira

Quanto tempo não é mesmo? Já me cansei de dizer o quanto sinto tua falta […] Tudo esta da mesma forma que você deixou, nada mudou… O silêncio predomina em meio de tantos pensamentos. E pego-me distraída escrevendo teu nome num velho caderno. Sonhando com o dia em que te verei novamente[…]

Inserida por aocairdanoite

Eu poderia ser fria, poderia ignorar, fechar os olhos e fingir não me importar, dizer que você não me afeta mais.. Mas apartir deste momento, deixaria de ser eu.

Inserida por aocairdanoite

Não estou mal, a maldade faz parte de mim e está reprimida dentro da minha alma.

Inserida por imthejonb

Fez da realidade aquilo que acreditou, assim se viu feliz. Não que antes não era feliz, apenas achou o caminho, o seu caminho.

Inserida por mtba1

Se você fala o que muita gente não tem coragem de assumir, vai sair taxado como grosso. Quem disse que a sinceridade agrada?

Inserida por tawanesoares

Falando sobre sabedoria "O MENTOR VIRTUAL" (Maurício A Costa) diz: "Ela não depende de você; é você quem depende dela. Não é você que a completa, porque ela já é completa em si mesma. Você apenas a detecta e aos poucos vai descobrindo como ela se encaixa na sua vida e no seu limitado conhecimento. E, a partir dessa fusão, sua vida e todos os seus parâmetros mudam completamente de maneira surpreendente."

Inserida por 1712PIGGY1208

“Porque me apaixonei justamente por você?, Porque não consigo entender que não me ama?, Porque não me ama?, São tanto os porquês, que fico louco tentando responder, mas todos ele geram indecisão, causando mais caos e confusão, torturando minha mente, me fazendo dependente de ouvir tua voz, e a cada dia vou me tornando mais atroz, incompreensível, e a única certeza que restou é a de que AMO VOCÊ”.

Inserida por Snleo

“Sinto sua presença mesmo sabendo que não está aqui,
Sinto teu perfume mesmo sabendo que não está aqui,
Ouço tua gargalhada mesmo sabendo que não está aqui,
Sinto teus lábios tocando os meus mesmo sabendo que nunca os toquei,
Sinto meu coração pulsar mais forte quando vejo você mesmo sabendo que você não me ama,
Sinto a angustia bater em mim quando me lembro de você mesmo sabendo que não pensa em mim,
Sinto as lagrimas descerem o meu rosto quando escrevo o quanto amo você, mesmo sabendo que não sente nada por mim,
Não se isso é realmente real
Nem ao menos sei o que é isso o que sinto a todo o momento,
Acho que é amor,
E sinto que estou sendo tomado cada dia mais por esse amor”.

Inserida por Snleo

Quem norteia a escolha das palavras, rebuscamentos, não me confeccionam amizades. O formalismo só mostra o quanto às pessoas estão distantes umas das outras.

Inserida por marcelovmb

É um sentimento que não deixa-me guardar rancor, tristeza e muito menos raiva. É uma coisa tão forte tão forte.. que eu não consigo nem tirar os momentos da minha cabeça, tudo que aconteceu de ruim eu absorvo e deixo só os bons, e isso só me fortalece, e esse sentimento é o velho AMOR que não sai, e nem vai sair de mim de forma alguma. Com a minha concepção ou sem ela !

Inserida por JuninhoSoares

Distância… a distância não chega a ser algo ruim na minha vida, ela só mostra como é bom você estar ao seu lado. Independente do momento ou do humor, se está frio ou se estiver calor. a verdadeira importância está no amor. em todo lugar que vou, sinto você comigo, ouço o som da sua voz. quando te reencontro, sinto o coração pulsar mais forte, faltam-me palavras, da vontade de te abraçar todo tempo que estou com você. aquele forte e ao mesmo tempo doce abraço que faz até faltar-me o ar. Mais infelizmente sempre existem várias barreiras e muros que tentam separar, e para isso é preciso ser forte .. Ser forte é amar em silêncio, é esperar quando não crê mais no retorno, e mesmo com a dúvida na cabeça se é recíproco ou não. Por isso mesmo que o destino ou a realidade não ajude, mesmo que seja a coisa mais difícil do mundo : AME E NÃO DESISTA !

Inserida por JuninhoSoares

Você não pode saber que eu existo, mas em minha cabeça, ja nos casamos, tivemos filhos e morremos juntos.

Inserida por gustavobraga

Meus defeitos
Eu reconheço
E não me esqueço
Do que são feitos.

Minh'alma,
Que te acalma,
Te alimenta
E me afaga.

A tua falta,
A que maltrata,
Não me desata.

No teu caminho
Encontro o destino
Que me foi prometido.

Inserida por miolodepao

Um grande amor, não é aquele que faz o seu coração parar com o primeiro olhar apenas é aquele que te faz sonhar, ao acordar!

Inserida por haryholl

Muitos dizem gostar, outros dizem amar. Eu só digo que o que eu sinto não é normal. Não para mim. É diferente e inexplicável, por isso não sei como rotular. Simplesmente carrego esse sentimento comigo, mesmo não sabendo lidar.

Inserida por gabrielaaraujo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp