Nao me Comove mais
EU NÃO VENHO DA CAPADÓCIA
PUXA VIDA! Anos vivendo na Europa para descobrir somente agora que a Capadócia é o centro do velho mundo. Talvez até mesmo o centro do próprio universo. Tá louco!!
Isso deixa minha cabeça fervendo. A Turquia não está no Mediterrâneo? Na região da Anatólia do Oeste da Ásia??? ..Sei não eihn..Viiixi Maria!!!
Nunca vi um lugar tão pequeno e remoto desses tornar-se alvo de discussões intermináveis, referências estapafúrdias, e tudo isso do dia para noite. Tá louco!!
Atualmente se você não conhece a Capadócia, você é NINGUÉM!!! Afinal, como pode um ser humano ADULTO não ter realizado UM passeio de balão sequer naquela região??? Que me perdoe Bartholomeu de Gusmão, mas acho que o balão de ar quente fora inventado por lá mesmo!! Rsrsrs
- Já ouvi até música dizendo que o São Jorge veio de lá também!! E, a cavalo e tudo mais... Afêee Maria, pode isso?? Daqui há pouco vão sincretizá-lo como SãoJorge-Yilmaz. KKK
Com esse remanejo Global dos destinos turísticos mais procurados, acho possível que a FIFA reveja a decisão sobre o País sede da copa de 2014. Aí sim, estaremos perdidos!! Como justificar todos os nossos gastos? Todas as obras e melhorias que estão sendo feitas? Afinal, não precisaríamos de nada disso não é?... Ahãnnnn!!
Por falar nisso, a Copa do mundo está para o Brasil como a passagem de um enorme asteroide pela órbita da Terra. Tudo pode acabar bem...ou não(a la Caetano).
Mas, voltando a vaca fria, a Capadócia deve ter seus merecidos encantos! Eu mesmo na próxima viagem vou agendar um salto de balão e um pernoite numa daquelas "aconchegantes" cavernas.
-Elabore essa cena: você e a Cléo na caverna, protegidos pelo paladino da justiça(Batman) e servidos de RAKI pelo menino prodígio. Jesus amado..Algumas coisas realmente não tem preço!!! Rsrsrs
Exageros a parte, parece que através da difusão da informação pelas redes sociais tudo fica mais INTENSO!!! Veja você, até mesmo a bendita Capadócia. Hoje em dia tudo tem que ser CURTIDO e COMPARTILHADO.
Veja aplicação do símbolo ( # ) number ou hashtag(quando seguido de uma palavra). Há muito tempo deixou de ser O IDENTIFICADOR da palavra-chave, agora sua função é ADJETIVA E SUPERLATIVA. Putz!!
Outro dia mesmo recebi por engano um SMS dizendo: #OhhMaeFazPizzaBoaHojeNaCertaTá? -Mas o que é isso Deus meu??? Caramba!!!
Isso tá tudo virado!!!!
#Eu não venho da Capadócia!
O segredo em falar a verdade, é não afrontar a pessoa e sim o problema. Sem julgamentos ou críticas afiadas. Descreva o que foi combinado, o que aconteceu e o que você espera do seu interlocutor!
O que eu não consigo entender é o preconceito que existe com as pessoas que GOSTAM de ser vendedor, que têm prazer tanto quanto um dentista ou médico, em atender seus pacientes!
Não tenha medo de ter ideias impactantes e polemicas. Se dê pelo menos a liberdade de sonhar, discutir, algo novo!
muitas vezes as limitações estão apenas dentro da sua cabeça.
Não somos filhos de mágico, somos filhos do Deus que derrama sobre nós temor. A bíblia diz que até a vontade de servir a Ele vem Dele. É só pedir. “O poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza.” Se errar, não pare de orar, ore mais.
Muitas coisas nós fazemos no automático e não percebemos o quanto poderíamos mudar e melhorar com pequenos ajustes de comportamento!
Deus é tão DEMAIS, que Ele não precisa que sejamos perfeitos, Ele só precisa que sejamos imperfeitos para que a glória seja manifestada.
A vida é um jogo de empurra, empurra. Só consegue chegar ao topo que não desiste dos apertos. Continuem empurrando e apertando quem não sair do meio vai ficar pra trás.
Quer poder? Seja indesistível na sua busca. Não pare porque errou, ore porque a vontade de seguir é maior.
Aparência
O peso da aparência sobrecarrega a quem não tem amor próprio, muito embora o mundo moderno nos impulsiona ao consumismo irresponsável fazendo com que muitas vezes deixemos de viver a liberdade, a simplicidade e a leveza dos sentimentos.
As atitudes de pessoas sábias são sempre revoltantes para os demais, não é porque todos gostam ou fazem que necessariamente tenhamos que seguir a risca tais concepções. Revoltados, muitos tolos, acabam por julgar de forma ridícula e errada os gestos daqueles que possuem capacidade própria de pensar.
Não se preocupe em provar nada para demonstrar que você é uma pessoa boazinha e correta. Pois, sempre faltará alguma coisa a mais para convencer.
Não sou adiantado e nem sou atrasado, sou na medida certa para a necessidade que me impulsiona a ser exatamente o que sou.
Não! Não sou bom. Não sou santo. Sou humano. Sou homem. Sou carne. Sou osso. Sou sangue. Sou pó. Um ser. Frágil. Assim.
Nada nunca é para sempre, pessoas não sabem amar e nem perdoar. E são as duas ultimas coisas que fazem a primeira existir.
Memória Afogada
O passado engoliu quase tudo
Não posso nem falar, nem lembrar, nem temer
O passado me roubou a alegria
Não deixou fotos,
Nem histórias ainda por contar
Podia ter roubado minhas lágrimas
e não deixá-las secarem ao sol
e não deixá-las molharem minha alma
Podia ter sido mais condolente
e devolver o que eu perdi
e trazer o que eu amei
Mas deixou apenas a certeza
de que nem tudo se repete
e que a pedra jogada não volta
O passado engoliu quase tudo
Insensível, deixou as lembranças
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
