Nao me Comove mais
Querendo ou não agente não esquece tudo completamente, sempre tem algo que fica para nos lembrar e da saudade.
Menti sim, por medo que você ficasse chateado comigo. Mas mentindo ou não, você ficou com raiva de mim.
Quando leio algum livro, ou pensamento, mesmo que estes sejam, de escritores não conhecidos, prefiro lê-los com olhos sentimentais, só assim poderei saber a profundeza da certeza do que está escrito...Simples assim Gill..
Erros e acertos
Não sei bem ao certo quando passei a perceber que os erros causam um efeito maior que os acertos, como se mil atos certos fossem menores que apenas um único ato errado. Eu sei que há vários ditos populares em relação a quem faz julgamento, mas temos que admitir, estamos a toda hora julgando, talvez não façamos isso por mal, ou talvez não julgamos a pessoa como um todo, mas inevitavelmente julgamos atitudes, muito ouço falar da lei do retorno, e fazemos tantas coisas boas não é? Mas vemos realmete todo retorno do que de bom fazemos? Vejo com o passar do tempo que damos muito mais valor ao que causa incômodo, e porque não dizer, o que causa dor.
Plantamos o que colhemos, mas estou realmente cansado de comer esse frutinho amargo dos erros que plantei, tanto caroço machuca e nem posso reclamar, sou vítima de mim mesmo, meu instinto impulsivo me leva a lugares onde eu nunca pedi pra estar, mas sei que o único culpado sou eu. Travamos lutas diárias e isso é bem clichê de se dizer, mas lutar contra seus próprios atos é desleal, é você quem vai se trair e isso não há como prever, mas aprendemos com isso, eu sei o que aprendi, minha calma vem disso, destes erros e acertos que foram minha escola, mas insisto em dizer que queria ver mais do que plantei de bom.
Ouvi isso em uma música antiga e ainda acredito, que nosso dia vai chegar e teremos nossa vez, sei que vou parar de me trair e com isso vou parar de magoar pessoas boas, e confesso, fiz tanto isso sem intenção, por impulso ou por falta, mas sei que muita gente magoei e nem adianta eu pedir desculpas já que outro erro é de não me arrepender do que faço, procuro sempre não errar o mesmo erro, porém eu realmente acredito que até nos piores erros há aprendizado, e isso me dá suporte para que eu não me arrependa.
Ainda vou errar e sei disso, mas afinal o que é realmente importante, o que fazemos de bom, ou o que fazemos de ruim? ouvi em um filme que o que fazemos em vida ecoa para eternidade, e nessa eternidade, seremos lembrados por nossos erros ou acertos?
"Mesmo que os momentos que desejamos eternizar não se repitam, as lembranças não deixarão de ser para sempre".
Uma coisa que eu não entendo, é como depois de tudo
ainda conseguimos nos olhar como se nada tivesse acontecido.
O cumprimento meio atrapalhado, as palavras mal formuladas,
e o sorriso sem graça, não escondem o deslocamento.
Os olhos ficam perdidos no horizonte
e quando se cruzam fogem naturalmente.
Mas ainda assim voltamos
e ficamos aqui frente a frente novamente.
Todo dia o amor me convence que meus passos é fruto do que é proibido, Mas o amor não é crime nem pecado também;
É sentido notável, sentimento do bem e se fosse errado eu seria refém;
Meu passo tem gosto de fruto perigoso, tentador e improvável, mas singelo e carinhoso;
Dê-me uma chance de ser quem realmente sou, amante do momento, aventureiro do amor;
Se foi magoada não olhe para trás , apenas mostre a pessoa que voce é forte o bastante para esquece-la.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve