Nao me Comove mais
E essa loucura de te amar? Não pode ser explicado. É quase sem sentido... Como pode caber tanta verdade de sentimento em uma pessoa tão errada? Um amor desafiador, que faz a perna tremer, as mãos gelar, a voz não sair com um simples: Eu te amo.
Realmente, é estranho, é amor, e ele não pode ser entendido nem explicado, o que nos cabe é viver esse doce e louco sentimento.
Não quero pensar nas consequências. Quero apenas viver. Quero dar passos sem ter receios. Quero voar sem ter medo de cair.
E quem não tem cão caça ... sozinho, por que afinal, quem tem gato deixa em casa, que a rua tá cheia de piranhas ...
Quando voce está dirigindo seu carro, e se aproxima uma curva, voce discute com ela? Não, voce simplesmente segue o curso, afim de chegar ao destino. Assim, meus amigos, é com Deus, não contestamos Ele, apenas cremos e seguimos o curso.
Não é o desafio que passamos que determina quem somos e o que estamos nos tornando, mas sim a maneira que resolvemos o desafio.
“Fiz o que eu pude para suportar, eu tentei com todas as minhas forças não chorar, tentei ser forte, mas não teve jeito, não dava mais para agüentar, eu chorei... Não sou fraca, acontece que eu venho sendo forte há muito tempo...”
“Quando eu chorar não me console, nem me pergunte o motivo, pode me deixar chorar, quando eu achar que é hora de parar , eu paro de chorar...”
Por que será que ele não entra naquele bendito chat?
Ele disse que iria me ver amanhã, não disse? Então deveriamos pelo menos combinar o local.
Eu tô aqui poxa, como sempre chorando e achando que as coisas na minha vida dão sempre errado.
Rezei 10 minutos atrás;
Deus me ouviu, mas, você ainda não veio falar comigo, não veio combinar como é que vai ser, onde será, à que horas
Você só serve mesmo pra me deixar com as duvidas mais crueis e os maiores apertos no coração.
Valeu amor da minha vida.
“Quando eu disser que está tudo bem, que não aconteceu nada, que aquele é o melhor dia da minha vida, entenda: Não está nada bem, aconteceu alguma coisa ruim e aquele é o pior dia da minha vida!”
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve