Nao me Comove mais

Cerca de 687254 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

A vida é como um milagre, pois não sabemos o que vai acontecer amanhã, milagre não se entende, não se explica... se vive! O melhor jeito de entender a vida é vivendo.

Inserida por DanielAmbrusi

Não há remédio contra a estupidez humana, os diagnósticos são imprecisos e por isso somos acometidos dessa doença tantas vezes.

Inserida por K.Novartes

Quando o "eu te amo" não significa nada, elas são apenas meras palavras. E isso, para mim, é o mesmo que não dizê-las.

Inserida por Andradeleticiaa

Pessoas não se esqueça nunca, a tristeza e apenas ausência da alegria. e essa alegria estar em nosso senhor jesus!

Inserida por ItaloStronda

Cego não é aquele que não enxerga as coisas ao seu redor, mas sim aquele que vê as coisas ao seu redor e não percebe que elas existem.

Inserida por eduardobmfm2

Não sei se perdi meu rumo quando olhei para o lado ou quando vi você.
Mas é que naquele momento, eu sabia que a minha vida seria reformulada.
Não dava para permanecer ali, só.
Me aproximei.
Senti que você expressava dor.
Com aquela respiração pausada, de quem já percorreu um caminho por muito tempo.
Seus olhos procuravam por algo, conforto talvez.
Eu sentir que poderia se esse 'algo'.
Desesperadamente te estendi os braços.
Eu estava tão farta de ficar só, tão cansada da minha vida,de lamentar.
Não pude deixar que você desejava o mesmo.
E mesmo com esse seu jeito calado, com essa dores, falhas, frieza e olhos vermelhos, me determinei a permanecer ali.
Você era mais uma vítima da vida como eu.
Então, desejei que ficasse para sempre
e quando você deitasse no meu coloca, afagaria seus cabelos, enxotaria seus medos.
Desejei que cada minuto durasse para sempre..
É porque estava cansada de me guardar.
De andar só.
É que eu estava presa em um caminho.
Agora eu estou presa em você.
"Sem chaves. Sem reservas. Sem cópias."

Inserida por rafaellakristinne

Se és um escravo da vida e não busca seus sonhos, jamais os alcançara. Planeje, e faço o que estiver ao seu alcance, pois o resultado será maior do que se pensa.

Inserida por flyplipe

Nessa vida pensamos que as pessoas foram feitas para amar e ser amadas, mas não,pois descobri que nem sempre somos amados pela pessoa que amamos as vezes somos ate enganados e ate humilhados mais nem todas as pessoas são assim tem umas que ainda valoriza o amor que temos pra dar,as pessoas entram em nossa vida sem percebermos, quando agente mau espera ela estar la dentro da gente pra sair? difícil! pois o que tiramos da mente dificilmente sai do coração, amar e um sentimento muito forte que as vezes e difícil de controlar tem uns que fazem ater loucuras por amor, por isso ame quem te ama não quem te faz rir pois quem te faz rir te ignora quem te ama sofre por te.

Inserida por vagnerlacerda

[.] Pois não existe nada pior, do que a distancia que separa dois corpos que se amam.

Inserida por sarahcastello

Eu não vim até aqui acreditando na idéia que em algum dia me encontraria distante de você.

Inserida por sarahcastello

O amor não tem definição, é apenas uma pergunta sem resposta.

Inserida por LuciianoLiima

Pelo resto de nossos próximos dias me olhe por minutos e minutos e não me deixe se esconder entre seus braços, insista em me olhar.
Diga sempre com seu beijo o quanto me ama, sei que vou entender.
Pelo resto de nossos próximos dias me abrace forte, faça isso como se fosse ser a última vez. Fale baixo no meu ouvido.
Cante sempre pra mim, me ligue sempre que puder, escreva bilhetes e os coloque em qualquer lugar que eu possa encontrar. Mande-me mensagens, diga sempre que me ama.
Dance comigo mesmo quando não houver música.
Não me deixe entrar em casa tão rápido, me deixe presa em seus braços e beijos. Segure forte minhas mãos, e as olhe junto as suas sempre que puder.

No silêncio ou no barulho, esteja comigo.
Seja meu amigo, me ouça sempre. E se não quiser ouvir o que tenho a dizer, ao menos olhe pra mim.
De vez em quando me interrompa enquanto eu estiver falando e diga o quanto sou linda.
Diga que sou sua, acredite nisso. Eu sou!
Admire-me. Mecha no meu cabelo sempre que quiser e quando me beijar o segure forte.
Entenda-me, mas me repreenda sempre.
Brigue comigo quando for necessário, mas me mime sempre que puder.
Faça-me rir. Seja meu esconderijo nos dias de tristeza e seja sempre onde quero estar.
Ame-me com suas atitudes.

Farei o mesmo. Confie em mim.
Vou te surpreender!

Inserida por samaramodesto

Não desista de mim por meus fracassos e medos, ás vezes faço o que não queria e aparento o que não sou, ás vezes sou um engano pra mim mesma, levo golpes de mim mesma e antes de te desapontar, pode ter certeza que desaponto a mim mesma. É um grande dilema, travo batalhas diárias com o meu próprio eu e pode ter certeza que não estou me fazendo de vítima, já sou vítima de mim mesma.

Inserida por samaramodesto

Fim de noite, eu não quero voltar pra casa, estou frustrada com tudo que há em volta de mim. Eu procuro fazer tudo certinho dou sempre o melhor de mim, e o que eu vejo que por mais que eu me esforce ninguém realmente reconhece, só esperam me ver cair. As pessoas só sabem me criticar, nunca vêem meu lado bom, ou não querem ver. Já estou cansada de sempre ouvir o mesmo blá blá blá. Delas dizerem como devo agir. Só eu sei o que é melhor para mim.
Cansei dessa cidade, dessas pessoas, dessa minha vida pacata. Cansei de tentar agradar aos outros e só levar patatas. De ser taxada como inconseqüente. Eles não me entendem. Sabe quase nada sobre mim, ou simplesmente nada. Minha vida não se resume apenas nisso que você vê, posso ter um corpinho bonitinho, mais te garanto que por dentro, tem muito mais conteúdo, eu também penso como qualquer outra pessoa, tenho sentimentos, não sou essa menininha fútil que você acha, eu posso lhe surpreender com minhas atitudes. Eu sou muito mais do que você possa imaginar. Cuidado no que for falar. Eu sinto que estou em pedacinhos dentro de mim, Essa cidade me deixa pra baixo. Tenho medo do que possa acontecer daqui pra frente. Meu castelo desmoronou e meu príncipe virou um sapo. Quantas vezes já tentei fugir disso tudo, mais não adianta pois eu sempre acabo nessa prisão não há como fugir, tenho de encarar a realidade que me foi dada.

Inserida por sarahcastello

"Ao invés de usar a palavra de Deus para rechear os templos de riquezas materiais porque não procuram praticar a caridade enchendo a barriga dos necessitados?"

Inserida por leonardob1

A questão é: eu não tenho muita habilidade com esse negócio de fingir que não me importo.

Inserida por luizabortolatto

Eu não consigo me ver viva sem conseguir te desejar... Mas, será que te querer é pedir demais?

Inserida por samaramodesto

As virtudes são frutos da autodisciplina, e não caem do céu para o nosso colo apenas pela força da gravidade.

Inserida por Dimos

O amor de Almas Gêmeas é inesgotável, não diminui à medida que o relacionamento continua, mas aumenta cada vez mais.

Não existe namorado, amante ou amado, muito menos divisões, desuniões ou desilusões.

O amor subsiste em outros planos e em outras vidas.
É eterno

Inserida por BrunaPMelo

Ela deitou em sua cama, se cobriu depressa e tentou entender o que estava acontecendo, ela não podia se lembrar, ela não queria lembrar, ela não queria aceitar que algo tão belo como o amor poderia ter feito aquilo com ela, era medo demais de aceitar, medo demais de aceitar, medo demais de se entregar a qualquer que fosse o sentimento, ela não queria sair dali e por alguns minutos conseguiu se sentir segura... e o dia amanheceu.

Inserida por samaramodesto