Nao me Comove mais

Cerca de 686807 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Não trate Deus como patrão ou empregado. Mas como um amigo!

Inserida por MeusPensadores

Se com audácia me alcançam as tempestades, com ímpeto contesto: Não és tu maior que o meu refúgio, nem teu agir como meu auxílio. Minh'alma se firma em Rochedos e o meu calento se assegura no que é perfeito. Não te darei ó aflição respaldo para teu fluir, pois ainda que sopres com ardor, te enfrentarei sem temor. Amo, espero e confio, pois a minha esperança é maior que o medo.

Inserida por ReynaldoMartins

Não somos maiores que o tempo.
Somos do tamanho do tempo, do tempo que existe em nós.

Inserida por jaifer

Fica impossível não questionar o mundo em seu olhar,
não temer o teu sorriso largo me dizendo:
FELICIDADE

Inserida por ViniOpoeta

Já tentei evitar o Céu, olhar pras estrelas me dava vertigem. Tirar os pés do chão não era uma opção sã... Mas quem evita a insanidade de sonhar com os astros e tem medo de tirar os pés do chão nunca beijará o Céu como eu beijei...

Inserida por ViniOpoeta

Mesmo que eu não possa fazer sempre, sempre que me sacrifico e faço, é pra te ver feliz!

Inserida por ViniOpoeta

Me chamem do que quiserem,
Mas a realidade não me satisfaz... faz um tempo que aprendi a pintar e desde então, recrio o real todos os dias. Dou a realidade os traços da minha fantasia e vivo meus sonhos acordado realizando um a um sempre que o sol nasce.

Inserida por ViniOpoeta

Não importa se você não sabe de cor alguma oração, se não tem uma bíblia ou não frequenta uma igreja. O que realmente importa é o que está dentro do seu coração. É a sua fé, é o seu amor por Deus. Isso que te fará vencer. Se você precisa de Deus irmão, ele irá te amparar, sem pensar duas vezes, sem precisar de pré-requisitos.

Inserida por jhoncnunes

Ouvi muito NÃO... vivi muito quase e se eu tivesse acreditado no NUNCA eu poderia não estar vivendo mais um doce SIM que a vida me deu.

Inserida por ViniOpoeta

Sem fé não há esperança, sem esperança o medo vence.

Inserida por johnnynakahashi

Ser feliz não é viver na perfeição, mas sim fazer dos erros, grandes experiências, e também guarda-los, para que não voltemos a fazer novamente! Levando assim uma carga de lições, que nem o tempo é capaz de apagar.

Inserida por Anafeliciano

Não sei traduzir tais sentimentos quando não entendo com imensas incertezas e fluentes em um caminho sem juízo e com sorrisos de plásticos;
Mas mesmo com corações destacáveis ainda sim há esperança antes de tudo aqui exploda para assistirmos a invenção das verdades;

Inserida por JULIOAUKAY

Vejo que a vida não para
O tempo não volta
Tudo passa tão rápido
Não há tempo de aproveitar
Me vejo a pensar
Em um futuro, inesperado
Mas não esqueço do passado
Que me fez como sou hoje
A cada dia aprendemos mais
So que cada hora é muito pouco
Para se disperdiçar
Com besteras, que sabemos
Que não levaram a nada.

Inserida por IgorGDias

Não faria denovo, porém não me arrependo.

Inserida por iamluke

O que fazer se a indecisão não me deixa pensar?
Tento ir a procura de respostas
Não sei onde está
Procuro encontra-la
O mais rápido possível
Na incerteza de um olhar
Tento dizermas não consigo falar
Penso e escuto
Você não sabe o que fazer
E também procura respostas
Em busca da perfeiçao e prazer
Nos unimos e vamos
A busca de um novo sonho
Saber e descobrir
Ver e sentir
Do seu lado descobri
O que procurava
A felicidade e o amor
Sem fim e sem limite
Do seu lado tenho alegria
Espero que sinta o mesmo
Se não
Por favor
Me diga!
Não quero de novo sofrer.

Inserida por IgorGDias

A saudade machuca, mas a não importância fere no fundo da alma pense nisso!

Inserida por JULIOAUKAY

Claramente

Existem coisas que eu não sei dizer, aliás, sei sim, porem por existência, o medo também existe, ele persiste cruel e mais forte. O medo tornou-se um escudo e, no entanto o que eu muitas vezes na verdade, não consigo dizer, são coisas bem simples e boas de, se ouvir.


Ser bom dispensa a lei do que é relativo, e o que está relacionado, não obriga à recíproca, incita, talvez, a vaidade de quem ouve.
Num determinado momento de desespero, temo que por suposição contemporânea e especulativa já sou duas, e peço pelo amor de deus que não seja três, já que por existência existe em mim o fatal desejo de voltar a ser apenas uma.


O medo é o maior aliado de qualquer criminoso, sim o medo.
E é confuso também, já que o medo também evidencia a culpa.
E por evidencias... O Atraso provoca o desespero que desencadeia atos impensados... Constrói uma vitima.
Nem o culpado, nem a vitima pensam. Ambos não cônscios de seus atos.
A ausência de arrependimentos... É só o alivio da ausência tão desejada, que se espera que não seja provocada.
E as rosas vermelhas fazem tamanha falta, só elas, mesmo com seus espinhos, envolveriam tranquilidade.
E sendo metal resfriado, torna-se difícil flexionar qualquer outra ideia.

Inserida por HavennaLeite

A vida não é feita de respostas, mas sim de perguntas.

Inserida por Wendelima

Se a vida é feita de dificuldades, não faça dela sua inimiga íntima, mas sua amiga de batalha.

Inserida por Wendelima

Privilégios

E eu não ando só, tenho noite sem lua, chuva sem trégua, ruas compridas, curvas perigosas, estranhos bem intencionados, bobos pedindo água... Não ando só!

Severamente seguida, por carinho, amor incondicional, amizade passional, gastrite e outros.

Inserida por HavennaLeite