Nao me Comove mais
Que eu não me apaixone, nem ao menos procure achar qualidades. Que eu simplesmente lhe ame! Que não seja preciso escolher uma roupa pensando em lhe agradar, nem emagrecer para parecer mais jovem. Que eu não precise contar os dias para o nosso encontro e nem o tempo que falta para ele chegar. Eu não quero me entregar por causa de um sorriso ou de um perfume. Não quero beijar-lhe por desejo, porque eu sei que se eu me apaixonar tudo irá acabar! É mais fácil encontrar alguém que me faça amar do que sentir-me amada, e isso não me dá a opção de ser eu mesma quando quero este ao meu lado por um bom tempo. Mesmo que eu pudesse apaixonar-me como na primeira vez, se mostrasse tudo isso, assustaria, como a todos os outros que já amei. Eu preciso ter cautela ou perderei uma história enquanto quis viver um momento.
Quando eu realmente amar um homem eu não vou me apaixonar.
Pessoas corretas não precisam ser vigiadas, mas delinquentes, sim; por isso, radar escondido é a única forma de flagrar os motoristas irresponsáveis.
Não lhe é permitido mudar uma vírgula do passado, tampouco prever o futuro, mas você redige o presente.
TROVA SIMPLES
Não quero lembrar o passado,
Tampouco falar do presente.
Eu só quero estar ao seu lado,
Fazendo o que o coração sente.
Quando a saudade não cabe dentro do peito, transborda pelos olhos, escorre pela face e desfalece nos lábios em forma de lágrimas.
SER POETA
Sou poeta, finjo,
Não se iluda por mim.
Ser poeta é mesmo assim:
Fala o que não existe,
Feliz, se faz de triste
sempre só para encantar!
Um poeta finge amar
deveras o desconhecido
Achado, se faz perdido
Perdido não quer se achar.
Um poeta faz tudo isso
sempre só pra encantar!
Na crise,muitos fazem parte da crise;ficam falando e falando da crise com tanta reclamação e não sobra tempo
para ação falando de solução.
Muitos fazem parte da crise(reclamação) e poucos fazem parte da solução.
Não deixe que as circunstâncias limitem os seus sonhos, pois os sonhos tem o tamanho das asas de sua imaginação e as circunstâncias, que os limitam, tem o poder que você dá a elas.
Chegará o dia em que eu não terei de achar,
mas que serei achada?
Pararei de decifrar, para ser decifrada?
Porque infelizmente minha transparência não passa disto,
Sinceridade transborda, mas…
Realidade?
Naturalidade?
Passar isto ainda não consigo,
é bem mais fácil me manter atrás
de um bom português polido.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
