Nao me Comove mais
Sem muitas pretensões ou obrigações,já não me preocupe com regras nem me aprisiono a padrões,eu quero estar sempre fora do padrão,longe do correto ou do óbvio. Eu quero ir sem um futuro traçado ou um passado que me prenda a alguém ou algo,além de mim mesma. Cansei desse mundo,estou farta do real e já que nada faz muito sentido mesmo eu quero partir em busca do que é incógnito, improvável e incorreto.Quebrar barreiras, fugir dos conceitos,sem limites sem nada que me retenha ou impeça. Meu coração grita, e tudo o que eu vou fazer; é escuta-lo.
A vida te chama,não reclama,vem comigo,sem regras,sem rumo, sem meta ou direção. Não quero muito, quero as coisas pequenas,busco a simplicidade eu busco a essencia. Sem medo de arriscar, se desliga dos problemas de todo esse mundo superficial, se essa for a questão seremos felizes em outra dimensão. O sol já ta brilhando, e a vida tá te esperando então vamos viver, não há tempo a perder com coisas pequenas, com gente pequena, com pensamento pequeno. Abra sua mente,aproveite o momento, O tempo agora é de evoluir, deixar fluir, apenas aproveita, e o depois a gente resolve depois.
Liberdade é se livrar de velhos e antigos vícios,se permitir á ser feliz. Não necessariamente se entender,apenas deixar pra lá.Passar pela tempestade e curtir cada gota que caiu.É amar e sofrer, fazer as coisas acontecerem pra valer.
Se permitir chorar,sabendo que amanhã poderá sorrir. É sempre voltar forte ao início..encarar o tempo sem perder o viço.
Não adianta dar-lhe meu coração
Abraçar esta doce ilusão
Se o amargo se fundirá como um clarão.
Se a sua intenção,
Não é minha pretensão.
Pra ti existe melhor opção,
A solidão ...
Tão faminta,sem obrigação!
Qual será o futuro ?
Eu não sei, juro!
Porém,farei de tudo.
Esse mundo surdo
é um absurdo!
A sua ausência me afasta do mundo,
Perdido em meio a pensamentos.
Só me torno mais um mudo!
A vida, é um livro descrito pelas consequências de seus atos, na qual o narrador, não faz ideia de como será seu final. Então , pense bem , antes de qualquer escolha, para que a sua história valha a pena ser lida.
Garotas de verdade não precisam ser meigas o tempo todo, fofas sempre, amáveis diariamente. Garotas de verdade , precisam saber que até o xingamento dá prazer certas horas.
Deus nos da muitas oportunidades e muitas vezes não percebemos, mas quando percebemos, é impressionante a força de vontade de fazer as coisas bem feitas e ajudar os outros em tudo que precisam, mesmo que muitas vezes mal tenhamos para nós.
O meu absurdo não é amar e não ser amado, pois não há o termo de frustração no amor mesmo que não tenha o retorno;
Feche os olhos e viva os sentimentos como se deve deixando ser levado ao infinito para que o vento possa ir além e deixar o seu ser no horizonte;
Junto ao mar tenho lembranças opu inspirações que revelam os sentidos doado a ti;
Passeando pelo seus olhos certifico-me que o brilho da lua faz-me derramar as lágrimas de emoção;
Asa morena
Vem e me abraça!
A dor é pequena,
Mas constante, não passa!
O passado condena,
A alma estilhaça...
Felicidade, me acena,
Me enche de graça...
"Não esqueça que decepções são frutos de nossas escolhas, porém, mesmo que você decida bem pela primeira vez, ainda assim para dar certo, será necessário tomar as decisões corretas todos os dias, pois você pode ter escolhido a pessoa certa, mas tome cuidado, pois pelas suas decisões, você pode não conseguir mantê-la."
Espero que nossas vidas se encontrem mesmo me vendo viver só, não me assusto com minhas imperfeições que me fazem ter pena dos meus sentimentos;
Mas com você crio esperanças de me encontrar no meu caminho pleno;
Não sou dono da verdade e ninguém domina minhas atitudes que nunca se desfaz;
Eu sou aquilo que te faz bem, reconheço os meus talentos e venho encontrar é o amor que queira me oferecer;
Tempo… Aonde tu esta?
Que não volta para mim
Se foi tão rápido como o vento
Deixando essa saudade sem fim
Estranho seria se tudo não fosse tão complicado pra mim…
E a vida fosse tão simples como num fim…
Aonde tudo em um instante acaba, ou algo assim…
Meu futuro é incerto por esperar algo fora do meu alcance ou não saber como carregar;
Meus sonhos me levam a imaginar coisas plenas de que o querer faz questão de ter;
Com os sentimentos que transbordam meus olhos nunca me arrependo por lutar, mas sem me vejo triste banhando-me com as lágrimas-adjuntas;
Que me ajudam a esquecer o que não tenho, porém me faz mais experiente para conseguir com honra e dignidade;
Meus olhos fundos que já não tem intenções de sonhar para não sofrer o que não vivi;
Minha dor é a perdição do lucro inconveniente do coração alheio que demostra a sensação de felicidade, enquanto outros choram a tristeza derramada do sentimento rejeitado;
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve