Nao me Comove mais
Se seu sorriso for calado pelo silêncio da tristeza, nao se abata !
Pois cada tristeza, serve para um recomeço, e cada recomeço para um novo sorrir ,pois o sorriso é o melhor remédio para curar e espantar nossas angustias e aflições .
A verdade..
Pregar virtudes é um erro em que costumeiramente me pego.
E porque não?
Virtudes são valores politicamente corretos que não fazem mal a ninguém.
Ser sincero é uma virtude, sou um virtuoso mesmo quando confesso minhas fraquezas, dentre elas, o prazer involuntário que sinto em ver o castigo das pessoas por serem maldosas, por promoverem intrigas e por permitirem que a inveja domine
seus corações. Corações que não têm lugar para a admiração, para o respeito e para o reconhecimento dos méritos daqueles que se esforçam para ajudar ao próximo.
Ontem eu passei, depois de algum tempo, em um lugar que foi minha casa, meu lugar de trabalho e de convívio com dezenas de pessoas por cerca de vinte anos.
Aparentemente tudo está como quando eu o deixei.
Só aparentemente. Por trás das intrigas dos covardes, é possível ver que o mal superou o bem e que a espada de Dâmocles está onde sempre esteve, por um fio, sobre a cabeça de quem temporariamente administra e tem o poder de mandar.
Mal passados alguns meses e já se percebe que administrar não significa só mandar.
Se o castigo das pessoas é serem como elas são, o castigo dos fracos e dos covardes é serem sempre joguetes na mão dos que se apoderam temporariamente do poder.
Guarujá Center Shopping.
A vida tá acontecendo a cada milésimo de segundo e lhe avisando: aconteça, viva. Não podemos ignorar os momentos e oportunidades e viver intensamente pois só assim aproveitaremos este dom, esta graça divina que nos é concedida. Não tenha medo de viver, não tenha receio de tentar, vá em frente, conquiste. A vida tem perdas, tem, nem sempre ganhamos, mas as derrotas ensinam e nos torna forte. Quanto mais forte nosso alicerce maior a segurança e preparo para conquistar as grandes vitórias. Simples assim: VIVA!
Viver só por viver
Não me interessa
Quero ter uma vida
Mas que mereça
Quero muito Amar,
E ser Amada
Pois sem Amor, a vida…
Não sabe a nada
Queria controlar
Os teus sentidos
Saber os teus desejos
Mais recônditos…
Diz-me meu querido
Se vale a pena
Sofrer de amor
Como Maria Madalena
Se para te conquistar
Eu tiver que sofrer
Então que seja
Por amor me deixarei morrer….
A vida não começa ao nascermos. A morte não nos extermina ao morrermos. Ambas são portais que nos conduzem a diferentes sinas; são repletas de sonhos, medos, angústias e felicidades.
Lê no meu silêncio as palavras que não te escrevo, meu bem. Lê com doçura, com os olhos de quem ama, não faz conta da confusão, veja-a com olhos grossos, e afina a óptica ao vislumbrar as coisas boas, que são só tuas.
Você pode não saber o que quer, mas certamente sabe o que não quer.
- Isso já é meio caminho andado.
A vida é uma dádiva concebida pelo criador, desperdiçá-la com quem não te valoriza é burrice, mas vive-la com prudência entre os amigos é sabedoria, pense nisso Bom Dia!
Obstáculos, são apenas barreiras que temos que superar para chegarmos ao objetivos, mas se não conseguirmos, sem problemas, apenas contorne, a caminhada pode torna-se mais longa, mas no final tudo valera a pena!
Não acho legal essas minas que vivem falando que homens não prestam,não e porque um te fez sofrer que todos vão ser iguais basta ter paciência que um chegará e tudo vai mudar !
Brincar com a sorte, é uma questão, de ter sorte. Por que, sabe, se você, não estiver com ela, você dará um tiro errado, terá uma mira errada, e talvez, possa, até, perder um sonho de uma maneira errada, drástica talvez. Ou você tem sorte, ou você acredita. E caríssimos, acho, que, as vezes, somente acreditar, não basta.
" Ela : Então você está apaixonado *-*
Ele: Sim, mas tenho medo de ela não sentir o mesmo por mim =/
Ela: Poxa, tenta, conta pra ela.
Ele: Estou tentando.
Ela : Fala que a ama, que não vive sem ela.
Ele: Eu te amo e não vivo sem você
Ela: Isso, isso mesmo , fala assim quem sabe ela não se toca
Ele: Eu falei, mas ela não se tocou."
Hoje acordei com uma vontade enorme de gritar ao mundo o quanto te amo, mas sabe, não é preciso que eu conte aquilo que dá para se notar de longe, de tão intenso e verdadeiro.
A aparência te regenera, mas não muda o ser;
A conveniência te transforma no que não deveria ser;
A coerência te renega e a paciência te constrói;
A tendência a violência é evidência de que estamos sós.
Sabemos por experiência que a vida não é favorável a dar segundas chances. Mas se por um descuido do destino isso ocorrer, deve-se agarrar com todas as forças que têm!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
