Nao me Comove mais
Intelectuais acadêmicos teorizam politicas publicas de longe pois não são eles que vão socorrer os miseráveis na base da piramide social brasileira.
Intelectuais companheiros não são comunidades de baixa renda...como veem de longe. São na verdade miseráveis trabalhadores, favelas e favelados.
E em prece eu sempre rego a bondade, pedindo não só por mim,mas estendendo a bênção ao meu próximo.
Acalento a alma,silencio a voz,para ouvir a voz de Deus.
Sinto o vento da esperança que sopra no coração adormecendo as angústias e acordando os presságios do bem.
Feliz é a alma que se deixa mergulhar nas clarezas da paz.
08 10 18
O professor de
matemática não é apenas o matemático pesquisador, e sim, o mediador do conhecimento, o ser que pensa e traduz para seus aprendizes novos direcionamentos para a
compreensão desta ciência dos padrões.
Só serve se derreter, é, uma espécie rara parecida com ouro, tocas e aparentemente não queima, se depender da causalidade, aí já é outro trema.
Nunca seremos bons suficientes para algumas pessoas...
Já para outras, somos excelentes, e não precisamos mudar em nada...
Resumindo, não importam o que acham, ou que deixam de achar...
Às vezes, algo em nós é motivo de admiração de muitas pessoas, e pelo mesmo motivo, algumas outras criam uma antipatia, ou uma barreira negativa sobre também a nossa pessoa.
Diante desses achismos complicados do homem, o que realmente importa, é reconhecer que somos imperfeitos, e sujeitos a falhas, por mais bom ou perfeito que pareça ser o homem, e nesse reconhecimento, estar aberto e disposto a mudanças para melhor, sempre avançando e aprendendo com os erros, até chegar um estágio que esteja errando menos.
Nunca conseguiremos agradar a todos.
A base do Cristianismo, é o amor e o perdão...
Quem não consegue perdoar a quem já o ofendeu ou lhe fez algum mal, a Palavra de Deus diz:
"Pois se perdoarem as ofensas uns dos outros, o Pai celestial também lhes perdoará.
Mas se não perdoarem uns aos outros, o Pai celestial não lhes perdoará as ofensas".
(Mateus 6:14,15)
Se digo que sou cristão, e não consigo perdoar pessoas que já me ofenderam de uma certa maneira, indiretamente estou saindo da base do Cristianismo, que é o amor e o perdão.
Perdoar pode não ser fácil, mas não é impossível.
Perdoar é uma decisão, que quando fazemos de coração, descarrega a nossa alma, e nos deixa sem fardo.
O maior segredo do mundo sabe qual é, eles. não. sabem. o. que. fazem. Principalmente com o que fazem.
Gentileza é composta de responsabilidade principalmente quando o espinho quem coloca não sabe dos ninguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve