Nao me Comove mais

Cerca de 695471 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

⁠No Literal, não podemos afirmar que o amor é monolítico no sentido estrito de "dois corpos em um", porque o amor, como sentimento é complexo e multifacetado. O termo monolítico sugere algo indivisível, uniforme, sem variação, enquanto o amor pode se manifestar de muitas formas diferentes, dependendo do contexto e das pessoas envolvidas. Porém, na filosofia, amor que une duas pessoas de forma tão intensa em ‘um só’ é monolítico, sendo uma bela metáfora da conexão e união íntima entre duas pessoas, aí sim amor no literal.

Inserida por giuliocesare

⁠” Você não é todo mundo. Pare de se diminuir para caber no espaço de alguém“

Inserida por falamaismari

⁠Amor não enche barriga, mas preenche o vazio.

Inserida por joao_galvao

⁠Adoro acordar cedo para não chegar atrasado ao teu primeiro sorriso.

Inserida por JoniBaltar

⁠Existem 3 coisas que você pode mudar para alterar sua experiência de vida.
1.Seja livre, não manipule pessoas.
2.Não desligue sua realidade pelo que sofreu, sofra tudo em apenas um dia, depois pare!
3.Faça algo simples prá você, todos os dias. Permita que o sol entre!

Inserida por verahaddadmattos

⁠Amar não é amor
Quando eu era menina, nunca me esquecerei, nunca me esquecerei do assombroso Dia das Almas. Os pensamentos invasivos, as noites silenciosas, vidas e passados revisitados.
Sinto falta de Pedro.../Sinto falta de Átila, de Breno, Rui, Célio, Guto.../?... Todos no mesmo dia... Uma queda só, um abismo só...
Deus sabe o que faz. Venha e observe: não há sequer uma estrela visível, mas elas estão lá. Algumas aparecem pouco, raramente, estão distantes, porém, são os pontos luminosos pelos quais meus olhos procuram, e, quando os encontram, a luminosidade que emitem os confundem. Uma desgraça perturbadora. É quando surge aquele desconforto aterrorizante, dezenas, centenas de outros pontos flutuam furtivos, persistentes, visíveis mesmo a pálpebras cerradas.
Parecem ameaçadores, deveria evitá-los.
A fuga nunca foi uma opção, mas sou induzida pelo desconforto a recuar para algum lugar escuro, desorientada, tateando objetos; eu sei o que vem depois e nunca os procurei por inocência, ou instinto científico.
Por que o faz?
Há uma acne em sua testa.
['*'].
Pontos brilhantes desaparecem; fazem isso com pouca sutilidade e aparente desdém.
.
.
.
.
...
É quando me sinto desgraçada, obscurecida por uma sombra densa, pesada. Também é quando meus pensamentos oscilam, se confundem entre calafrios. Sinta! Meus batimentos cardíacos diminuem, aumentam - ofegantes e agonizantes. Quando eu não mais respirar... Quando será?
Estou frágil, preciso repousar, ela está chegando, ela e as náuseas.
Por que as procura?
A quem?
As estrelas arrogantes. Atente às modestas.
Estou condicionada à dor das belezas mortais.
Não morrerá por isso. Morrerá?
Morreremos: eu e você.
<>
E Tábata? Tábata sobreviverá ao milho, às minhocas, às pedras? Gostaria de perpetuar a vida de minha querida Tábata. Ela me presenteia com ovos saudáveis. Tudo parece rotineiro em sua vida. É uma criatura dócil, oportuna, sempre discreta e humilde.
Tábata morrerá.
Quando?
Quando sua fome superar seu amor.
Eu nunca a comerei.
Há muitas fomes neste mundo. Seria demasiado inoportuno falar sobre esse mal natural enquanto nosso tempo nos reduz à distância.
Gosto do cheiro de sua voz, da aflição pulsante em meus tímpanos, de sua respiração egoista.
Nossos sentidos flutuam, divergem...
Isso, talvez, preserve a acidez de uma saudade inevitável.
=÷=
=
Você viu a beleza da queda?
Sim, estou emocionada. Como descrever a morte cadente?
.?.
Preciso ver Paula, mandar um beijo para Lúcia. Elas estão atrás da lua.
Da lua? Não a vejo desde ontem.
Os dias têm sido nublados. Você sabe: nem sempre sol, nem sempre chuva, frio, calor...
Mas sempre, e sempre, haverá alguma sombra onde pisar.
Sim. E borboletas a voar
Será o casulo uma alternativa inviável?
\\
Uma visão sinistra de eternidade.

Inserida por TerezaDuzaiBrasil

⁠Quando não usamos a sabedoria que vem de Deus para solucionar problemas em cada relacionamento, tanto conosco quanto com as outras pessoas, permitimos que a ignorância e a nossa apatia emocional destruam esses relacionamentos através da nossa falta de sensibilidade com a vontade do outro.

Inserida por leonardomenin

Sobre Magia Negra...

⁠Vamos à lógica:
1. As pessoas fazem e não obtêm o fim pretendido.
2. O mal que recai no destinatário volta dobrado ao mandatário.
3. Ausência do livre arbítrio gera consequências de Não: pertencimento, contentamento, respeito e constância.

A ideia da liberdade figura como essência precursora da felicidade, nunca o contrário.

Inserida por claudiaberlezi

⁠Quem Tem Sabedoria Não Subestima,Não Compara...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Os animais nos mostram que não somos as únicas criaturas a ter sentimentos de amor, a padecer de solidão, desamor, rejeição e nem abandono, nisso somos iguais, mas a crueldade ainda é única em seres humanos.

Inserida por MirnaRosa

⁠Não se indigne com meu silêncio e frieza. Sou a semente que você jogou no chão e pisou. Sou a sua colheita.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Não sou eu sensível que choro são as flores na primavera que encantam com suas cores e os colibris espalham seus beijos sugando sua doce beleza
Eu só choro porque o canto dos passarinhos alegram a estação dos amor que inspiram meus versos simples
A minha sensibilidade é poética
Declara o amor como o perfume que as flores primaveril exala.

A estação dos poetas

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Fazemos da tristeza uma alegria, invertemos para não nos invertemos e viramos invertidos.
E deixamos os erros seguir em frente acumulando, décadas após décadas e gerações após gerações.
Fazemos do pior o nosso melhor sem se importar com o nosso melhor fazendo o pior.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠Vivo com minhas dores e não vou mentir para mim mesmo.
Seja por minha culpa ou por culpa dos outros.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠O homem chego a lua não tirando dos filhos, mas dando a eles condições para que possam evoluir e crescer.
Quanto as considerações tem a ver com a educação e a criação de cada pai e mãe, família de merecedores ou não.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠Quem disse que o seu tempo é seu.
O tempo não existe.
Direto, indireto, inconsciente o tempo é seu.
Indeterminável, identificável, incompreensível e ilógico.
Alinhar e caminhar.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠Não tem haver conosco.
Estamos por conta própria.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠Nem que haja não estaremos lá. Que seja aqui então, se não então estamos no outro lado esperando.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠Prefiro não dar em nada,
que fazer parte do sistema
e agradar um mundo,
que vendeu a sua salvação!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Esse fogo que ainda
não me tocou,
E que dele dos vestígios
estou respirando as cinzas
que caem do céu
deixando a impressão
do inevitável ao léu,
Se não houver recuperação,
não sobrará nenhuma
chance nem mesmo para o perdão,
Porque não haverá
mais tempo ou esquecimento,
só restará o pó do apagamento:
Não se trata de ressentimento,
e sim de um alerta para combater
os efeitos adversos no tempo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp