Nao me Comove mais

Cerca de 686553 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Todo problema tem solução. Se não há solução, não se trata de um problema. Escolha outro caminho.

Inserida por vinisrs

EDUCAÇÃO é EVOLUÇÃO! Nosso país pede socorro! Uma nação que não se dedica com todas suas forças na formação do SER HUMANO, joga fora todos os investimentos feitos para reparar esta falta, falta esta que é irreparável! Enquanto não entendermos que sem Educação não se forma cidadão, seremos o País do quase, das pessoa do quase, e viveremos mais quinhentos anos sonhando chegar a um lugar indo pelo caminho errado.

Inserida por RogerStnkvcz

Não fala muito quem sabe falar
Não bebe muito quem sabe beber
Não compra tudo quem sabe comprar
Não come de tudo quem sabe comer
Mas ama muito quem tem só um amor
E tu és a minha única flor

Inserida por straussnasar

Se a dica veio tarde, só te aconselho no seguinte: Não fale mal da sogrex e nem revele que o motivo de você alugar uma casa de preferência longe, seja ela. Diga simplesmente que quem casa quer casa, que é o seu sonho ter sua independência, cuidar e decorar a casa e blá blá blá. Não brigue com a sogrex, cada vez que ela for entrona, pense que logo logo você estará na sua casa com a sua família. Se o maridex não for (pasmem mas existem muitos homens que não suportam a ideia de deixar as mamis sós e internalizam isso como abandono), quem perde é ele. Nada de ou eu ou ela, se quiser me acompanhe, essas frases demonstram que para você tanto faz ele te acompanhar ou não. Você vai ver que seu casamento vai melhorar longe da casa dela. Enquanto você põe o aluguel em prática seja a melhor esposa do mundo porque mesmo que ele decida ficar com a mãe, em 2 dias ele muda de ideia.

Inserida por Arcise

A melhor resposta não é a que sai pela boca, mas sim a que sai pelos olhos e escorre pela face.

Inserida por RonaldoOliveira

Gnosis é um estado de espírito que deve ser cultivado de momento a momento. Estar desperto não é uma opção que se faz uma única vez e que serve por toda a eternidade, mas uma atitude eterna quando realizada a cada instante.

Inserida por GiordanoCimadon

O pior defeito não e errar, e sim ter medo de tentar

Inserida por joaopaulo20ib

Não se intimide com o pensamento dos outros, se fossemos tudo o que eles pensam de nós, poderiamos ser os seres mais defeituosos do mundo, até mesmo os mais perfeitos do mesmo, ou simplesmente nem se quer existiriamos.

Inserida por EmersonKarlos

Não tenho absolutamente nada contra o jiló. Espero que ele não tenha nada contra mim, só porque não quero (nem vou) comê-lo!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Não importa o quão ocupado é um homem, se ele realmente importa estar presente ao seu lado, ele vai encontrar tempo para estar contigo: Mulher.

Inserida por wilsonnakao

Não tenho nenhuma dúvida sobre o que me faz bem e o que me faz mal. Quem tem dúvida são os cientistas que vivem mudando o que tinham certeza ontem, anteontem e trás-anteontem!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Viver no Brasil e não se sentir abandonado pelos governantes é um privilégio pra poucos.

Inserida por MSMoraisMS

Pense bem...


Não fique só para fugir dos seus problemas
Fique aqui pelos bons momentos,
Pelos carinhos, pelos abraços
Pela alegria que podemos ter juntos
Porque se for para sua felicidade somente
Não fique.
Pois sou muito mais do que terapeuta,
Amiga, psicóloga,
Eu sou uma mulher
Que quer dividir prazeres e dores,
Que quer o melhor que tudo,
Até de você.
29-01-2010

Inserida por MRocha83

O errado não está nas coisas que voce faz, mas sim, no facto de não analisares antes de Faze-las

Inserida por PedroChandemba

Sorria mesmo que o seu sorriso seja triste, pois assim não dara quem te odeia a alegria de ver-te triste mais dara a quem te ama da ilusão de sua felicidade

Inserida por ellenthalita14

Eu não sei quanto tempo vou viver, mas que seja pra viver ao seu lado, eu não sei quantas vezes vou conseguir falar, mas que seja pra dizer que te amo, eu não sei até quando meus ossos estarão fortes, mas enquanto tiver que seja pra te abraçar, eu não sei até quando verei o amanha, mas que seja pra acordar todos os dias ao seu lado.
E quando não houver tempo, que venhamos pedir um acréscimo, quando eu não conseguir falar mais, escute o meu silencio, pois ainda diz que te amo,e quando meus braços não conseguir mais te abraçar, não liguei, pois meu maior prazer é de esta em seu colo, e se eu não conseguir ver o amanha, não levante da cama, fique comigo e nunca mais me solte...

Inserida por Wendelima

Só quando deixei de ser criança percebi que não queria ser adulto.

Inserida por Edmilton

Em Terra de Galo doido, quem não é Galo é doido.

Inserida por mewkids

"Não sabemos de nada e temos a ilusão de que tudo sabemos...
Muitas vezes nossa chegada pode ser também nossa despedida...
O mundo dá voltas... sempre em linhas tortas...
às vezes não há eco no 'obrigado'...
Mas uma coisa realmente é certa... como diz o poeta Fabiano": "Caminhos divergem, mas também seguem lado a lado..."

Inserida por palcodasflores

Por amor eu me calei, por amor eu me afastei... Por que quando se ama, não se faz o que quer e sim o que é necessário fazer. E então por amor eu o deixei livre!

Inserida por NikitaSinger