Nao me Comove mais
O carnaval já bate à porta...não tenho nenhuma fantasia, o que tenho são desejos inconfessáveis. Sabe aquela sensação de pensamentos velozes como a luz e as palavras na mesma velocidade de uma tartaruga? Estou sentindo essa total falta de sincronicidade entre ambos, mas não estou me importando. O que chega a doer fisicamente é esse amontoado de pensamentos marotos que despudoradamente estou ansiando realizar.
Não é porque deu errado no início que tem que ser assim até o fim, ao contrário, temos que buscar a mudança todos os dias, a todo momento, nos pequenos detalhes, dando um passo de cada vez.
Não é de se admirar que o coração de repente infarte, já parou pra pensar em tudo que ele pode aguentar?
Meu bem, não hesite, a intensidade é deslumbrante, basta entregar-se ao amor, aos risos de tirar o fôlego, aos beijos apaixonados, ao nascer do sol, ao luar que embeleza a noite, ao canto do mar, o assobio dos pássaros, aos seus sonhos, a você mesmo, ao simples, que na verdade é o mais belo e importante espetáculo da vida.
Independente do que fizermos com Deus ele sempre nos amará, porquê seu amor não depende de nossas atitudes!
Os meus sonhos perdidos
no abismos da minha cabeça.
Eu tento esquecer,
mas não consigo
Queria esquecer
acho estou presa.
Quem sabe?
“E quem não sabe o que quer perde que tem
O perdido sempre achará algum lugar alguém
O que perdeu recupera por existir um perdido
E quem não sabe o que tem fica com o antigo
Quem sabe o que tem estará sempre fingido”
Quando não há nada a ser dito...
Quando há apenas expressões...
Quando o que está por dentro se manifesta de outra forma....
Esteja atento...! há quem entenda seus gestos, seu jeito...
Há amigos que não usam palavras
Há olhares que apenas falam...e isso basta.
________ *FranXimenes* (autora)
21*11*15
Pessoas que não usam um "eu te amo" como "virgula",
costumam ser as mesmas que sabem que um "para sempre" dura bem mais que uma semana.
Eu estive no chão, eu senti a água da chuva me levar, eu não fiz nada para mudar, meu estado era pior que estar sendo levado pela água da chuva, o meu coração estava em pedaços eu gritava pedindo que as águas tivessem mais forças que eu.
Ai de mim, se por um instante eu não acreditasse que os milagres acontecem primeiramente dentro de nós...
______________FranXimenes(autora)
22*10*15
Eu estava tão sozinha, eu precisa sair, estar no meio da multidão, pensar que não estava tão só, ninguém pode me entender, eu estava tão deprimida que não consegui entender. Não percebi que as pessoas estavam me olhando e me julgando, cometi um crime, sofrer calada, o mundo moderno exige o sofrimento gritado, eu pequei em ser atrasada.
Inverno é não conseguir estar com quem deseja, inferno é ter ódio de alguém a ponto de esquecer quem voce é, inverno é não conseguir amar as pessoas que merecem ser amadas, inverno é viver e não conseguir apreciar o quanto vida é bela.
Deus está em mim, não fora, não em algum lugar, não superior ou inferior, não único ou múltiplo, talvez existente de uma forma que não se conhece, porque ninguém conhece onde pode ir, porque não sabe ao certo o que é, eu não sei quem posso ser amanhã, não sei quem posso ser em alguns momentos da minha existência, não sei quase nada de mim, e talvez nunca saiba, é por isso que tenho dificuldade em acreditar no Deus que escuto as pessoas falando.
"Se nós, se todos nós, tivéssemos educação e respeito pelo próximo, não haveria necessidade de tantos tribunais, tantas cadeias, tantos advogados, tantos juízes e tantos cemitérios"
O MEL DA MABEL
A Julia de Burgos que perdoe-me, pois não há poesia melhor que o sorriso meio manchado da última taça de vinho ou quando ficava pedida no tempo tentando entender a estranha forma que o cupido nos juntou.
Na pretensão boba mariona, cama, whisky, música boa e beijos que nunca rolou.
São tanto tempo, e que o tempo não parou, e me diz que ateu é, e eu digo ateu que não sou, Todo mundo acredita em alguma coisa pelo menos na fé e no amor.
Der repente a presença do cachorrinho dela nos alertou, É tarde já me vou.
Dedicated to a very special friend. Mabel Domenech
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve