Nao me Comove mais

Cerca de 705213 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

"Ao final, cada um responderá pelos seus atos, e então, Deus não vai perguntar o que as pessoas fizeram pra você, mas sim o que você fez pelas pessoas".

Inserida por Santos21

"às vezes não é que a pessoa seja ruim, ignorante ou desconexa; é que ela bebe, e isso torna-a desprovida de créditos".

Inserida por Santos21

Fazemos escolhas erradas a todo tempo. Mas a pior escolha que podemos fazer é não acreditar nas nossas escolhas.

Inserida por Edipoazaro

Você não está no meu coração, você é o meu coração

Inserida por EtivaldoVeloso

Talvez eu não tenha mudado, você só não me conhecia.

Inserida por notstopdreams

Abraços foram feitos pra tocar aqueles cantinhos delicados da alma, que as palavras não conseguem alcançar.

Inserida por ednafrigato

O meu amor não vai acabar , nem o tempo pode mudar o que eu sinto não tem tempo não tem valor , simplismente dei meu coração pra você cuidar, não pode machucar, não tente me enganar , o amor não é sofrer o amor foi feito para amar !

Inserida por Gaazi

Sim, Eu estou precisando de alguma coisa,
Mas algo que você não tem....
Mas eu costumava te amar muito "

Inserida por Girl190Ilussion

Sonhe , mas não tão alto , pois ao acordar a queda pode ser fatal.

Inserida por notstopdreams

CONSTRUINDO SEUS SONHOS

Vamos pensar um pouco. Sociedade, carrasco de nós mesmos. Não há como ser indiferente a essa realidade. Não podemos virar as costas a nossa própria sorte. O erro tende a voltar-se contra quem o praticou. É como ter seus sonhos projetados em uma casa e não prestar atenção aos detalhes. Para podermos desfrutar do sonho da casa própria, temos que dar atenção a todos os detalhes.
É imprescindível analisar bem decisões que afetem o orçamento familiar. Como ter um filho, comprar uma casa, construir um imóvel, dentre tantos outros. Depois de decidido este projeto, tendo sido tomado as providência que garantam a boa execução de uma obra, nada mais salutar que acompanhar de perto o andamento desta. Afinal de contas é o olho do dono que engorda o boi.
É imprescindível ter essa visão em todos os projetos de nossas vidas. Se não for assim, nossos sonhos podem ruir por falta de qualidade da mão de obra usada.
Até por que errar é humano, mas persistir no erro é reeleição.
PAULO CESAR

Inserida por Tinamou

nos espaços da eternidade não há tristeza,
o amor e carinho é ligação verdadeira...
fiel como a equação que afirma teu coração,
a realidade é sempre a perdição...
sem virtude ou atenção do será
o marco descendente da escuridão.
como as rosas belas mortas no discernimento...
assim dos valores pequenas lagrimas,
em memorias guardas no espaço no tempo que passou,
nas gotas de dor, nunca deixar de desistir...
o sentido de tudo é apenas um fragmento...
nos pingos de amor solitude,
varia nas sombras do desconhecido...
lembre de mim nos caminhos tremo-los
de minhas mãos...cegas por opção.
vagarosa com a virtude do sopro da vida...
nas maiores frases do destino meu amor.

Inserida por celsonadilo

Se for mesmo amizade tem que acreditar que ela é verdadeira se não sera só um passatempo...

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

" Se me tratares com indiferença, não espere o mesmo da minha parte, pois que nós não somos iguais".

Inserida por Santos21

SENDO IMPAR

É aquela história:
quem não é bom sendo impar (nem sabe se-lo)jamais será um bom par! Olho vivo nisso...

Inserida por SoninhaBB

" O silêncio é dúbio e será sempre uma resposta inteligente; mas, se você não me entendeu, eu sinto muito".

Inserida por Santos21

" Hoje já não me importa a quantos passos caminho, importa-me sim, a direção".

Inserida por Santos21

"Leia livros sempre, não importa qual o gênero nem o autor, quem sabe numa próxima página, encontrarás as respostas para os vossos questionamentos".

Inserida por Santos21

O ruim de ser muito sensível, é que percebemos coisas que não gostaríamos de perceber

Inserida por simplesLUXO

"Não diga que me ama. Ame-me".

Inserida por Santos21

"Acredito que não existe outra vida após a morte, mas sim na mesma vida, que continua, exatamente da mesma forma, em outro plano apenas".

Inserida por Santos21