Nao me Comove mais

Cerca de 688836 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

O que me surpreende no mundo, não são as pessoas que fazem as outras sofrerem.
Mas é a persistência que temos em nos machucar.

Inserida por Stfanythuler

Não é para todo mundo que você deve contar suas experiências sexuais. As coisas piores e algumas dúvidas deixe que fique apenas entre você e seu médico.

Inserida por AlexChristilliano

Ainda que eu sinta a dor do seu adeus
Não irei chorar, pois a sua partida foi reflexo dos meus atos imperdoáveis.

Inserida por Stfanythuler

Não é que gemer seja ruim, é que eu não quero que você chame atenção dos vizinhos.

Inserida por AlexChristilliano

Na dúvida em que ama?
quem ama nao tem dúvidas e se as dúvidas persistem
Acabe com elas pois estara enganando a si mesmo
Tentando conviver com algo que não existe em você.

Inserida por Stfanythuler

Não interpreto de maneira impensável e também nunca admito minhas imperfeições;
Pois ninguém nunca vê do que realmente preciso, nem quando choro os meus erros;
Sei que sempre me amaram pelo que sou realmente e não pelo que tenho, mas irá sempre existir a inveja pelos mesmos motivos;
Sou lúcido com minha forma de pensar com ou sem amor entre a verdade ou a razão de justificar meus sentimentos;

Inserida por JULIOAUKAY

Desejar o que você não tem realmente se faz desperdício à sua capacidade de ter o mesmo padrão ou até o melhor;

Inserida por JULIOAUKAY

Não me entrego sem lutar pelo que quero e posso nas definições dos meus sentimentos;
Pois tudo passa e o meu tempo tem asas com histórias bonitas que construírem ao longo da minha rota;
Apenas comecei a reconhecer meus sonhos com intensas capacidades de nunca sentir dor na alma e no coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Viva tudo o que for necessário, faça tudo o que tem ser feito... Viva a vida intensamente, mas não deixe nada no passado, para que não se arrependa no futuro. Pois tudo na vida é efêmero.

Inserida por Wellmartins

Se não te faz feliz esqueça, ninguém é tão masoquista ao ponto de viver na infelicidade.

Inserida por Grazinardari

Minhas escolhas tento que sejam certas para que eu consiga viver e não só existir;
Todos os dias busco a perfeição, não para me tornar o dono da verdade, mas sim para que a verdade me tenha lado à lado;
Em minhas sabedorias nada sei nem vejo minhas certezas de amar;
Que lugar me pertence para me conter em um transbordar do coração que insiste em me seduzir;

Inserida por JULIOAUKAY

Uma calça vermelha, não em nome desse amor dos dias de hoje, aquele que mata o coração, que arde de ciúmes e egoísmo. Talvez em nome desse amor de hoje que sangra, que chora lágrimas de sangue. Uma calça vermelha em nome do amor de todos os tempos, aquele que não espera, que não deseja, que não faz pedido. Aquele que é. Que existe. Que ama.

Inserida por kkzinhagbi

Acreditem! O impossível acontece, assim como aquele sonho que a primeira vista não passa de um sonho.

Inserida por monicaliberato

Minha filha , pare de pedir pra Deus... o Príncipe encantado .
Pessoas perfeitas não existem ou vai ficar solteira .

Inserida por Ronialves

"As decisões que tomamos são resultados dos nossos valores, se eu não sei quais são o meus valores, não tenho como tomar decisões sem culpas."

Inserida por monicaliberato

A felicidade plena só é possível para aqueles que não fazem perguntas, ou seja, a ignorância é uma bênção!

Inserida por RafaeldoAmaral

Nao vou mudar por voce nem por nimguem!!

Inserida por Luhhhh

Os valores é a bússola que nos guia nas tomadas de decisões, sejam elas importantes ou não. Se você não tem os seus definidos, como saberá que decisão tomar?

Inserida por monicaliberato

Nao conquistei o teu amor, mas obtive a tua honra!

Inserida por wantedcarlinn

Não é falta de respeito se eu não faço parte de suas convicções

Inserida por jeanmacalister

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp